1. Spirit Fanfics >
  2. Aniversário >
  3. Capítulo único - Mais um ano ao seu lado

História Aniversário - Capítulo único - Mais um ano ao seu lado


Escrita por: Maya-Creagh

Notas do Autor


Driiiiiiick espero que goste!

Capítulo 1 - Capítulo único - Mais um ano ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Aniversário - Capítulo único - Mais um ano ao seu lado

Então chegou... um dia que pra muitos é especial, pra mim se torna um dia mais que especial. O meu aniversário. Acordei com um pouco mais de disposição hoje, confesso. Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Coloquei um vestido branco até a metade das minha coxas e de alcinhas (estava fazendo muito calor hoje), calcei uma rasteirinha preta estilo gladiadora, fiz uma maquiagem bem leve e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Saí do meu quarto e passei logo no quartinho do meu filhote. Sim eu tenho um filhotinho haha. O nome dele é Izani, um garoto calmo de 5 aninhos e a coisinha mais preciosa que eu tenho na minha vida. Olhei pela porta e vi que meu pequeno ainda dormia. Sorri de leve olhando meu anjinho e resolvi deixar ele dormindo mais um pouco e segui até a cozinha.

Meu nome é Meyrumi Hoshigaki. Eu tenho 23 anos e a 5 anos estou casada com o homem mais maravilhoso que já passou por esse mundo, Kisame Hoshigaki. Eu o amo desde a primeira vez que o vi e pra minha sorte fui correspondida. Quando a gente teve o nosso filho e nos casamos eu tinha 18 anos e por isso muita gente tentou me colocar pra baixo por causa disso, mas esse homem nunca deixou que eu me abalasse, ele sempre me lembrou da minha força interior que eu sempre tive e não seria agora que eu iria deixar me abater, ainda mais por um motivo tão lindo que é o meu filhotinho.

Fui até a cozinha pra preparar um café pra eu tomar com meu Izani quando ele acordasse, já que Kisame estava no trabalho. Fiz um pouco de café pra mim, achocolatado pro meu pequeno, coloquei pães, bolos e biscoitos na mesa e fiquei esperando o meu pequenino vir. Não demorou muito e logo ouvi os passinhos devagar vindo em direção a cozinha. Ele chegou com carinha de sono na cozinha esfregando um dos olhinhos enquanto sorria pra mim.

Meyrumi: Bom dia, meu amor. (sorri pra ele)

Ele correu até mim e me deu um abraço forte. Eu o abracei de volta e depois o ajudei a se ajeitar na mesa. Ele sempre faz isso quando vai me dar bom dia, sempre chega correndo e me abraça. Começamos nosso café juntos.

Izani: Mamãe, o papai tá no trabalho? (perguntou curioso)

Meyrumi: Sim, ele chega mais tarde.

Izani: Ele me disse que hoje é o dia da mamãe e que vai fazer uma surpresa. (sorriu)

Nesse momento eu apenas sorri enquanto refletia o que ele disse. Acho que não era pra ele me contar isso haha. Então Kisame estava preparando alguma coisa pra mim? O que será?

Quando terminamos o café, eu deixei que Izani fosse brincar no quintal de casa enquanto eu arrumava a casa. Senti meu celular vibrar. Corri até ele pra ver o que era e era uma mensagem do meu marido. Curioso, ele não me manda muitas mensagens, geralmente ele liga. “Oi minha querida, creio que já esteja acordada. Infelizmente não poderei almoçar em casa hoje, estou meio enrolado aqui na empresa. Farei de tudo pra sair mais cedo e passar a tarde com você. Eu te amo!”. Essa era a mensagem. Apesar do carinho que ele demonstrou na mensagem eu confesso que fiquei um pouco decepcionada. Hoje é meu aniversário e seria muito bom passar o dia com ele, mas eu entendo já que ele está ocupado. Continuei meus afazeres.

Almocei com meu filho e depois deixei ele assistir TV e eu fui ao meu quarto novamente. Nos meus aniversários eu sempre tenho vontade de relembrar os momentos felizes que passei até hoje e eu fazia isso olhando as fotos do meu álbum que fica dentro do meu guarda roupas. Peguei o pequeno álbum e me coloquei a olhar as fotos. Cada uma delas me fazia lembrar de alguma coisa. Prendi minha atenção a uma foto que pra mim é uma das mais especiais. Uma foto onde estou eu e meu marido em um restaurante. Vou contar a história dessa foto. Eu tinha 18 anos e ele tinha 21. Eu tinha acabado de completar 18 anos, na verdade. Três dias antes dessa foto eu tinha descoberto que estava grávida e que nosso pequeno Izani estava a caminho. Eu não contei pra ninguém, só tive coragem de contar ao Kisame 3 dias depois que descobri. Eu liguei pra ele chorando e disse tudo por telefone e ele depois de um breve silêncio disse “Eu sei que vai parecer estranha a minha reação, mas eu queria te chamar pra jantar hoje, jantar fora só eu e você, aceita?”. Ele tinha razão, eu realmente estranhei essa reação, mas mesmo assim eu aceitei, afinal poderia ser uma forma mais leve da gente conversar sobre nosso filho que estava dentro de mim. Eu me arrumei, ele me buscou e me levou a um dos meus restaurantes favoritos. Eu estava mais calma, estava me divertindo com ele. Ele me olhava com um brilho diferente nos olhos e nesse dia mais que nunca eu descobri que meu amor por ele seria eterno. No fim do jantar ele resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Kisame: Sobre o que você me disse mais cedo, você descobriu hoje? (segurou minhas mãos de leve)

Meyrumi: Tem 3 dias na verdade. (desviei o olhar)

Kisame: Por que não me contou antes?

Meyrumi: Eu tinha medo. (o olhei) Não sabia como reagir, tava com medo dos meus pais, medo de não ser o que você queria.

Kisame: Como eu não iria querer ter um filho com a pessoa que eu mais amo nessa vida?

Ele sorriu de um jeito tão verdadeiro. Eu sorri junto. Ele disse que estava orgulhoso de ser pai de um filho meu e que achou naquele momento a oportunidade perfeita pra me dizer uma coisa que ele queria dizer a muito tempo. Ele tirou duas alianças do bolso e disse a clássica “quer casar comigo?” olhando em meus olhos. Eu não contive a emoção e disse um sim alto enquanto chorava de emoção. Nesse momento todos bateram palmas e um dos garçons tirou essa foto de nós dois. Essa é a história dessa foto. É impossível eu não sorrir enquanto olho essa foto. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a voz do meu filho.

Izani: Papai! (disse alto na sala)

Kisame em casa? A essa hora? Eu sorri instantaneamente, fechei o álbum e o coloquei de volta no guarda roupas. Saí do quarto e logo vi Kisame brincando com Izani na sala, uma das cenas mais lindas que tenho o privilégio de ver sempre que meu marido chega em casa. Ele sorriu quando me viu e disse algo no ouvido do Izani que sorriu também e correu pra cozinha.

Meyrumi: Chegou mais cedo! (o abracei forte)

Kisame: Eu disse que ia vir passar a tarde com você. (me deu um selinho) Vem comigo.

Ele segurou minha mão direita e me levou até a cozinha. Quase caí de costas. Minha mesa estava linda! Tinha um bolo de aniversário no centro, dois refrigerantes, salgadinhos e docinhos perto do bolo e uma cesta enorme com enfeite vermelho e cheia de chocolates! Minha reação foi colocar a mão na boca e ficar paralisada olhando tudo aquilo. Meu marido é o ser mais perfeito na face da terra! Ele me abraçou novamente e disse junto com Izani “Feliz aniversário!” e eu só sabia rir emocionada. Eles então cantaram parabéns pra mim e nós três nos divertimos muito na nossa festinha em família. Foi muito melhor que qualquer presente caro que eu pudesse receber. Depois de comer bastante, nós três brincamos na sala juntos até por volta das 20:00 que foi quando o nosso Izani acabou dormindo. Eu então levei minha cesta enorme pro nosso quarto e enquanto Kisame tomava um banho, eu abri e achei um cartão entre os chocolates. Peguei, abri e fui ler... a cada palavra, mais emocionada eu ficava.

Meyrumi: “Oi, minha linda. Hoje é um dia muito especial hein. Me lembro como se fosse ontem quando eu te conheci na porta do colégio, você no primeiro ano e eu no terceiro. Desde aquele dia eu soube que você era diferente, que faria diferença na minha vida. Eu sempre fui uma causa perdida, mas você nunca desistiu de mim, sempre foi forte, mais forte que eu. Cheguei onde estou hoje por sua causa. Uma mulher linda, louca, forte, determinada, manhosa, dengosa, carinhosa, mandona, interessante, brilhante, perfeita. A mãe do meu filho, o presente mais lindo que eu poderia ter. A dona da minha vida, porque se não fosse por você eu não teria mais vida, você sabe disso. Quando a gente se casou, muitos me disseram que seria passageiro e que logo o amor esfriaria. Quer saber de uma coisa? O tempo passou e eu ainda te amo. Digo mais, te amor ainda mais que antes.”

Eu não consegui conter as lágrimas. É tão bom sentir o quanto sou amada! Ele sempre me mostra o quanto me valoriza, o que eu sou importante e ele sabe também que sem ele eu não existo. Quando voltou do banho ele fechou a porta do quarto e se sentou do meu lado na cama.

Kisame: Gostou da mensagem? (limpou uma lágrima minha)

Meyrumi: Muito... você é incrível.

Kisame: Então por que tá chorando? (abriu aquele sorriso de lado que me desconcentra)

Meyrumi: É emoção. (ri de leve)

Ele então me deu um beijo. Um beijo maravilhoso. Sua língua pediu passagem para a minha boca e travou uma pequena luta com a minha. Ele enrolou os dedos nos meus cabelos e me fazia um carinho enquanto me beijava. Quando o ar faltou, nos separamos. Ele me olhou com aquele jeito sedutor que sempre teve, mordeu o lábio inferior e me beijou novamente, me fazendo deitar na cama devagar me acariciando e deixando claro que meu dia ainda não tinha acabado. Aquele foi o melhor aniversário que já tive em toda minha vida. Simples, mas inesquecível em cada detalhe.

Fim!


Notas Finais


Espero que tenha ficado leve e divertido de ler! Espero que gostem, especialmente você Drick u.u e feliz aniversário de novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...