1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Templo do fogo aliado ou inimigo?

História Animal Warriors - Templo do fogo aliado ou inimigo?


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 12 - Templo do fogo aliado ou inimigo?


Meine e Brianna ja haviam acordado mais vendo a cena de Ijen e Natasha deitados na pedra dormindo Brianna pensou que eles teriam se relacionado e chamou Meine para procurar alguns peixes e algumas frutas ele foi rapidamente para a floresta e ela foi procurar um lago, então Ijen acorda e vê Natasha dormindo em seu peito ele meche ela um pouco porem ela não acorda, ele pega ela e a coloca em sua barraca ele se espreguiça e sente dores nas costas devido a ter dormido de mal jeito e sai procurar um lago ou cachoeira,ele caminhou dez minutos e achou uma cachoeira então ele toma seu banho e enquanto estava no banho pensava...

       -(Pensando) o que era aquele cara? Quem era ele? E porque me chamou de filho? E essa Natasha o que ela quer? Sera que quer ser minha amiga mesmo ou sera que somente quer meus poderes? Aiii... Ijen as vezes você mesmo se confundi.

Ijen ouvi um barulho na água e vai ver o que era ele ve um garoto de cabelos vermelhos como fogo se banhando num laguinho proximo da cachoeira ele nao liga e volta a se banhar, logo após se banhar volta ao acampamento chegando la ele vê uma cena meio suspeita de Meine e Brianna mais não liga ele fala que todos deveriam ir até o templo do fogo rapido e eles reclamam,Ijen fala que se eles quisessem abandonar o grupo que falassem e eles então começam a arrumar as malas para ir ao templo do fogo, Ijen pergunta a Meine...

        -Consegue ir rapido la agora?

         -consigo sim mais e você??? Sabe chegar la???

          -eu voou esqueceu? Eu avisto o templo do céu. Va rapido para la e nos encontramos no portao do templo agora vai!!!

        Ta...
Entao Natasha grita..,

          -eiiii!!! E eu??? Como irei??? Eu não sei fazer teleporte ou coisas assim...

           -Você vem comigo...
Ele pega ela em seus braços solta suas asas e a leva aos céus com ele,ela fica impressionada pois jamais havia visto ou presenciado tal coisa porem naquele momento ela ficou muito apaixonada vendo os cabelos de ijen ao vento suas asas brancas e seus braços grandes ela ficou imaginando como seria ter ele como namorado mais ele interrompeu porque ja havia chegado.
Eles então entram no templo porem la todos estavam esperando eles e entao sai um garoto falando...

           -Ora ora o que temos aqui? Se não é o garoto anjo e seus amiguinhos...

          -Eu te conheço??? Não lembro...

          -Ainda não, sou o guerreiro animal de leão Seyjin domino fogo e tudo mais sem falar que este templo aqui é meu também...

         -nossa que legal mais então ja pode parar de sinismo e me falar se me ajuda ou nao no que presiso?
   
            -Faremos assim se você me derrotar eu ajudo se você perder eu fico com suas armaduras celestias o que me diz?

        -Não quero lutar mais se não tem recursos vamos la neh...

Seyjin faz bolas de fogo e as joga em Ijen e assim logl após subir muita poeira ele ve Ijen com uma asa em sua frente Ijen se aproxima mais rapido que a luz e fala...

       -escuta bem muleque mimado ja chega de bancar o riquinho todo certinho ou você me ajuda ou você morre aqui e agora ouviu bem...

          -ta...ta... Legal... Me solta agora..

           -ok vamos logo...

Então eles saem do templo mais no meio do caminho Seyjin joga lavas em Ijen e Ijen o joga pra cima e o pega pelo pescoço e pergunta...

          -você vai nos ajudar ou nos apunhalar pelas costas???

        -Eu...seu filho da... Me solta!!! Eu ajudo me solta...

         - se você fizer mais uma gracinha eu te mato que fique bem entendido...

E eles partiram em direçao ao templo da terra porem eles presisariam de um Navio para chegar la porque era do outro lado do continente que eles estavam Natasha fala que sabia um amigo que tinha um navio e então eles vão ate ele e Ijen não tirava os olhos de Seyjin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...