1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Jam - O filme >
  3. O treinamento

História Animal Jam - O filme - O treinamento


Escrita por: DroneGreely

Notas do Autor


Esse é episódio ta pegando hein.

Capítulo 2 - O treinamento


Fanfic / Fanfiction Animal Jam - O filme - O treinamento

Bom,como eu disse no 1° ep,um lobinho nasce,bem mais um animal para jamma.

3 anos depois


O lobinho corre pelas ruas de Jamma mais seu pai,quando chegam em um determinado lugar seu pai diz,filho fique aqui,já já eu volto,o filho estava tão curioso que não conseguiu esperar,então foi para onde o seu pai tinha ido,e adivinha ele viu a Pack e o Greely,ele ficou tão maravilhado com o que visualizava que que que que,acabou entrando sem querer no portal do treinamento,Pack,percebeu que algo de errado não estava certo,ela revisou todos os portais e chegou a conclusão de que alguém tinha acabado de viajar no portal,o pai do lobinho logo ficou preocupado,e disse não tem como saber quem viajou?Pack respondeu,impossível só os fantasmas é que tem esse poder,desanimado o lobo falou,ele é meu único filho,se eu o perder eu não sei o que faço.


3 meses depois


Aaaa,aaaaa,vocês são muitos imprevisiveis seus fantasmas,hahahaha,ahh mas o que,alguém está vindo do portal!Vou me esconder,o que!!!Impossível,os animais estão aqui!


Notas Finais


Bom pessoal esse foi o 2° episodio,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...