1. Spirit Fanfics >
  2. Animals - Lion King Jay Park >
  3. Capítulo 01 - Caçada

História Animals - Lion King Jay Park - Capítulo 01 - Caçada


Escrita por: MaiiSonHan

Notas do Autor


Olá pessoinha bem espero que gostem é minha primeira fic com o Jay Park então né... Hahahaha
É uma fic levemente inspirada no livro "Amos e Masmorras"... Eu estava ouvindo Animals do Maroon5 eai acabei tendo a ideia da fic, e o Jay era a pessoa perfeita pra ela hahaha

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Caçada


Fanfic / Fanfiction Animals - Lion King Jay Park - Capítulo 01 - Caçada

O carro parou em frente a mansão luxuosa, eu estava apreensiva mas SungHee insistira tanto que eu acabara por aceitar, ela insistia que eu deveria sair e me divertir e parar de me isolar, ou parar de me prender as mãos de um cara só que por sinal havia me dado um fora. Minhas escolhas de homens são as piores, quem o diga as opções antes dele, Lee tinha sido de longe o mais normal.

- Vamos Leona, chegamos. – Sunee sorriu para mim abertamente descendo do veiculo.

- Não sei se estou certa sobre isso, Sunee. – Falei segurando sua mão antes que saísse por completo do carro. – E-eu... eu estou com medo.

- Vamos lá Leona, não será tão ruim assim, você precisa se divertir. E se alguém deveria estar com medo esse alguém sou eu, olhe para você... está parecendo uma deusa. – ela sorriu puxando minha mão me fazendo sair do carro.

SungHee não mentia eu estava mesmo parecendo uma deusa, meu vestido com decote grego ajudava nisso, e ainda possuía uma fenda cavada em uma das minhas coxas, o que era muito sexy a medida que eu me movimentava e minha perna ficava de fora e mostrava o enorme salto preto como o vestido. Subimos as escadas da entrada da mansão e passamos por algumas pessoas que já estavam também pelo lado de fora da mesma, a musica era alta apesar de estarem todos muito bem trajados em seus ternos e vestidos, quando passamos pela porta um arrepio passou pela minha espinha e eu me senti assustada de novo.

- Meu Deus olha isso, olha esse lugar. – Sunee falava maravilhada, olhando em volta e acabou dando uma pequena risada e eu apenas a encarei. – Desculpe, é que estão todos olhando para você.

Olhei em volta e vários pares de olhos se encontravam em minha direção, estávamos paradas bem no Hall de entrada e eu me amaldiçoava por ouvir Sunhee sobre aquele vestido, dei passos rápidos me afastando do hall para que os olhares diminuíssem, mas minha pele ainda ardia de vergonha e pavor, Sunee apenas ria enquanto  eu a arrastava a passos largos para longe da visão alheia.

- Meu Deus pare de rir. – Ela tentou se controlar um pouco e agarrei uma taça de champanhe de um dos garçons que passava por nós a entornando com pressa. – Porque eu deixei você me convencer a vir mesmo?

- Porque você não ia deixar sua melhor amiga se embebedar sozinha em uma festa do trabalho... eu preciso de alguém para segurar a onda. – Ela falava e no mesmo instante eu trocava a taça vazia por outra. – Mas acho que sou eu que vou precisar controlar você. – Falou revirando os olhos.

- Eu só estou tentando relaxar. – Disse sorrindo fraco. – Tudo bem, vamos nos divertir.- Ela sorriu e me deu um breve abraço pegando uma taça de champanhe também.

Movimentamos-nos um pouco e fomos para próximo de algumas pessoas dançando e tentamos nos divertir, mas nada parecia muito atrativo, de vez em quando notávamos algum cara olhando em nossa direção apenas sorriamos e acenávamos com a cabeça.

- Já viu quantos caras bonitos tem aqui? – Sunee falou encarando um loiro ao longe que levantara a taça para ela e sorriu.

- De quem é essa casa, para dar uma festa tão incrível deve ser alguém bem importante. – Falei desconversando e olhando em volta, era um lugar realmente incrível, e eu nunca mais havia visto um lugar tão bonito, desde... um arrepio correu minha espinha de novo.

- aaah, dizem que é do dono da empresa onde eu trabalho... Ele é muito rico e essa é só uma das casas luxuosas dele. – Ela explicou dando atenção para mim de novo. – Dizem que ele é bem jovem também, mas ninguém sabe de onde ele conseguiu tanto dinheiro...

- Uau... – Falei olhando mais em volta e tomando mais um gole de champanhe. – E qual o nome dele?

- Eu não sei... Na verdade quase ninguém sabe. Tudo que eu sei dele é que ele é um filho da puta gostoso. – arqueei a sobrancelha para ela. – Eu o vi algumas, duas vezes, pela empresa. Ele é incrível jamais vi um homem tão bonito, provavelmente a garota que dividisse a cama com ele seria muito sortuda... Ou as garotas, já que aparentemente ele não se contenta com mais de uma. – Falou dando de ombros.

- Hm... De todo caso ele tem uma casa muito bonita. – Falei ainda tentando avaliar a decoração. – Impressionante.

- Aff... Impressionante é você... – Olhei para ela sem entender. – Com tantos homens maravilhosos nessa festa e você aqui comigo falando da casa? Serio?

- Olha tudo bem... – falei suspirando. – Eu não vim aqui para caçar ninguém... Mas se você quer tanto ir, que tal nos separarmos e formos atrás de alguns caras?

- Serio?? – Ela sorriu surpresa. – Mas você não vai ficar chateada? – Não mesmo, na verdade eu ate preferia que ela fosse atrás de algum cara do que ficasse ali me dizendo para fazer isso, fiz que não com a cabeça e ela sorriu. – Obrigado... Mas agora ache um cara muito bonito, pois eu não aceito que você fique sozinha. – Falou e depois se afastou.

Quando ela se afastou eu procurei um lugar mais tranquilo para ficar, eu não queria procurar homem nenhum por mim estava bom assim, e mesmo que fosse para um sexo casual ninguém me causaria prazer suficiente. Desviei-me de alguns olhares e investidas de homens diversos enquanto caminhei para o ultimo lugar que eu achei que estaria pouco movimentado, sentei em um dos banquinhos pedi um drink para o barman ele se afastou ainda me encarando, como as poucas pessoas, pois por estar sentada minha fenda deixava minha perna toda de fora, logo ele voltou me trazendo minha bebida e sorriu sacana, eu passei a encarar o copo.

- O seu cheiro nunca vai mudar... Consigo sentir ele desde que você entrou aqui. – Uma voz soou perto da minha orelha e meu corpo parou, ele cheirou minha nuca e sorriu de canto sobre minha pele. – Que surpresa encontrar você aqui. – Não, não mesmo eu estou alucinando, ele não pode estar aqui... Eu fugi dele. Levantei meu rosto e o vi sorrir pelo vidro.

- Jay... – Eu queria correr, queria gritar por socorro... Park Jaebeom estava parado bem atrás de mim, sorrindo e com seu corpo colado em minhas costas, meu corpo se arrepiou. – O que esta fazendo aqui? – Minha voz falhava, por mais que eu quisesse não parecer estar apavorada, era impossível.

- Esta é minha casa... Não achei que viria até mim assim tão rápido. – Dele? Não, não... Não pode ser ele não pode ser chefe da Sunee... Eu não posso ter vindo parar na toca do leão. – Você continua maravilhosa... Apesar de eu preferir você sem esse vestido. - Ele sussurrou a ultima parte no meu ouvido passando a língua no lóbulo da minha orelha logo em seguida, meu corpo inteiro respondeu a aquele pequeno ato, ele ainda me deixa excitada mesmo sendo um cretino. – Da ultima vez que nos vimos, você deixou algo para trás quando foi embora. – Ele falou colocando meu pescoço o colar em forma de coleira em volta do mesmo, com o um pingente de leão dourado.

- Se afaste de mim Park Jaebeom. – Falei me levantando as pressas tentando me afastar. – Não viria aqui se soubesse que era uma das suas casas, eu não quero você perto de mim, seu doente. – Ele me sorria de canto, me prendendo contra o balcão. – Jay, me solta... E-eu preciso ir... e-eu... – Ele tocou meu corpo e eu já não sabia o que estava acontecendo, será que ninguém esta vendo uma garota ser encurralada por um louco? – Meu namorado não vai gostar se vir você me assediando assim, fique longe. – Sua cara fechou no mesmo momento, aquele olhar assassino estava lá como sempre, e então ele riu.

- Namorado? E porque o gênio te deixou aqui sozinha? Ou deixou você entrar na festa sozinha?

- P-porque eu fiquei de encontra-lo aqui. – Gaguejei quando ele aproximou sua mão da minha cocha exposta.

- Então me diga... – Ele falou aproximando seu rosto da minha orelha novamente. – Ele te fode como eu fodia? Ele faz as coisas que eu faço? Ele te bate tão bem quanto eu? – Ele apertou minha cocha e levou a outra mão a minha nuca. -  Ele faz você soltar o animal dentro de você como eu faço? Ou ele é só mais um idiota de sexo imbecil que nunca vai saber como você pode ser de verdade... a minha garota, a minha leoa. – Ele falou apertando meu pescoço com força.

Minha mão foi direto em seu rosto, com uma força que fez o barulho ecoar e ficarem marcas  da minha unha na lateral do mesmo, ele me soltou no mesmo momento e eu me afastei, arrancando a coleira do pescoço e jogando sobre ele, meu sangue fervera e provavelmente ele estava esperando que isso acontecesse pois sorriu de lado passando o dedo manchado de sangue nos lábios.

- Nunca mais na sua vida fale assim comigo... Nem se aproxime. Eu não sou mais a louca que você criou.

- É sim... Ainda consigo ver o animal dentro de você. – Ele sorriu e eu rapidamente me afastei.

Procurei por Sunee e não a vim, corri por todos os lados me esbarando nas pessoas e procurando por minha amiga, mas nada de achar ela em lugar nenhum, olhei para o lado e os olhos de Jay estavam lá no meio daquelas pessoas... Meu corpo gelou de novo. Corri mais uma vez e fui para onde todos estavam dançando, havia muitas pessoas ali e Jay não poderia se aproximar nem me achar ali. Fiquei bem no meio, estava espremida por todas aquelas pessoas que se esfregavam, então de súbito a musica mudou deixando todos confusos... Começava a tocar Animals do Maroon5, meus olhos se arregalaram como nunca antes e eu o vi sorrindo no meio das pessoas... Ele estava me caçando.

Baby I'm preying on you tonight
Baby, serei seu predador essa noite
Hunt you down eat you alive
Te caçarei, te comerei viva
Just like animals, animals
Assim como animais, animais
Like animals-mals
Como animais-mais
Maybe you think that you can hide
Talvez você ache que pode se esconder
I can smell your scent from miles
Posso sentir seu cheiro a milhas
Just like animals, animals
Assim como animais, animais
Like animals-mals... Baby I'm
Como animais-mais... Querida, eu sou

Movi-me por entre as pessoas me afastando um pouco, sabia que ele ia me seguir, se aquilo para Jay Park era uma caçada eu sabia que provavelmente não teria nenhuma chance se continuasse ali no meio das pessoas esperando por SungHee, eu precisava de um plano, eu precisava voltar a ser quem eu era com Jay... Voltar a ser uma Leoa. “Então vamos, Leona, pense... o que pode tirar a atenção de Park Jaebeom de você por pelo menos alguns segundos para que você fuja?” Olhei em volta e vi duas garotas estupidamente bonitas e sedutoras rebolando juntas com seus vestidos curtinhos, duas presas seriam a única coisa que fariam Jay desistir de mim por um estante. Fui ate elas e sorrindo me aproximei fingindo que estava dançando também.

- Meninas estão vendo um homem de cabelos negros e pele morena em algum ponto atrás de mim? – Elas olharam atentamente sem parar de dançar e sorriram confirmando. – Bem ele é meu primo e está muito interessado sabe... Nas duas. – Elas se entreolharam. – Sei parece estranho, mas ele é o dono da festa e tem o problema de achar que pode tudo hahaha... Então ele quer saber se seria estranho ficar com as duas... Sabe se divertir. – Sorri safada, as duas se olharam um pouco e sorriram, sabia. – Então porque não vão ate ele e dão o que ele quer... ele prefere assim. – Pisquei passando por elas e as duas foram em sua direção o beijando e esfregando seus corpos no dele, eu aproveitei pra correr.

Fui em direção ao banheiro mas era perigoso demais pois se Jay não desistisse ele me seguiria até ali, joguei minha pequena bolsa no chão do corredor que ia para o banheiro e então tirando meus saltos com agilidade quando cruzei a porta corri em direção a qualquer lugar. A casa era longe da cidade um pouco pelo menos um quilômetro eu teria que correr para poder achar alguma alma viva , então corri, por entre a vegetação da beira da estrada pois se Jay percebesse que eu havia saído da casa antes de eu conseguir chegar a um lugar habitável que eu pudesse pegar um taxi ou algo do tipo eu estava perdida. Jay era um animal, um exímio caçador, um sadista de primeira... Um louco. Alguns muitos metros de vantagem eu parei um pouco, eu já não aguentava correr e a bebida no meu sangue fazia com que minha visão ficasse embaçada, mas então ouvi um barulho de galhos quebrando, mas antes que eu voltasse a correr um estrondo se fez e eu cai apagando em poucos segundo.
 
you can start over, you can run free
Você pode recomeçar, você pode correr livremente
You can find other fish in the sea
Pode encontrar outros peixes no mar
You can pretend it's meant to be
Você pode fingir que era para ser
But you can't stay away from me
Mas não consegue ficar longe de mim

“- Jay... – Gruni baixinho me aproximando dele, ele estava sentado no sofá de pelos, eu não fazia ideia de onde ele conseguira aquilo.

- O que você quer? – Ele estava estressado, revirei os olhos e me sentei sobre o braço do sofá do lado oposto ao seu. Ele analisou meu corpo que vestia apenas as lingeries que ele gostava, ele sorriu de lado.  – Venha ate aqui. – Ordenou e eu me apoiei sobre o sofá, engatinhando ate ele parando entre suas pernas e me apoiando no seu abdômen definido que estava amostra, fiz leves aranhões ali e ele me pôs sobre seu colo apoiada em seu peito. – Você está maravilhosa... Mas suas marcas estão se apagando minha leoa. – Falou tocando as marcas em meu corpo e as acariciando.

- Quer fazer marcas novas, King? – Falei manhosa esfregando meu nariz de sua nuca ate sua orelha.

- Tenho coisas mais importantes para fazer agora. – Ele falou me tirando de seu colo e me jogando sobre o sofá, fiz um som que pareceu um rosnado em desaprovação, então sua mão acertou o meu rosto.- Eu não disse que podia rosnar para mim sua vadia... Agora sai daqui antes que eu me irrite de verdade. – Gritou e eu me levantei saindo.

Fui ate meu quarto e vesti algo que cobrisse meu corpo, me olhei no espelho e sua mão estava marcada no meu rosto. Jay só poderia ser bipolar, as vezes me tratava bem e as vezes era um perfeito idiota, e nessas horas eu queria mata-lo, ou transar com ele. Não que eu fosse louca, não muito, era apenas porque Jay era mais dócil comigo depois que transavamos, além disso, ele era um verdadeiro animal na cama, e isso era incrível. Mas fora dela quase sempre estava sendo grosseiro ou impaciente, eu não  o culpava ele tinha muitos problemas no trabalho, um trabalho no qual eu não conhecia.

Park Jaebeom era na verdade um mistério, seu trabalho, sua historia, sua fortuna eram todas informações desconhecidas por mim, tudo que eu conhecia era o Jay Park, sádico, predador, o rei na cama... O Rei Leão. E eu era sua Leoa, sua submissa, sua presa... Infelizmente um leão possui muitas leoas e por causa disso e desses abusos e lacunas que eu jamais poderia preencher, pois apesar de estar apaixonada por ele, Jay não sentia o mesmo e era disso que eu estava cansada.”

So what you trying to do to me
Então, o que está tentando fazer comigo?
It's like we can't stop, we're enemies
É como se não pudéssemos parar, somos inimigos
But we get along when I'm inside you
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
You're like a drug that's killing me
você é como uma droga que está me matando
I cut you out entirely
te elimino totalmente
But I get so high when I'm inside you
mas eu fico tão alto quando estou dentro de você


Notas Finais


Bem era pra fic ser uma one mas minha imaginação foi muito grande então ainda hoje posto o restante, é que a internet não está muito boa... Por favor comentem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...