1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Missão cumprida armadura nova...

História Animal Warriors - Missão cumprida armadura nova...


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 18 - Missão cumprida armadura nova...


Após ter salvado a garota Ijen e Naomi voltam a vila chegando la a garota logo corre para os braços de seu pai e o ferreiro logo abraça sua filha e olha para Ijen e Naomi...


- não sei nem como agradecer vcs estou mto feliz me pessam o que quizer e eu lhes darei...

-(ijen) ae cara vc tem só essas armas e armaduras ou tem mais?

-(redrigue) venha garoto lhe darei a melhor armadura que ja fiz até hoje...

Redrigue leva ijen e Naomi até uma sala da qual havia duas armaduras uma vermelha e prata toda feita de adamantiun e outra completamente de couro revestido com veludo e capuz Naomi logo coloca ela e Ijen logo veste a armadura nova porem as espadas dele continuam as mesmas Redrigue lhe fala que as espadas não havia melhores e da um arco de ouro com adamantium a Naomi e umas flechas de orcs(100) logo ao se vestirem e estarem prontos Naomi pergunta pra Ijen se seus poderes haviam voltado e ele fala que não e tenta lidar com fogo de novo e não consegue então segue caminho procurando uma nova aldeia ou um mestapara tirá-lo dali Naomi vai atras...


(Naomi) eiii espera um pouco eu irei com você esqueceu...

(Ijen) não esqueci não mais não irei parar porquê você não me acompanha...

(Naomi) poxa espera to indo aff que cara chato


Eles então seguem caminhando a noite toda até um vilarejo maior um pouco e ali alugam uma estadia e dormem.

Naomi acorda primeiro que Ijen então logo vai ao banheiro faz suas necessidades e volta ela fica escorada na janela pegando um vento e olhando ijen enquanto ele durmia ele demora mais uma hora para acordar e quando acaba por abrir os olhos ve Naomi na janela...

(IJEN) o que ta fazendo ae??

(Naomi) tava vendo vc durmir sabe até acredito as vezes que é anjo

(Ijen) *sarcastico* hahahaha não me fez rir e sim eu sou um anjo ta..

(Naomi) sabe é mais bonito durmindo de boca fechada levanta logo temos que achar o tal mago ainda

(Ijen) aff garota te toca eu me mando olhana real você só ta viva porque eu estou sem meus poderes se não ja havia lhe matado porque você tira minha paciência ein...

(Naomi) hahahahaja serio? (Se aproxima pega ele pelo pescoço e aperta ele contra parade) olha você tem sorte que é bonitinho do contrario te mataria enquanto dorme...

(Ijen) (chuta ela assim a fazendo cair no chão logo pula em cima dela e prensa suas mãos no chão) bom saber que posso confiar mais sabe tem que aprender muito ainda garota 

(Naomi) haaa tenho que tal me mostrar?

(Ijen) (ijen cora e logo sai de cima dela) quem sabe um dia vai arruma as malas vamos procurar o mago agora só vou por minha armadura

(Naomi) (se levanta com uma cara de insatisfeita) ta legal mais ja estou pronta.

Ijen logo arruma as malas(coloca tudo na mochila) e assim sai ele e Naomi a procura do mago pelo vilarejo do qual era maior agora eles andam por todo o vilarejo até encontrarem um cabana da qual havia um mago do tempo eles então entram encontram o mago e ijen logo diz...

(Ijen)ae você sabe mesmo lidar com o tempo?

(Mago) claro meu jovem do que você presisaria?

(Ijen)bom você consegue fazer aquela garota ali sumir?

(Naomi) (soca ele no braço) cala a boca fala serio com ele garoto

(Ijen) aii hahaga ta...olha só presiso ir pro meu tempo atual tem como ajudar?

(Mago) tem mais não posso interferir no destino uma pessoa para qual sai de seu tempo para o passado ou futuro isso é o destino agindo e com isso não posso mexer pois causaria danos na linha temporal

(Ijen) então não vai nos ajudar? Nossa que belo mago você é adeus mago inutil

(Naomi) não liga pra ele ta ele é assim mesmo

(Mago)tudo bem vai la ajude ele com o destino de vocês e sejam felizes 

(Naomi) pera ae como assim nosso destino e nós ser felizes?

(Mago) você ira descobrir com o tempo jovem va ajude ele a se acalmar...

Naomi sai correndo até ijen e o encontra completamente em estado de furia..

(Ijen)mago inutil assim que eu recuperar os poderes eu vou matar esse filho...

(Naomi) eiiii olha a boca estou aqui porque esta tão alterado assim ein?

(Ijen) sai daqui não estou legal e não quero bater em você porque isso seria covardia...

(Naomi) sem poderes?? Hahaha nem chega perto de mim cai dentro mostra o que o anjinho sabe..

Ijen não esperou muito e logo foi para cima de Naomi com seus punhos eles brigaram intensamente até os dois cansarem então ijen pula por cima dela e faz igual a cena daquela manhã ficando em cima dela prensando suas mãos no chão.

(Ijen)viu garota demonio você não consegue comigo nem eu sem meus poderes

(Naomi) (logo inverte as posições e fica por cima dele prensando suas mãos no chão) na verdade você não consegue comigo (da um selinho nele e se levanta)

(Ijen) haaaa porque fez isso ein??? Que droga garota se toca eu não quero ninguem

(Naomi) não disse que queria mais eu só peguei um pagamento por ter suado para lhe acalmar

(Ijen) haaa eu podia pagar em dinheiro sabia?

(Naomi) e qual seria a graça? Afinal olhar você assim bravinho ta muito bom hahaha

(Ijen) ta... Hoje passa mais da proxima vez você vera...

Ijen e Naomi tiveram seu primeiro contato ali ijen sentiu algo bom ele sabia que seria bom porem não queria se entregar Naomi que tanto provocava ele após o beijo começou a pensar diferente e sentiu que queria ele porem ela teria que bolar uma maneira de tirar aquele jeito de muleque e cabeça oca dele e logo após eles terem esse momento e Ijen se acalmar eles seguem viajem até proximo vilarejo a um vilarejo do qual acampam ali esperando para ver o que encontrariam no dia seguinte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...