1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. O anjo triste e a conselhera estranha

História Animal Warriors - O anjo triste e a conselhera estranha


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 10 - O anjo triste e a conselhera estranha


Todos foram durmir porem ijen se deitou ficou um tempo deitado depois se levantou e subiu ate o telhado da estalagem ficou la pensando sobre o que ele havia conversado com Brianna antes e começou a chorar em silencio porem Natasha sentiu um ar estranho entrando pela janela de seu quarto a qual ela deichou aberta pois fazia muito calor e decidiu andar na estalagem inteira ate chegar no telhado e avistar Ijen ela se aproxima e fala...

      Eiiii... O que você esta fazendo sozinho aqui??

       (Chorando) va embora só quero ficar sozinho no momento!!!

       Calma ae pode se abrir comigo vem aqui(deita ele em seu colo) me fala o porque você esta triste assim??

        Sabe a hora que Brianna e eu saimos para conversar?

       Sei...

        Entao ela me veio falando"Ijen acho melhor nós ficarmos somente como amigos pois nem agimos como namorados e muito menos como um casal até tentei mais nao da ijen eu presiso de alguem que me corresponda meus carinhos e meu amor" ae eu falei pra ela que se era isso que ela realmente queria seria melhor mesmo ficarmos só na amizade mais aqui dentro sabe(aponta para o coraçao)algo chora a perda dela por mais que ela continue como amiga...

        Sei... É chato falar isso mais você tem que por a vida para frente porque chorar nao vai resultar em nada olha por mais que agente tenha acabado de se conhecer pode contar comigo sempre que presisar ta...

        (Seca as lagrimas) ta... Mais sabe que agente ainda nao podemos falar isso e se amanha ou depois você decidir sair do grupo? Ae eu fico por mal não posso confiar não no momento mais muito obrigado...

        Você vera que a melhor coisa que você fez foi me conhecer...

         Talvez... Isso o tempo me mostrara agora vamos la deitar e durmir...

Naquele momento as roupas de ijen começaram a ficar com cores tristes sua parte de cima ficou preto fosco e sua parte de baixo ficou um preto acizentado ja suas asas ficaram cinzas... Seus cabelos mudaram de laranja para marrom e seus olhos ficaram cinzas, Natasha percebeu que ele estava triste entao deu um abraço apertado nele ela sentiu sua dor e correu uma lagrima de seus olhos e entao ijen sentiu um alivio na hora do abraço e seu cabelo ficou vermelho e seus olhos rosas ele nao percebeu nada ja Natasha ficou pensando naquilo.
Entao quando todos ja haviam deitado Natasha estava em sua cama pensando...

        (Pensando) porque sera que ele mudou depois do abraço??? Sera que ele realmente chegara a ver que pode confiar em mim???e aquela cor de cabelo e aquela cor de olhos o que sera que ele sentiu??? Eu ainda descobrirei isso.

Chega a manhã do dia seguinte e ijen fala que eles deveriam ir ao templo do fogo para ver o que conseguiriam mais na hora Meine ja saiu gritando...

             TEMPLO DO FOGO??? VOCÊ TA LOUCO NEH??? SÓ PODE ELES QUEREM NOS MATAR E VOCÊ QUER NOS LEVAR LA VA E MORRA VOCÊ SOZINHO EU NAO VOU...

Ijen se aproxima rapidamente de Meine e o pega pelo pescoço nessa hora seu cabelo fica negro seus olhos ficam em chamas e sua voz fica distorcida...

        (Voz distorcida) você adoraria ver eu morrer nao é mesmo? E se você morresse agora pelas minhas mãos?

          IJEN PARA POR FAVOR!!!gritou brianna
Entao Natasha se aproxima de Ijen o abraça e o vai levando para tras devagar...

          Vem com calma você nao pode fazer isso você presisa dele e outra você é um anjo por qual motivo você perderia a razão e irira assim pra cima dele você ta louco???

Ijen volta ao normal porem segue estressado com Meine e fala para ele...

        Nunca mais grite comigo porque talvez na proxima vez que você gritar possa nao ter nenhuma delas para te ajudar...

       Seu bosta se acha que pode vem pra cima agora!!! Venha!!!
Ijen vai mais rapido que a luz e o pega pelo pescoço de novo e fala para ele...

           Quando você entendera que nao podera contra mim nem hoje nem nunca eu sou um anjo cara eu domino tudo que é elemento entao nem tente lutar contra mim ok...

         Hora seu... Você tem sorte de ser um anjo se nao eu o matava agora...

        Hahahahaha nao sei nem se mataria uma mosca mais rapida que você.

Depois de toda a confusão eles vão em direçao ao templo do fogo mais param no meio do camimho para acampar e descançar um pouco ijen se senta em uma pedra e fica ali pensando quando Natasha se aproxima...

      Ijen podemos conversar???

       Hã? Ha... Claro sobe ae

       Entao pode me dizer o que foi aquilo que você fez antes virmos .. Aqui???

       Sei la eu simplismente nao aguentei ele gritando e pensei que foi depois que ele e Brianna ficaram sozinhos que ela terminou comigo ae a raiva me tomou e eu fiz tudo aquilo...

         Nossa você é meio pertubado neh... Mais ae gostei de você pode contar comigo agora você tem uma amiga...(sorri alegremente)

         Se você acha isso... Mais eu não esitarei em lhe atacar se você fizer qualquer merda entendeu?

      Ta... Que legal agora somos amigos(beija a bochecha dele emocionada)

       Ae o que é isso ta maluca??

        Então você pode fazer isso e eu não é bom saber...

       Ta... Me desculpe é que eu não esperava vem aqui...(devolve o beijo na bochecha) mais que fique bem claro que nao faremos mais isto ok...

        Ta bom agora vamos voltar la antes que você veja o que nao quer...

        O que??? Como é que é???

       Nada vamos logo vem...

Entao eles dormem e ijen entra em um sonho ou melhor um pesadelo do qual ele nao sabia nem onde estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...