1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Jam - O Despertar Dos Alfas! >
  3. Despertar dos Alfas - Episódio 2!

História Animal Jam - O Despertar Dos Alfas! - Despertar dos Alfas - Episódio 2!


Escrita por: roxystoesselaj

Capítulo 2 - Despertar dos Alfas - Episódio 2!


Fanfic / Fanfiction Animal Jam - O Despertar Dos Alfas! - Despertar dos Alfas - Episódio 2!

 

 as o tempo passou, as coisas mudaram, os animais começaram a ter medo e a desconfiar um dos outros. Alguns animais deixaram de viver juntos como uma comunidade unida. Depois disso, todos os sentimentos de amizade em Jamaa foram acabando e os animais construíram novas aldeias exclusivamente para seu tipo de espécie. Os coalas viviam e falavam apenas com outros coalas. Assim fezos rinocerontes. E os crocodilos também. Em pouco tempo, todos os animais de Jamaa já não atuavam mais em conjunto para fazer de Jamaa um lugar feliz e vibrante. E o pior de tudo foi que, muitas espécies de animais, retiraram as suas Pedras da Alma do Templo Perdido de Zios e as esconderam em suas novas aldeias.

Foi durante este período de divisão que os Fantasmas perigosos apareceram para atacar a primeira vez.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...