1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.13

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.13


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 13 - Cap.13


Chegamos ao local do show.
Era um bar de rock onde bandas constumavam se apresentar. Havia bastante pessoas e Gerard me posicionou num lugar especifico ao lado do palco.
-Me deseje sorte... -disse ele em meu ouvido seguido por um beijo em minha testa.
Ge sobe ao palco e o show começa...por que ele me pediria sorte?
Pessoas gritam frenéticas e os garotos de new jersey brilhavam naquele palco...Gerard se mexia tanto e seu cabelo negro e suado pregava em seu rosto fazendo com que ele ficasse ainda mais sexy.
-Antes de tocarmos a ultima musica, gostaria de chamar alguem... Talvez uma voluntaria... -Gerard olhou em volta e parou seus olhos em mim- que tal você, mocinha?
Naquele momento eu congelei completamente não sabia como agir  .Ge estendeu sua mão e eu segurei... Ele me puxou para cima do palco e la estavamos nos um de frente para o outro, ele encarando meus olhos assustados e eu encarando os seus olhos verdes onde muitas vezes me deixavam perdida... Ele sorriu, aproximou seus lábios de meu ouvido e sussurrou "Depois que isso tudo acabar, ta afim de dar um fora daqui? "... Não sabia o que exatamente aquilo queria dizer mas assenti.
-Essa música eu escrevi para uma pessoa, que apesar de não conhecer a muito tempo, é muito especial pra mim... Bem... eu... Não sei bem o que dizer ,então Duana, apenas escute... DEMOLITION LOVERS
Sem tirar seus olhos do meu, ele segurou minha mão e começou a cantar... Naquele momento (outra vez)  meu mundo explidiu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...