História Angelus monstrum (Imagine Rap Monster - BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
ANJO MONSTRO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...Fomos expulsos do céu por conta disso, quer dizer, quatro de nós apenas, Jin, eu e Yoongi escolhemos sofrer a mesma punição sem ter cometido o pecado, é nosso dever permanecer juntos de nossos amigos. Somos praticamente irmãos. Não podíamos deixar que mandassem os meninos pra terra assim, desprotegidos.

Suspirei olhando para meu antebraço, ali está a prova de que eu me coloquei a disposição do guardião para que ele deixasse uma marca pelo pecado da luxúria. Mordi o lábio cobrindo a cicatriz com a manga da blusa e continuei procurando.

Encontrei um livro, o abri folheando rapidamente, apenas pra checar o conteúdo, revirei os olhos coçando a nuca, era apenas algo fantasioso sobre os anjos, sorri de canto lendo algumas bobagens, recordei algumas coisas de quando vivi no céu. Não era nada parecido com o que descreviam nesse livro.

-Humanos tem mentes muito imaginativas. – Murmurei deixando o livro de lado e voltando a procurar algo que me interessasse, virei um pouco mais a cabeça e pude ver uma garota um pouco mais longe revirando as estantes também, franzi o cenho, afinal a conheço de algum lugar, só não estou lembrando onde..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Anjo Monstro, Coletânea Anjos Caídos, Iamcrazy, Imagine, Rap Monster, Você
Exibições 1.186
Comentários 18
Palavras 3.304
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Angelus monstrum (Imagine Rap Monster - BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One Shot - Beauty that soothes the beast
18
1.186
3.304

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.