1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. O guerreiro anjo e o veneno sem efeito

História Animal Warriors - O guerreiro anjo e o veneno sem efeito


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 8 - O guerreiro anjo e o veneno sem efeito


Ijen,brianna e Meine foram para uma floresta logo depois que a tesmpestade acabou entao Ijen pergunta a Meine...

          Meine como você tem tanto poder assim? Ontem quando o peguei e o levei aonde estavamos vi que sua aura era quase do tamanho da minha...

           Ijen eu nao sei... Mais sei la talbez possa ser porque desde criança meus pais me treinaram ou pode ser porque eu uso luz e todos os aprimoramemtos desse elememto...
Entao brianna se mete no meio da conversa...

          Mais tem um porem ae ijen nao sabe controlar os poderes dele e você sabe, e outra ijen é o lendario guerreiro dos sentimentos e mesmo assim nao controla como você que domina só luz pode fazer isso???

      Ja disse que nao sei e que possa ser por meu treinamento desde pequeno...

       Ta Brianna deiche ele vamos logo procurar esse tal templo ae da floresta...

         Calma amor ja estamos chegando...

        Ae pega leve nao me acostumei com tudo isso ainda(envergonhado)...

         Que dahora vocês sao um casal eu nao sabia... Hahahaha.

      Ha... Ijen você ira se acostumar aos poucos agora vamos logo...

Eles seguiram caminhando dentro de uma floresta mais umas quatro horas ate que encontraram o guerreiro do veneno de novo...

        Vocês sao chatos ein quando aprenderao que nao poderao me vencer? Ja que estao aqui preparen-se pois agora o veneno vai com tudo...

  E entao começaram a lutar ele primeiro pegou o garoto da luz Meine pois pensava que ele poderia ser o mais perigoso e logo depois pegou Brianna que era a segunda mais perigosa assim pensava ele entao na hora de lutar contra ijen, Ijen percebeu que ele tinha uns ferra de escorpiao em seus dedos eles foram lutando e ijen esquivava de todas as garras do guerreiro porem teve um golpe que ele acertou o coraçao de ijen e ae Ijen fica tonto e pensa...

       Meu deus!!! De novo isso... Mais dessa vez nao tem ninguem pra salvar...

Vamos la garoto dessa vez você morrera quero ver alguem lhe salvar dessa hahahaha....
Ijen estava quase morto quando seu corpo erradia uma aura dourada da qual o guerreiro jamais tinha visto os cabelos de ijen começam a ficar dourados e longos e seus olhos verdes como as folhas da floresta e entao surge asas brancas nas costas de Ijen, Ijen nao falou uma só palavra estando naquele modo ele simplesmente tocou em Brianna e em Meine e eles levantaram e entao o guerreiro da flotesta fala...

     O que você fez??? Ou melhor o que você é???(assustado)

      Entao ijen começa a falar...

       Assustado agora? Seu veneno nao surtirá efeito algum em meus colegas agora esta na hora de você sofrer um pouquinho...
Entao Ijen ergueu seu mindinho e logo enseguida o guerreiro se contorceu de dor, era sua persa que ijen havia quebrado...

     É divertido nao acha???
Disse ijen.
E ali ele ergueu os outros quatro dedos e tirou completamente os sentidos do guerreiro...

   E agora sente algo? Nao??? Pois vai sentir e sera seu proprio veneno...
Ijen entao mais uma vez move seus dedos e faz o guerreiro se envenenar e Brianna vendo tudo aquilo pensava o que poderia ser... E Meine olha para a garota e fala...

        Ele é um anjo??? Mais ele nao era um guerreiro??? Como pode isso???

         Sim... Pelo que vejo ele é um anjo o guerreiro selestial de arcanjo meu anjo protetor agora sera conhecido como o guerreiro anjo...
Entao ijen olha para Brianna e fala...

      Olha isso Brianna!!! Sei controlar meu voo e também sei controlar meus poderes nao sei o que eu fiz mais foi muito foda olha só sou um anjo... Se aproxima de brianna e a pega em seus braços...vem comigo ae Meine ja voltamos é rapidinho...
Eis entao que ijen leva brianna até o alto das nuvens e diz...

       Eu sempre sonhei em fazer isso agora eu farei e sera com você...(beijos)... Logo após eles se beijarem no ar eles descem direto aonde esta Meine e Ijen fala para Meine ir em forma de raio ate o templo da floresta Meine fala que nao conseguiria pois havia gastado muita aura em sua luta e entao move seus dedos e o manda direto para o templo e logo em seguida ele leva Brianna em seus braços igual ele via em suas series de televisao.


Notas Finais


OBS: ijen era da cidade entao ele via series e tudo mais que nem nós agora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...