1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. O Templo da floresta e seus demonios

História Animal Warriors - O Templo da floresta e seus demonios


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 9 - O Templo da floresta e seus demonios


Meine havia chegado por meio de teleporte ate o templo da floresta todos ficaram espantados pois nunca haviam visto tal coisa deste tipo logo após uns minutos Ijen chega com Brianna todos no templo se espantaram e ao mesmo tempo estavam o glorificando pois pensavam que eram suas oraçoes sendo ouvidas e começaram a falar...

      Nossas oraçoes foram ouvidas até que em fim Hacedor ouviu nossas preces...

       Pega leve ae galera eu presiso da ajuda de vocês levem me ao mestre de vocês...

       Mais você nao era o anjo que iria lutar contra os demonios???

     Demonios??? Que demonios???

Começam a tocar cornetas e o povo sai correndo para suas casas e sobra Ijen Brianna e Meine o ceu se escurece porem nao havia sinal nem de lua e nem de estrelas Ijen estranhou aquilo entao ouve um grito...

     Grrrrr... Vamos matar todos agora!!!

       Ae muleque você é muito feio sera que podemos evitar contato???

     É serio isso??? Ele vai fazer pergunta pra um demonio???

     Você anjo vai morrer!!!

     Ta legal ae muleque da luz...

        Eu???

         Agora usa a execuçao de luz...

       Mais nao tem nada ilu... Ijen fez aparecer um brilho e Meine rapidamente usou execuçao de luz eles derrotaram facilmente os demonios porem Meine estava muito exausto entao Ijen falou para Brianna cuidar de Meine enquanto ele procuraria alguem no templo.
Brianna logo pegou Meine e entrou em uma estalagem e alugou um quarto para cuidar de Meine mais só havia uma cama entao ela pois Meine na cama e começou a preparar os medicamentos para ele se recuperar.
Ijen começou a caminhar pelo templo quando ouvi um barulho...

   Pisssshhhh ei!!! Você. ..

      Eu???

      É... Você venha ate aqui...

        Ok...

       Você é o anjo que derrotou os demonios agora nao é?

     Sou sim muito prazer me chamo Ijen...

       Hum... O prazer é todo meu me chamo Natasha... Naquele momento ela pensou(sera que ele é casado? Não um anjo nao iria casar, aiii ele é muito lindo...)

        Ae pode me falar o que você queria comigo? Haaa pera ae vou ficar normal...

Entao as asas de Ijen voltam para dentro das costas e seu cabelo volta a ser laranja e seus olhos voltam a ter um tom de verde e suas roupas voltam a ser a armadura de falcao.

       Eu queria lhe falar uma coisa... Eu vi que você procura nosso mestre porem nao consiguira falar com ele porque ele morreu por um de nós ele usava veneno e envenenou nossl mestre e logo depois saiu para a floresta...

        Ha... Nao que cara filho da...(bufos) ta legal em relaçao a esse cara ele morreu eu mesmo matei ele agora fale-me de você

         Eu??? Bom eu domino tudo que estiver floresta no meio por exemplo plantas, venenos de plantas venenosas, tronco de arvores e tambem fasso outras coisas mais que aprendi...

         Se eu pedisse para você me acompanhar em uma jornada para lutar contra o cara que esta fazendo todo esse mal no mundo você viria comigo?

          Com você??? Tipo eu e você contra o mundo???

      É... Quase isso seria eu você a Brianna e o Meine...

      Haaataaa...(sem jeito) ta eu ajudo vocês vamos...

         Isso ha...(beija a bochecha dela emocionado)

         Eiiii... Para com isso se nao me acostumo hahaha...

Entao eles foram caminhando ate achar a estalagem que estava Brianna e Meine.
Enquanto isto Meine ja havia acordado e ccomeçou a falar com Brianna...

          Ae Bri você realmente ama o Ijen?

          O que você ta falando??? É claro...

           Eu nao acho que vocês se amem pois nao vejo vocês agirem que nem um casal sabe... Com carinho com atençao essas coisas assim sabe...

         Haaaa porque o Ijen falou que nao está acostumado com isso...

        Você realmente acredita nisso??? Na boa você merece alguem que goste de você que possa te amar e dar o carinho amor e a atençao que você merece...

         Meine que isso(envergonhada) eu nunca ouvi algo assim antes talvez você tenha razão mais quem seria esse homem???

      Talvez ele possa estar na sua frente só que você nao consegue enchergar...

        Ha... Meine continuaremos depois essa conversa ta...

Entao chega Ijen e Natasha na estalagem Ijen chega emocionado na estalagem vai direto falara para Brianna porem ela fala que eles teriam que conversar ijen ja ficou assustado com o que ela disse porem falou que se ela tivesse algo para falar que fosse rapido porque eles teriam que ir até o proximo templo e ae eles foram conversar em um canto na estalagem e voltaram ambos cabis baixo meio triste e assim durmiram ate o dia seguinte...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...