1. Spirit Fanfics >
  2. Anime sempre foi real... >
  3. O começo de uma relação

História Anime sempre foi real... - O começo de uma relação


Escrita por: UndyneSFish

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - O começo de uma relação


O sonho de todos os monstros havia se realizado. A barreira está quebrada e todos os monstros estavam livres. Apenas estavam na colina do monte Ebott, depois de um bom tempo, Alphys e Undyne, que olhavam atentamente ao pôr do sol.

-Alphys? – disse Undyne.

-..A-Ah s-sim U-undyne? –disse Alphys toda desajeitada.

-O que acha de ficarmos aqui, para vermos as estrelas?

-O-oh tudo bem!

Alguns minutos se passaram e começou a surgir as estrelas.

-U-undyne...V-você r-realmente i-iria m-me b-beijar a-antes da F-flowey a-aparecer e-e-... – ela foi interrompida por Undyne.

-Mas é claro Alphys! Se eu não fosse interrompida pela Toriel.. Eu já teria te beijado há muito tempo!

-...-ela cora

-E quer saber?! Acho que agora cairia bem...

E com isso, Undyne chegou mais perto de Alphys e a beijou. Alphys já que tinha amado isso, ela retribuiu e os beijos foram ficando mais profundos. Até que Alphys acabou ficando em cima de Undyne.

-M-me d-desculpe... E-eu... E-eu – ela se levanta e vai até a beira do penhasco e senta.

Undyne que estava deitada no chão se levanta e se agacha do lado de Alphys.

-Alphys, está tudo bem.... Não foi nada! – Ela da seu sorriso de sempre, coloca a mão na perna de Alphys e sente uma lágrima dela cair- Alphys, porque está chorando?

-U-undyne... E-eu quase matei a todos – Ela sinaliza com as mãos apontando para todos os monstros que estavam em baixo do penhasco- E-eu fiz os a-almagamates – Aponta pra eles- E agora.. e-eu não sei como fazer para eles voltarem ao normal... – Ela começou a chorar mais, rapidamente abraçando Undyne.

-A-alphys...NÃO IMPORTA! O QUE EU QUERO É VOCÊ!- ela empurra Alphys de costas e fica em cima dela beijando mais e mais, até que lágrimas caíram do rosto de Undyne e foram parar no de Alphys, até que quebrou por um tempo e disse rapidamente- Eu também quase ferrei todo mundo, eu quase matei Frisk, e se a tivesse matado, talvez poderia acontecer algo ruim. – Ela voltou a beijar Alphys

As duas continuaram até perder o fôlego, até que as duas se sentaram novamente.

-Alphys... Já que agora estamos bem próximas.. Você quer ser realmente minha namorada?- Undyne perguntou enxugando as lágrimas que restaram.

-E-eu ac-ceito ser sua namorada SIM! –ela abraçou rapidamente Undyne e enxugou suas lágrimas.

Undyne sorriu com vontade e deu plantou um beijo na cabeça de Alphys. Ela levantou e ajudou sua nova namorada.

-Acho melhor irmos procurar uma nova casa ao que acha?-  Disse Undyne sorridente

-A-acho que s-sim! – Alphys segurou na mão de Undyne enquanto dizia.

As duas foram em direção dá floresta, enquanto os pássaros cantavam no meio da floresta, as flores noturnas desabrochavam e em dias como este... Shipps acontecem..


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...