1. Spirit Fanfics >
  2. Animals >
  3. Capítulo 1

História Animals - Capítulo 1


Escrita por: CakeHazza69_

Notas do Autor


Essa fanfic era para ser uma one short ,mas acabou que vai ficar um pouco grande 👀
Espero que gostem !!! ♤

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V 
      EVAN

     Ando em passos largos e rápidos,andando colado a parede,tomando cuidado para não ser visto. O vento a essa hora está mais frio que durante o dia,vejo a silhueta dela desaparecer em meio a escuridão da vazia e perigosa rua,apresso meus passos para tentar encontrá-la,não posso perde-la de vista. Virando a esquina vejo ela parada de costas para mim,consigo ouvir sua respiração pesada e o celular em sua mão, ela vira-se para mim rapidamente encarando-me com uma mistura de olhar assustado e raivoso,seus belos olhos cor de mel estão mais escuro por conta da falta de iluminidade.

Tão bela.

   -Se não parar de me seguir vai se dar mau.- Ameaçou ela, dando passos lentos para trás- Eu vou ligar para a polícia! -Ela disse ,por fim tremendo a mão onde o celular encontrava-se.
Sorri para ela,andando lentamente em sua direção,paro em sua frente sentindo sua respiração bater quase em minha boca. Seu perfume é tão doce quanto eu me lembrava.

   -Eu sei o que está fazendo, Taissa.- Susurrei em seu ouvido vendo-a arrepiar-se - Não minta,querida! Sei quando está mentindo,não engane a si mesma.- Eu me afastei dela,passando a mão por suas mexas loiras e sedosas.
 
  -Não sei do que está falando.-Disse ela, desviando seus olhos dos meus. Mentirosa. Eu a conheço suficiente para saber que está mentindo e que não vai admitir isso,ela não está feliz assim e eu também não.

  -Você está me deixando louco!- Eu disse, fechando os olhos com força levando uma das minhas mãos até as minhas pálpebras apertando-as com a ponta dos dedos.

  -Você é louco.- Ela disse,depois de um tempo fazendo-me rir ,levanto a cabeça  para encarar-la, seus lábios rosados e carnudos estão puxados em um pequeno e tímido sorriso.

  - Sou louco por você -Falei,encarando-a sério, recebendo um olhar desconfortável de sua parte.

  -É...eu tenho que ir, Evan - Ela guardou o celular no bolso da sua jaqueta de couro preta, virando-se de volta para o seu caminho,seguro seu pulso.

  -Eu estou com o meu carro parado a dois quarteirões antes daqui, se você quiser eu posso te dar uma carona.-Soltei o seu pulso,esperando ela pensar. Está muito escuro,a casa dela é  muito longe e essa hora as ruas são muito perigosas.

  -Acho melhor não...-Ela começou,mas eu a enterrompi

  -Por favor. Eu vou me sentir melhor se souber que você vai chegar bem em casa, e qual o problema de eu te dar uma carona?!- Eu disse

  -Quer que eu fale em ordem alfabética?!-Ela disse,levantando uma das suas sobrancelhas e cruzando os braços.

  -Ok. Desculpe,Eu só quis ser gentil.- Eu  disse levantando as mãos em sinal de rendimento,me virei em direção ao caminho de volta,ouvindo Taissa bufar.

  -Evan, espera!Eu aceito a carona.-Ela disse,tocando o meu ombro fazendo-me virar imediatamente para ela e sorrir.

       •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Notas Finais


Obrigado por ler! Por favor;
•Comentem
•Favoritem
•Compartilhem

°Se quiserem alguma one de algum deixem suas sugestões nos comentários. 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...