1. Spirit Fanfics >
  2. Animals >
  3. Capítulo 2

História Animals - Capítulo 2


Escrita por: CakeHazza69_

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 2 - Capítulo 2


   
    O caminho todo estava sendo silencioso,isso me incomoda muito. Taissa está praticamente colada a porta do carro,se a porta não estivesse trancada ela provavelmente voaria para fora do carro.

-Eu não vou te morder,pode sentar mais perto- Eu disse,quebrando o silêncio,desviando o olhar da estrada para olhar ela que me olhou com um olhar de desconfiança.

-Não!Estou bem aqui. -Ela disse,sorrindo falso,dei os ombros olhando para a estrada novamente.
Ela nunca vai mudar,sempre com essa desconfiança, com esse "medo" de estar perto de mim. Mas é isso o que mais me excita em estar perto dela,é como se fossemos a caça e o caçador, ela indefesa e arisca,eu insaciável e louco pela carne da minha presa.
Bato com as pontas dos dedos no volante, cantarolando baixo enquanto ligo o rádio em uma música.

-Baby I'm preying on you tonight, Hunt you down eat you alive. Just like animals, animals-Cantarolo,acelerando pela estrada vazia 

-Nossa ,você canta muito mau.-Disse Taissa,desligando a música- Eu prefiro o silêncio.

-Como você é gentil.-Eu disse ironicamente - Esse silêncio está muito chato,Eu prefiro a música. -aperto o botão para ligar o rádio novamente,sentindo a música invadir meus ouvidos.

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from mil--

A música foi interrompida drasticamente por um dedo intrometido  de uma garota com a face raivosa,Taissa vira um monstro quando suas ordens são ignoradas,eu sei bem disso. Ela apoia o corpo no banco finalmente relaxando em meio ao silêncio,ligo novamente o rádio.

Just like animals, animals Like 

animals-mals Baby I'm

So what you trying to do to me It's like

we can't stop, we're ene--

-Evan!-Ela disse,com o maxilar travado e os olhos exalando raiva,desligando o rádio com força. 

-Taissa!-Eu disse,fingindo estar bravo,ligando o rádio de novo.

But we get along when I'm inside you

You're like a drug that's killing me I cut
you out entirely

But I get so high when I'm inside yo--
 
-Se não quiser que eu destrua essa merda-Ela disse,desligando o rádio ,desviei o olhar para ela vendo-a respirar fundo de olhos fechados- Vamos deixar isso desligado,okay!- Ela suspirou,deixando o corpo cair sob o banco.

-Tudo bem,calma. Não vamos nos exaltar- Solto uma risada,vendo-a bufar e revirar os olhos que estão brilhando por conta das lágrimas. Encostei no acostamento desligando o carro e tirando meu cinto - Hey, não chora. Desculpa, eu não ligo mais o rádio...e-eu ...Hã,desculpe.-disse,passando a mão em seu cabelo.

- Evan,não é a música, é você.-Ela disse, olhando-me com aquele olhar- Você me faz ficar pensando o tempo todo em nós e em como nós não demos certo juntos...mas do mesmo jeito damos certo,Não sei como mais damos certo.-Ela disse,deixando algumas lágrimas caírem.
Eu a entendo. Ela está tão confusa quanto eu,depois do término do nosso namoro de quase dois anos tivemos idas e voltas e várias confusões,isso tudo mexeu muito com ela.

-Eu sei ...nós podem--

-Não fala nada. Eu não devia ter falado isso pra você, Wes e eu estamos bem. Não existe mais nós entre eu e você.

-Você é tão bipolar. -Eu disse,aproximando meus lábios dos dela,sem recuar ela aceitou o meu beijo  de bom grado.Passei a língua por seu labio inferios pedindo passagem para entrar que foi concedida de imediato tornando o beijo mais intenso,passo uma de minhas mãos por sua cintura e a outra pouso em sua face.

-Para!-Ela falou,ofegante separando o beijo- Me leva pra casa.-Ela ordenou ajeitando-se no banco.

-Claro.-Liguei o carro,seguindo o caminho em silêncio, Não demorando muito chegando a casa dela. Ela tirou o cinto apressada, abrindo a porta e pulando para fora do carro,correndo para direto para dentro da sua casa.

-Boa Noite pra você também. -Eu disse, ligando o carro novemente e seguindo o meu caminho de volta pra casa .


Notas Finais


Obrigado por ler 😘 por favor;

°Favoritem
°Compartilhem
°Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...