1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.15

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.15


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 15 - Cap.15


Era quase 1 da manhã e eu me sentia mais acordada do que nunca... Chegamos ,e cada um foi para seu AP arrumar as malas. Peguei algumas roupas e joguei dentro da mala (e é claro) não podia esquecer da minha câmera.
Enquanto eu fechava a mala parei pra pensar na loucura que eu estava prestes a fazer...
"Estou desempregada...
Acabei d conhecer um cara...
Estou fugindo com ele... "
Depois que parei pra pensar nisso, percebi que era ainda mais maluco do que eu imaginava, não pode conter a minha risada...
-Do que esta rindo? -Ge estava encostado na porta do meu quarto me observando
-Bem... De tudo isso!- me levantei e fui em sua direção
-HAHA! sim... Isso tudo é uma loucura... -aquela risada era tão fascinante, mas de repente ele ficou serio... -Esta com medo?
-Acho q sim... Um pouco...
Ele se aproximou de mim e colocou suas mãos em meu rosto ...aqueles olhos me encararam por um tempo como se eu fosse uma imagem que ele nunca poderia esquecer.
-Eu tbm estou com medo... Mas acho que se estivermos juntos, isso não será um problema -disse Ge bem baixo para que eu fosse a única pessoa a escutar aquelas palavra e depois me beijou .
-Ge?
-Sim?
-Posso te fotografar?
Ele sorriu e assentiu. Tirei minha câmera da mala e fotografei Ge encostado em minha porta...

 Acho que foi nesse momento que entreguei a minha vida em suas mão... Aquele imagem eu nunca poderia esquecer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...