1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. A calmaria da terra

História Animal Warriors - A calmaria da terra


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 13 - A calmaria da terra


Ijen Brianna Meine Natasha e Seyjin estavam prontos para ir ao templo da terra no qual seria sua ultima parada antes de ir até Chronos mais Ijen ainda sim se perguntava quem era aqueles caras um brilhava e erradiava pureza o outro era misterioso e erradiava odio dor e sofrimento o que sera que eram eles ou melhor o que sera que sao eles mais mesmo assim eles foram ao templo da terra.
Chegando la eles veem um lugar lindo porem feito completamente por pedras e barro e uma escadaria gigante eles se aproximam e um guarda lhes diz...

          -para chegar ao mestre vocês terão que subir as escadas. E ijen ja saiu falando...

           -essa é facil pra mim,vejo vocês la em cima galera...

Ele disse isso porem quando ele foi voar ele caiu não conseguiu...
E o guarda então diz...

          -para chegar até o mestre tem que ser digno tem que subir as escadas degrau por degrau se chegar la vivo é digno do contrario morrerá no caminho...

Ijen então olha para a gigante escada e começa a subir cada vez mais ele estava determinado ja seus amigos estavam exaustos e ele entao fala que seria melhor eles descerem que ele iria sozinho ate la eles ouviram ijen e desceram e Ijen seguiu eles eatava ja praticamente sem forças mais algo o fazia seguir enfrente chegando la ele encontra um homem sentado em uma cadeira de pedra o homem o diz...

         -então você veio mesmo eu sabia que você viria até eu...

           -Serio... Você é vidente?

           -não a terra me fala tudo que se passa nesse mundo agora vamos seus amigos nos esperam...

          -não tem pegadinha nem luta? Ao menos se apresente

         -claro onde estão meus modos sou Sanmuka o guerreiro de urso dominador da terra e você é o guerreiro anjo não é?

         -Sou sim prazer Ijen o guerreiro anjo agora vamos la temos um caminho muito longo para ir agora...

           -vamos e o caminho vêm com muitos perigos cuide-se garoto nem sempre um anjo pode resolver tudo...

          -O que você quer dizer com isto?

      -que você não pode pensar que só porque é um anjo que você ganhara de todos um titan é desafio até mesmo para um deus...

         -Ta... Mais vamos la eu sei me cuidar...

E assim depois da conversa eles seguem até o resto do grupo ijen fala que o grupo agora estava completo que agora seria a pior hora a hora de ir até Chronos.
Eles seguem então Ijen fala para Natasha descobrir pela natureza onde esta Chronos e ela o fala que esta muito proximo e que não demoraria para eles o alcançarem então eles seguem até Chronos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...