1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Brianna a guerreira de dois elementos

História Animal Warriors - Brianna a guerreira de dois elementos


Escrita por: ijenWolf

Notas do Autor


Nesse capitulo contarei um pouco sobre a historia de Brianna.

Capítulo 4 - Brianna a guerreira de dois elementos


Fanfic / Fanfiction Animal Warriors - Brianna a guerreira de dois elementos

Brianna ja estava cansada de tanto nadar com ijen em coma entao para numa caverna ela começa a ver ijen naquele estado e começa a pensar em tudo que eles viveram nesses 4 anos e em tudo que ela ja tinha passado.e entao ela pega no sono.

     (Flashback) Brianna... Brianna minha filha acorde

         Haaaaa mae só mais uns minutos...

         Vamos garota hoje você vai aprender a controlar seu elemento rapido vamos vamos levanta tomar cafe pra ir a escola

          Taaa... Mais nao sei pra que se nem usarei isso pra nada.

         Nao resmungue vamos um dia sera muito util.

Entao brianna vai para a escola e la ela consegue dominar a agua e entao como o seu professor viu seu enorme talento ele falou para ela que ela poderia ate mesmo tirar veneno do proprio sangue dominando agua e ela pergunta como e entao ele começa a explicar e a deixa bem avisada de que era proibido que somente em ultimos casos ela poderia usar tal modo de dominio de sangue porque poderia usar esse dominio para matar enemigos em qualquer briga.
Dito isto ele libera Brianna e brianna volta para casa junto a sua mae e fala:

      Mamae hoje eu aprendi a dominar sangue.

        Shiiiiiiiiiiu fala baixo menina isso é proibido nao deiche ninguem ouvir ou saber disto ok?

            Ta bom mais eu aprendi e gostei muito.

         Ta eu me orgulho de voce minha filha você é a unica coisa que me faz sentir amor nesse mundo depois que seu pai se foi.

           É... Eu sei mais mamae eu ainda nao intendi porque eu nacsi dominando agua.

             Porque eu domino o gelo e seu pai dominava lava entao voce nasceu dominando agua um dia aprendera a dominar gelo tambem mais agora você é muito nova.

           É.... Eu sei...

Brianna acorda com um grito de ijen.

     Brianna!!! Eu to morrendo me ajudaaaaa!!!

           Ijen!!! Eu nao sei o que fa... Haaaa me desculpe Ijen mais usarei isto.

Entao brianna começa a dominar o sangue de ijen e começa a tirar o veneno do corpo de ijen e o joga na caverna ela fez isto durante tres horas e depois cai exausta no chao e dormi novamente. Entao seus pais aparecem no seu sonho.

           Brianna minha filha me perdoe por nao ver você crescer ou ate dominar a agua.

              Brianna filha estamos aqui porque você acabou usando a habilidade de dominar sangue porque voce fez filha eu pois essa magia em você pensando que voce nunca fosse usar

              Mas mae meu amigo estava quase morrendo envenenado eu nao podia deichar ele morrer

           Ao menos você usou para o bem e bom tambem puis essa magia em você para ver você grande minha filha como você ta. Linda com esses cabelos azuis e que armadura é essa?

            Obrigada mamae essa é a armadura de sereia a rainha dos sete mares

           Filha entao voce realmente se tornou uma cavaleira.

      Sim mamae me tornei uma guerreira animal a guerreira animal de sereia Brianna.

       Filha nosso tempo esta acabando sera melhor nos despedirmos te amo filha.(abraça brianna)

         Tambem te amo filha e desculpe pois eu nao falei nada porque nunca pensei que a veria(vai ate ela e a abraça)

         Tambem amo vocês agente se encontrara um dia ainda amo muito vocês...

Entao brianna começa a sonhar com outras coisas e dorme por 8 horas e nessas 8 horas tudo estava apagado sem luz do sol.
      


Notas Finais


Espero que tenham gostado em breve vira mais capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...