1. Spirit Fanfics >
  2. Anja minha(reescrevendo) >
  3. Inesperado

História Anja minha(reescrevendo) - Inesperado


Escrita por: kessiahyuga

Notas do Autor


Boa leitura;)

Capítulo 1 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Anja minha(reescrevendo) - Inesperado

Natsu

Natsu um milionário que voltou de uma longa viagem de trabalho, e agora que estava uma temporada de férias escolheu o Brasil por querer visitar a sua mãe e a sua pequena irmã que já teve ter crescido consideravelmente desde da última visita. 


Apesar de ser ótimo viajar e ter diferentes experiência em outros lugares esse era o único lugar que se sentia em casa que sentia o sentimento de conforto e como se você soubesse que esse era o lugar certo para se estar, e também sentiu outra coisa uma sensação nova de que algo poderia mudar em sua vida...balançou a cabeça como se pudesse afastar os seus sentimentos depois que saiu do aeroporto ele era do tipo que chamava atenção pelos cabelos rosados ,olhos verdes e o corpo atlético, ainda mais quando se entrar em um carro novo e chamativo.


Aah não sei o motivo de eu ter escutado o gray quanto a escolha do carro e esse terno não ajuda, claro que sabia que os meus cabelos também tinham esse efeito, Fui rumo a mansão de minha mãe passando por uma feira livre e acelerei mais do que o limite e fui obrigado a parar e sair para fazer uma coisa porém senti que o  meu celular tinha sido puxado de minha mão e foi o que de fato tinha acontecido logo olhei para o culpado pelo seu porte soube que era um adolescente não pensei direito minhas penas se moveram e logo percebi que estava correndo.

passei por várias pessoas desconhecidas e quando estava bem perto de alcançar o sujeito tive que desviar de última hora de uma mulher de cabelos azuis mais acabei caindo em cima de uma barraca de frutas e levando uma outra mulher junto, nossa que sorte que eu tinha.


Quando dei por mim estava todo sujo de distintas frutas com uma mulher de cabelos longos com um vestido muito simples azul do meu lado- estatalada- no chão com as mãos no joelho arregalei os olhos com o líquido rubro que estava escorrendo do mesmo, sangue! Minha nossa, ela tinha se machucado logo me recompôs e ajudei ela a ficar em pé, dessa vez por alguns segundos pensei que iria cair com os lindos olhos castanhos que ela possuía e a forma como eles eram gentis fiquei encantado com os seus lábios levemente rosados e a pele branca e como ficava mais adorável com os cabelos loiros só voltei a mim quando ouvi um  grito de dor dela.

-Me desculpe não tive a intenção, minha nossa, seu joelho está sangrando muito- ela me olhou de uma forma assustada e desconcertada, ela apenas olhou  para o sangue e ficou pálida.

-Me deixa te levar ao medico- ela  olhou  na direção da mulher de cabelos azuis que a olhou de forma preocupada.

-Juvia posso ir- perguntou com dúvida é a outra assentiu- pode cuidar da nossa barraca em quanto isso- olhou para o que sobrou das frutas- bem... O que sobrou dela pelo menos- e colocou um sorriso encantador que logo se transformou em uma expressão de dor.

Ruborizei pelo que ela falou e logo tratei de falar- eu sinto muito- abri um sorriso e conclui- depois negociarmos- pisco para ambas e as vi ruborizarem- rasguei um pedaço de minha roupa e fiz o melhor que pude para  o ferimento então ergui o pequeno corpo em meus braços, e a ouvi protestar.
Ah tenho que ir para casa, mais não posso deixar ela assim... Eu disse que ia levar ela ao medico, não seria o mesmo se ele fosse até ela?


lucy


Aí nossa como o meu joelho está latejando... E como tudo aconteceu tão rápido em um momento estava vendendo as minhas frutas e no outro segundo estava no chão de um modo deprimente e ,bem.. logo apareceu um homem de cabelos...hum exóticos e agora estava no carro dele percebi que paramos em frente em uma mansão muito bonita os portões foram abertos e pude ver a bela vista que tinha com um gramado, piscina e um jardim de tirar o fôlego seria um sonho geralmente o seu ambiente era a feira com infinitas vozes e gritos de algum vendedor, e bom se não estivesse lá estaria com as minhas amigas e não podia negar que era a melhor parte do seu dia as conhecia a tanto tempo... espera, íamos ao medico certo? 

Então porque diabos estava em uma mansão com um desconhecido, lucy não entre em pânico, minha nossa quem estava querendo enganar estava apavorada tinha sido sequestrada ele podia ser um maníaco.

 Deus algo ainda pior não tinha feito nada de errado certo sempre seguia as regras então como estaria e uma situação dessas a adrenalina percorria o meu corpo por inteiro acelerando meus batimentos e me deixando mais  atenta e quando o carro parou eu abri a porta bruscamente.

E me pus a tentar correr o máximo que o meu joelho permitia de uma forma nada elegante meio mancando e a outra metade pulando como aquela propriedade poderia ser tão grande esqueci os detalhes e foquei no portão que estava fechado, poderia pular, não ele era alto de mais, avistei um homem de cabelo laranjas com óculos escuros quando estava bem próxima ouvi o rosado gritar ao fundo . 


Pegue ela loke – e de repente com uma obediência exemplar ele começou a ir em minha direção mais um doido para lidar, eu girei nos calcanhares e como se fosse mágica uma árvore apareceu na minha frente e um grande barulho foi escutado

 PUM 

e senti uma dor aguda da cabeça aos pés e tudo ficou escuro. 


Notas Finais


Me ajudem com a opinião de vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...