1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Brianna e o guerreiro lendario

História Animal Warriors - Brianna e o guerreiro lendario


Escrita por: ijenWolf

Notas do Autor


Sera que surge alguem??? Sera que o mestre Wing é lendario??? Leia e descubra espero que goste

Capítulo 5 - Brianna e o guerreiro lendario


Brianna durmiu apos ter retirado por completo o veneno do sangue de Ijen porem mesmo assim Ijen ainda continuou durmindo e só acordou na manha seguinte com brianna abraçada a ele e em uma mao dele tinha chamas e na outra estava um mini furacao e entao ele ficou pensando o que sera que teria acontecido enquanto ele estava inconsiente.
Ijen vendo aquilo acorda brianna emcionado com o que estava acontecendo...

       Que foi??? Haaaa voce acordou deu certo deu certo minha dominaçao de sangue deu certo hahahaha

         É... Deu certo sim muito obrigado mais olha isso, como eu fiz ou estou fazendo isso?

            Ha... Você minha mae falava muito de você mais ela nunca falou que seria um guerreiro alado e tao novo quanto voce, pensando(e bonito forte e...) você pode dominar todos os elementos mais tem que treinar

         Serio??? Agora você vem me dizer que domino mais que um elemento meu deus eu ja achava dificil dominar ar imagina os outros...

        Mais ijen isso tem a ver com as emoçoes sei la o que voce sentiu ou estava sentindo mais você dominou dois elementos

        Nossa nem eu me entendo mais tenho que lhe falar que mesmo estando inconsiente sua voz vinha ate onde eu estava e eu conseguia ouvir tudo o que você falava...

          Se...serio?? Meu Deus nao sei o que você ouviu mais acho que delirou só pode.

       Qual é você vive negando que nao se apaixona que nem pode por causa dos tempos em que estamos e depois vem com um papo todo romantico eu nao te entendo garota sinceramente.

          Haaaa... Eu...é... Gosto gosto nao eu amo você,você sempre me protegeu e me aconselhou me treinou e ate mesmo me ensinou muitas coisas sem falara a ver as coisas lindas que existe no.mundo mais acho que aqui nao seria muito bom para falar disto...

          É... Tem razao vamos devolta ao templo logo, aquele velho tem que me ensinar a ivulnerabilidade a venenos...

Entao Ijen e Brianna voltam ao templo Ijen pelo ar e Brianna pela agua porem um kraken puxa brianna para o fundo do mar e Ijen vendo aquilo desse num razante direto no fundo do mar o garoto com medo de perder sua amiga nem percebeu que começou a dominar gelo e foi congelando o kraken aos poucos eis entao que aparece o guerreiro de kraken...

     O que você fez??? Meu lindo kraken porque vou matalo maldito morra!!! Turbilhao marinha raio aquatico!!!

         Ijen brilhava uma cor azul em seus olhos com uma aura prateada a sua volta e entao começa a congelar o golpe do guerreiro e o guerreiro nao parava com golpes de agua porem ijen sempre os congelava logo apos ijen congelar o guerreiro junto a seu krakem ele pega brianna em seus braços e mesmo ela inconsiente ele a leva ao ar e segue voando ate o templo.
Brianna acorda no meio do caminho e olha pra ijen e começa a ver os detalhes de seu rosto e entao pensa...

Pensando(esses olhos verdes...esse cabelo laranja...essas asas... Espera ae onde ele conseguiu asa? Bem ele concerteza é meu anjo hehehe)

Pensado isto ela volta a durmir e ijen começa a pensar alto e fala sozinho

     Cara porque sera que eu nao consigo ficar com esta garota sera que nao é pra mim? Tem que ser por qual motivo eu me apaixonaria por esses olhos azuis ou por esses cabelos roxos? Tem que ser ela e sera no templo que tentarei.

Entao eles chegam ao templo porem chegando la encontram mestre Wing morto no chao.

Continua...


Notas Finais


O que aconteceu com Wing? Ijen se revelara para brianna? E ls poderes de ijen sera que ele controlara? Vejam no proximo capitulo de Animals Warriors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...