1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Um raio de esperança

História Animal Warriors - Um raio de esperança


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 7 - Um raio de esperança


Logo após o momento love de ijen e brianna eles seguem em direçao ao templo da luz onde surgiria diversos guerreiros com poderes de raio relampago e ate a propria luz a caminho do templo se arma uma tempestade e brianna começa a ficar com medo e fala para ijen...

      Ijen vamos parar aqui um pouco ou seila em algum lugar para fugir da chuva

         Ta legal brianna olha ali uma carcaça de carro vamos ali vou ver se cubro a carcaça com minha lona

Entao ijen pega em sua mochila uma lona preta e azul e cobre a carcaça de carro e eles se abrigam ali entao ijen pergunta a brianna...

   Pronto ficaremos seguros ate a tempestade ir embora agora me explica como eles acreditaram em nos dois e como agente pegara ajuda do templo do fogo e do templo da floresta se eles lutaram contra nos?

      Nao ijen aqueles eram renegados eram bandidos os guerreiros do templo ficam no templo e nao fazem maldades a ninguem pelo contrario eles ajudam a todos que podem independente do templo que for agora te digo tenta nao ser grosseiro para falar nos templos porque você falava com grosseria com nosso mestre

Nao!!! Brianna eu falava normal com ele eu sou assim oras afinal quando cheguei la ele me aceitou assim mais deicha pra la agora me fala como é esse templo da luz?

       Ha... Ele é muito lindo tem uns fogos de artificios tem iluminaçoes de diferentes cores em todos os cantos ele e imenso sem falar nos desenhos que tem em cada parede e as mensagens de motivaçao também nossa a ultima vez q fui tinha oito anos hahahaha...         
       Trovoadas e raios

A tempestade apertou e entao um raio cai ao lado de onde estava a carcaça que se encontrava ijen e brianna entao eles saiem para ver o que aconteceu e enchergam um corpo caido ijen vai rapido pegar o corpo entao ele ve um garoto com uma aura quase do tamanho da dele só que amarela e o garoto tinha cabelos prateados com muitas mechas amarelas e ele erradiava aura eletrica entao ijen o pegou e levou-o para onde eles se enconderam da tempestade chegando la o garoto acorda...

O que??? Quem sao vocês??? Porque eu to aqui??? Ai!!! Minha cabeça doe aiii!!!

        Calma garoto você esta bem ok eu sou ijen e essa aqui é a brianna e você qual seu nome?

Eu sou... Sou... Meine prazer e obrigado por me tirar de la aproposito porque vocês estao aqui???

   Estamos indo ao templo da luz para pegar ajuda na luta contra o titan Chronos

      Hum... Nao sei se consiguiram nesses tempos sombrios eles fecham os portoes e ninguem entra ou sai de la foi assim que cai aqui me tranformei em um raio e cai aqui.

     Hum... Pensando bem sera bom um somente um de cada templo para ajudar entao você pode nos ajudar?

     Claro que posso mais deicha eu descançar um pouco esse tombo me deichou mal...

   Ijen pega leve com ele você nem sabe o pontencial dele

   Brianna ele é da luz agora só falta floresta terra metal e fogo e ae sim podemos ir ate o tal Chronos e ae chutarei a bunda dele pra ele aprender com quem ele esta lidando.

     Hahahaha ai... Ijen só você mesmo pra me fazer rir em meio a uma tempestade hahahaha ta vamos dormir um pouco agora ta...

  Ok ok vamos.

Entao eles descançam e mesmo com esse novo garoto na equipe eles presisam cada vez mais procurar ajuda dos outros templos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...