1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. O amor nacse na morte

História Animal Warriors - O amor nacse na morte


Escrita por: ijenWolf

Notas do Autor


Aqui veremos se ijen se entregara para brianna e descobriremos o que aconteceu para Wing estar morto.

Capítulo 6 - O amor nacse na morte


Ijen e brianna chegaram ao templo e deram de cara com o mestre Wing morto no chao, ijen decse mais rapido que um raio quando viu e pega o mestre em seus braços ele tinha um pouco de consiencia e disse para ijen

           Cuide dela filho vocês sempre foram considerados meus filhos...(morreu)

          Velho... Velho??? Velho!!! Porque me mandou la? Porque voce morreu??? Haaaa velho safado voce sabia que iriam atacar e nao queria nois aqui né... Seu desgraçado sempre enigmatico...

Ijen disse aquilo e viu brianna vindo correndo desesperada...

           Mestre!!! O que aconteceu??? Você nao pode estar... Nao...(chorando)
Ijen viu Brianna chorando muito triste pela morte de Wing e sentiu muita raiva por quem fez aquilo entao na hora erradiou uma aura branca em volta de seu corpo seus olhos ficaram brancos e ele começou a ver no ar o que aconteceu e descobriu que o sobrevivente da primeira luta dele tinha feito aquilo com o mestre e entao começou a caça-lo mais brianna pergunta para ijen...

      O que você fara quando encontra-lo? Matara? E eu ficarei aqui sozinha?

       (Voz distorcida) brianna eu voltarei em 30 segundos conte a partir do momento em que eu sair, se qualquer coisa der errado saiba que te amo...

       Mais Ijen... Saiu e entao ijen saiu mais rapido que um raio voando e encontrou o guerreiro salamandra e começaram a lutar...

      Aprendeu truques garotinho legal mais agora morra!!! Explosao salamandra!!!

       (Voz distorcida) chega de brincadeira morra pelo que fez!!! Entao ijen pucha uma espada de fogo e vai em direçao ao guerreiro mais rapido que a luz...

        (Voz distorcida) legal né você morrer por minhas maos agora de adeus...(parte a cabeça dele)...

Ijen volta para o templo, chegando la ele volta com os olhos normais e nenhuma aura ao seu redor,entao começa a falar com brianna...

       Olha eu nao sei o que aconteceu mais eu vi tudo o que eu fiz e lhe peço perdao pelas atitudes grosseiras nao sei bem controlar ainda meus poderes mais sei uma coisa que nenhuma garota me fez sentir no mundo... E... É... O AMOR...

        Ha... Ijen é lindo mais nao estou legal olha o que aconteceu com nosso mestre ainda temos que enterralo num lugar digno...

         Eu sei... Me desculpe mais presisava falar isto e qual lugar seria melhor que esse? E olha ele falou que eu e você era como filhos para ele, ele realmente amava nois...(corre a lagrima no lado direirto do olho)

Ijen ficou triste e seu corpo foi mudando seu cabelo ficou acinzentado e seus olhos negros sua roupa mudos ficou com cores mortas pretas e cinzas e brianna entao fala para ele...

       Ijen você é o lendario guerreiro dos sentimentos... É claro por isso você domina todos os elementos ijen aprenda a controlar seus sentim e então  você aprendera a controlar todos os elementos em uma luta...

Depois de terem conversado eles foram enterrar o mestre Wing e os dois choraram muito,depois de uma semana eles ainda continuaram no templo e ijen pergunta a brianna...

       O que o velho queria que nois pegasse?

         Ele queria que nos buscasse a ajuda de todos que conseguissimos para lutar contra o verdadeiro mal que é um dos titans mais fortes o nome dele é Chronos e ele esta solto agora...

         Haa... Ordinario sabia que ele queria nos para algo grande... Mais deicha pra la como você ta?

          Agora estou melhor,me acostumando ainda com a ausencia dele mais melhor...

          Ei... Nao fique triste eu nunca te abandonarei sempre estarei aqui ok? Agora me mostra um sorriso vai...

         (Sorri) ijen? Você realmente é muito legal comigo espero que sempre esteje mesmo comigo...

         Sempre estarei brianna... Nao prometo pelo fato de que os humanos sempre fazem promessas e falam muito mais nunca cumprem as promessas ou metade do que dizem por isso acho que nao sou humano mais uma coisa lhe digo eu te amo e sempre estarei aqui para lhe alegrar...

    Entao os rostos de ijen e brianna começam a se aproximar e finalmente surge o primeiro beijo deles e assim o amor deles estava sendo correspondido naquele instante.


Notas Finais


E agora o casal seguira a procura de ajuda? Ou largaram de vez e viveram suas vidas normais? Isso voce vera no proximo capitulo de animal warriors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...