1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.17

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.17


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 17 - Cap.17


Estavamos andando pelo Central Park. Era um dia frio e ventava muito, e mesmo com um moleton cinza eu sentia frio.
-Você parece estar com frio.  -disse Ge
Sorri para ele.
-Um pouquinho...
Ge se aproximou e me envolveu com seus braços me apertando contra seu corpo. Eu me sentia tão protegidada ali que era como se nada no mundo pudesse me machucar.
-Está melhor agora Du...?
-Sim... Ge... Você é tão quentinho! -droga, isso foi tão infantil.
Ele começou a rir e acabei caindo na gargalhada também...então ele olhou fixadamente em meus olhos e sorriu dizendo baixo:
-Esse seu jeito é uma das coisas que eu mais amo em você!
O vento balançava seu cabelo e algums fios dançavam pelo seu rosto deixando Ge tão fofo e sexy ao mesmo tempo. Nunca outra pessoa havia me feito ficar tão boba e apaixonada...

Andamos mais um pouco, e avistei um lugar onde havia uma enorme árvore cheia de galhos. Todas suas folhas haviam caido ,e sua imagem triste misturada ao céu nublado fazia ser uma das coisas mais belas que ja vi. Tirei a câmera da bolsa e bati uma foto... Ela ficou perfeita.
-Bem...parece  que você encontrou o que queria- disse Ge encarando a árvore e depois olhou pra mim -Acho que também encontrei. Ali parece um lugar perfeito para um piquenique... -ele me beijou e caminhamos até a árvore.

Depois de um tempo ali em baixo daquela árvore sob o céu nublado, Gerard pareceu estar cansado e deitou sua cabeça sobre minhas pernas... Isso me fez lembrar daquela vez em que Ge me chamou pra jantar e eu acabei adormecendo kkkk so que agora os papeis estavam invertidos...
-Você se importa se eu durmir aqui? -falou Ge ja com olhos fechados
Lhe dei um beijo e instantaneamente ele sorriu.
-É claro que não -cochichei em seu ouvido.
E ali Gerard adormeceu, ao lado de seu bloco de notas e deitado sobre mim. Era uma imagem tão bela, que eu queria  eternizar ela...então fotografei e por sorte Ge não acordou ,e eu podia ficar ali observando ele até que abrisse aqueles enigmáticos belos olhos verdes .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...