1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Luta contra o grande titan Chronos

História Animal Warriors - Luta contra o grande titan Chronos


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 14 - Luta contra o grande titan Chronos


Fanfic / Fanfiction Animal Warriors - Luta contra o grande titan Chronos

Ijen Meine Brianna Natasha Seyjin e Sanmuka foram em direçao ao titan eles não presisaram caminhar muito até chegar em um lugar completamente deserto e em cinzas assim com ijen havia visto em seu sonho eles avistaram um monstro gigante e tinham certeza de que era ele então Ijen fala para Sanmuka prender as pernas dele na lama,fala para Brianna tentar arrancar o sangue dele todo para fora, fala para Meine jogar rajadas de luz, fala para Seyjin jogar lava e ele se transformou em anjo na hora e foi pra cima do titan porem o titan fez um gesto com seus braços e deu um pulo assim com a força do impacto jogou todos longe Natasha não sabia o que fazer devido a Ijen não ter mandado ela fazer nada então ela faz uns troncos de arvores e os joga em Chronos e Chronos vai em direçao a ela e fala...

          - você sera a primeira a morrer...

          -NÃO!!!, gritou ijen meio inconsiente e foi para frente de Natasha ele move seus dedos porem não surte efeito nenhum em Chronos e Chronos fala...

        -(Risada debochada) você acha mesmo que só porque tem asinhas vai me ganhar meu alvo agora sera você e então Chronos pega Ijen igual ao seu sonho o soca no corpo inteiro o faz de boneco jogando de um lado para outro e pulando em cima dele quando derrepente Ijen começa a ter um brilho muito forte e começou a assustar Chronos o garoto se levanta porem nesse instante Natasha vai para cima de Chronos ele da um soco nela e a deicha desmaida assim como os outros da equipe e ijen então olhando aquilo tudo e pensando em seu sonho ele pensou...

          -(pensando)então o brilho era eu... Nessa hora ele viu que Chronos possui correntes em seu corpo ele entãocermeçou a dominar metal fez as correntes de Chronos o amarrar e naquele isntante ele possuiu uma espada uma katana da qual tinha umas letras ele não sabia o que estava escrito porem sabia que somente aquela espada conseguiria perfurar a pele de Chronos e então ele tira a cabeça de Chronos fora ele cai e então surge o principe das trevas e fala para eles...

        -muito bem vocês foram bem ou melhor você foi bem mais duvido me ganhar... Então ele joga um feitiço em Ijen e ele desmaia.
Horas depois o grupo de Ijen o leva para um lugar distante de onde estavam e começam a o examinar Natasha fala pra eles que ele estava enfeitiçado e que o certo era ele não tardar a acordar e Meine chama Brianna para sai eles saiem e Seyjin e Sanmuka vão buscar curativos e comidas para eles e para Ijen quando ele acordasse então sobrou só Natasha e Ijen ela o observava e se perguntava o porque dele a salvar o porque dele salvar a todos não somente a ele eis que Ijen fala para ela...

           -vá aproveite curta sua vida pois ao meu lado nenhum de vocês tera uma vida normal as trevas não irão para tão logo e muito menos eu irei descançar até que esse mundo fique tranquilo...

              -Então me leve com você não presiso de uma vida tranquila nem de descanço presiso é de aventura e amizades verdadeiras dais quais eu possa contar quando presisar e por mais que agente brigue depois agente sempre se acerta não sei o  porque mais algo me diz que esse grupo nosso sera pra sempre e outra que depois de tudo que ja me aconteceu vocês e você Ijen são o mais proximo que eu tenho de uma familia...

            -Se acalme não quero ver você triste agora espera um pouquinho eu me levantarei... Ele levanta e fica sentado ao lado de Natasha ele não fala nada somente a observa e seus rostos vão se aproximando e quando eles chegam proximos a se beijar Seyjin e Sanmuka chegam...

          -Opa hora errada vem Sanmuka voltaremos depois...

            -(envergonhado) não é o que vocês pensam eu apenas estava falando umas coisas para ela só isso...

           -ta... Se você esta dizendo neh...

           -Vamos Seyjin vamos procurar Meine e Brianna e avisar que Ijen ja esta bem.

Eles então saiem a procura e ijen e Natasha ambos sem jeito saiem para procura-los tambem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...