1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Anjo do mal ou garoto com furia?

História Animal Warriors - Anjo do mal ou garoto com furia?


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 15 - Anjo do mal ou garoto com furia?


Depois de todos terem saido para procurar ijen e Natasha são os primeiros a achar eles porem Ijen vendo eles se beijando entrou em estado de furia suas asas sairam e ficaram negras seus cabelos ficaram preto e branco suas armadura agora estava completamente negra e uma aura negra erradiava dele Natasha sentiu medo por um momento porem quando ela pretende o chamar para acalma-lo ele sai voando e vai para muito longe um lugar no qual ele sabia que estaria sozinho.
Natasha tentava o rastriar pela natureza mais devido a ele voar ela não conseguia enquanto isso ijen no seu lugar secreto...

          -Ha!!!! Que desgraçados eu sabia que não devia confiar nele eu não devia deichar ela sozinha com ele aquele desgraçado eu vou matar ele... Nessa hora ijen começa a explodir tudo e é ae que Natasha consegue o rastrear e então ela vai diretamente aonde estavam acontecendo as explosões.
Ijen se surpreende ao ver que ela estava la vendo o que ele fazia e manda ela se aproximar...

           -venha não lhe farei mal ou você está com medo de mim agora?

             -esse não é o anjo que eu conheci muito menos o garoto do qual eu penso estar apaixonada você se tornou um monstro olha a destruição que você fez aqui...

           -agora eu sou um monstro??? E eles lá? Ela terminou comigo a tres dias e ja esta com aquele merda eu vou matar ele...

            -E depois??vai seguir a vida com a Brianna lhe odiando ou até pior com as pessoas sentindo medo ao.lhe verem? Pensa Ijen pocha você é um cara legal mais isso que você quer fazer é loucura para com isso..

       -Ta me deiche sozinho um instante ja voltarei para a estalagem...

         -ok te aguardo la...
Natasha sai e ijen fica pensando nas merdas que pretendia fazer quando ele percebe uma sombra o rodiando e logo a sua frente passa uma garoto branca com seus cabelos azuis e uma velocidade surpreendente ele falou nem nada com ela só a viu e voltou ao acampamento.
Enquanto isto no mundo sombrio...

          -Você o achou?

          -sim mais ele nao parece nem metade do que você me falou...

          -Naomi Naomi Naomi quando aprendera que as aparencias inganam hã? Foi ele quem decapitou Chronos foi ele quem me deichou assim... Ele tira seu chapéu do rosto e mostra uma queimadura muito forte...

              -Nossa ele é tão mal assim???

               -Tem certeza que você é uma demonia???
  
                -Claro que sim sou uma demonia pura a melhor que você ja viu...

         -hum... Bom saber disto na proxima vez que ver ele mate-o ou eu lhe matarei...

             -ok eu não falharei mestre lhe prometo.

Enquanto isto Ijen ja havia se acertado com Meine e Brianna e todos foram durmir na estalagem para o proximo dia de aventuras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...