1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Pesadelo ou visao?

História Animal Warriors - Pesadelo ou visao?


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 11 - Pesadelo ou visao?


Todos haviam pegado no sono e ijen caiu em sono tao profundo quanto uma pedra porem ao invés dele ter um sonho normal ele teve um pesadelo e nesse seu pesadelo ele começou a andar num lugar onde estava tudo deserto só havia cinzas e restos de casas pegando fogo e havia muito fogo ao redor do lugar eis entao que ele da de cara com Chronos e Chronos fala para ele...

         Você acha mesmo que me vencerá garoto anjo? Olhe ao seu redor seus amigos ja estão mortos e você sera só questão de tempo...

         Isso é o que você pensa eu lhe matarei aqui e agora sinta a dor de sua propria força(mexe seus dedos para faze-lo sentir a dor de seus atos mals)...

        Hahahahaha, você acha mesmo que isso funcionara comigo? Se o garotinho da luz que era rapido e forte nao pode você nao tem nenhuma chance agora morra!!!.
Chronos pegou ijen pela cabeça e o socava seu corpo inteiro,jogava ijen de um lado para outro como se fosse um boneco e quando ijen estava prestes a morrer ele viu um cara com um jaleco preto e com seu rosto coberto por um chapeu preto com detalhes vermelhos ele ouviu o que o cara havia dito a Crohnos...

        Ja chega meu caro titan ele morrera por essa lamina aqui...

Era uma lamina negra que erradiava uma aura roxa cheia de odio e rancor, ijen nao entedia nada porem apareceu uma pessoa brilhando mais forte que qualquer luz que ele ja havia visto...

          Deichem.meu filho em paz...

  A pessoa iluminada erradiava uma aura dourada cheia de pureza e então começou a lutar contra Chronos e o cara misterioso eles tentavam acertar ele porem ele se defendia e esquivava facilmente até que ele decidiu atacar, ele conseguiu derrotar Chronos facil porem o cara misterioso fugiu num teleporte negro então o cara que brilhava se aproxima de ijen e fala...

        Filho vá e conte a seus amigos o que você viu conte a eles que vocês precisarão mais ajuda do que vocês pensam e que nao será só Chronos e sim tera o principe das trevas junto nessa luta agora vá!!!

Entao ijen acorda assustado e vai para cima da pedra da qual ele havia sentado antes Natasha que estava acordada foi falar com ele...

      -O que foi gatinho teve um sonho ruim?

      -(Olha aliviado para ela) você... Ta viva uffa foi só um sonho ou pera ae todos estão bem neh?

    -sim só esta acordado eu e você

      -(suspira aliviado) me promete que você se cuidara em cada aventura que nós formos?

       -Você preocupado comigo??? Hihihi que bonitinho mais prometo sim mais me fala porque isso agora ein??

       -porque alguma coisa me diz que o que nós vamos enfrentar é maior do que agente pensa só por isso...

       -Nossa você falando assim me da medo para com isso quero ver me acalma pra mim durmir depois...

        -hahahaha mais falando serio é muito maior do que agente nós quatro possamos aguentar em meu sonho eu vi vocês todos mortos e eu fui massacrado por Chronos só nao morri porque alguem apareceu e me salvou ele me chamou de filho nao intendi isso porque meu pai morreu quando eu tinha um ano...

          -haiii... Agora você vai ter que me fazer dormir falando assim me assustou eu ein...

         -calma eu nao queria lhe assustar vamos fazer assim você dorme na minha barraca hoje e eu durmo no seu saco de dormir pode ser?

        - claro que não ja falei que não vou durmir sozinha hum.(buffa brava)

         -Ai céus ta... Eu deicho você durmir comigo hoje mais você num canto e eu em outro...

        -Ta legal vamos?

      -Vou olhar mais um pouco o luar...

Então eles ficaram ali ijen se deitou na pedra e Natasha se deitou no peito dele e sem eles perceberem acabaram caindo no sono e assim só acordaram no outro dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...