1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.9

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.9


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 9 - Cap.9


Cheguei ao local da entrevista tremendo e suando frio...era uma vaga pra fotografo em uma revista ...Fui chamada e entrei em uma enorme sala branca...
-Senti-se por favor... então ...me mostre seu trabalho.
                       Entreguei minha pasta com minhas fotos e ele começou a olhar ...
-Por que você quer esse emprego?
-Eu adoro fotografar...registrar momentos e também...preciso de trabalho ...
-Claro kkk- "ele riu"- depois de um tempo, ambos calados ,percebi em seu rosto um certo desgosto em relação ao meu trabalho então precisei perguntar.
-O que achou? ...
-Bem senhorita Duana ...eu...é que ...
- Você achou uma merda ,não foi ?
-Não com essas palavras, mas sim. Suas fotos são em PB tristes e melancolicas, parece um filme d tim burton . Desculpe senhorita mas isso não faz o perfil d nossa revista . De qualquer forma obrigada por comparecer.                                       
Sai daquele predio incredula e caminhei ate em casa . Precisava de ar então fui ate ao parque proximo onde eu morava e vi que Gerard estava la com caneta e bloco de papel . Sentei ao seu lado e sem levantar seu olhar ele perguntou.
- Como foi Duana?
- Um desastre...-"joguei minha pasta sobre o banco "
  -Posso dar uma olhada?
   Assenti.
-Suas fotos são incriveis ...são tristes e belas ...Existe um lado belo na tristeza- falamos juntos olhando um para o outro.E abaixamos o olhar rapidamente envergonhados
    -Ei Ge, oq esta escrevendo ai? Posso ver ?
-Não...ainda não esta pronto. É uma musica ,quando estiver pronta eu vou ter todo prazer em t mostra ☺!
  -Não sabia que você escrevia musicas...
-Bem...eu tenho uma banda ...
-Os garotos de new Jersey?
- kkkk não...My Chemical Romance ...a proposito ,essa noite vamos fazer um show e eu adoraria que você fosse ...vou ter pra quem cantar essa noite !
-Mas é show ,tem muita gente la ...você vai ter muitas pessoas pra quem cantar .
-Não é so porque você esta rodeado de pessoas que significa que você não esta sozinho ...e acho que você sabe bem como é isso ...pelas fotos -ge tinha os olhos mais lindos do mundo mais as vezes eu percebia uma certa tristeza neles.
Ele se levanta e começa a andar ...
-Eu n me sinto sozinho quando estou com você!
- Onde você vai ?
Com um sorriso ele respode
-Encontrar os gatotos de new jersey
Se virou e continuou andando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...