1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.6

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.6


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 6 - Cap.6


Eu retruquei:
-Não tanto quanto você... ☺ alias, obrigada mais uma vez por me ajudar com todo esse trabalho pesado, e também mais uma vez perdão por não estar ajudando muito...
-Que isso Duana.. É um enorme prazer ajuda-la!

Mal sabia ele que o prazer era meu, e que prazer 😏 estava adorando aquela vista, e ele estava suando e molhando a camisa, aquilo era tao lindo e sexy.

-Quer algo para beber?
-Aceito uma agua bem gelada... Então, me conte sobre você!
-Ah, sou Brasileira, tenho 20 anos, e resolvi criar uma vida nova no exterior, e pensei, porque não Nova Jersei? Eu estava cansada de todo aquele carnaval, sao joao... E você?
-Eu nasci e fui criado aqui, tenho 25 anos, adoro rock e ajudar mocinhas que não sabem montar moveis, acabei de descobrir isso agora, ajudando você!
🙂
-Ah, obrigada - OMG ele ta tipo me.cantando - é eu que adoro ser ajudada por vizinhos gentis...
-Duana, quer jantar mais a noite la em minha casa? Eu sei que você vai acabar comendo besteiras, e como eu vou jantar sozinho, melhor vim comer algo saudável comigo!
-Aceito sim! 😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...