1. Spirit Fanfics >
  2. Anja minha(reescrevendo) >
  3. Casa de campo

História Anja minha(reescrevendo) - Casa de campo


Escrita por: kessiahyuga

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 5 - Casa de campo


 lucy

Estou sobre a grama verdinha e o céu está de um tom de azul lindo, é incrível como me sinto bem e completa em contato com a natureza coloquei minha mão em frente ao meu rosto, o sol estava começando a esquentar mais era uma temperatura muito agradável rolei sobre o tapete verde, bem... Você deve estar se perguntando por que eu estou aqui foi tudo idéia da Grandine estávamos em uma conversa cotidiana e acabei falando sobre como gosto do campo e animais ela também me contou que mesmo quando eu era muito pequena aprendi a cavalgar e que fazia isso muito frequentemente fiquei encantada será se eu ainda sabia cavalgar ou isso também se foi com parte da minha memória. 

 
Gargalhei quando o lily subiu em mim passei a mão sobre seu pelo, ele é um cachorro muito agradável e pertence ao gajeel comecei a correr e senti o vento  meu rosto lily pulou em mim e nos dois fomos ao chão comecei a rir com ele lambendo o meu rosto percebi que tinha uma sombra sobre mim olhei para cima e vi natsu e ele sorriu para mim o seu sorriso é tão lindo não tive como evitar ,retribui. 


Jellal e erza, levy e gajeel, juvia e gray vinham para onde eu estava.

Erza- acampar sem fazer trilha não é acampar- nos concordamos ninguém contrária à erza ela é assustadora quando quer ou quando alguém mexe com o seu bolo de morango.

Jellal – acho melhor separamos em grupos

Erza- Boa idéia vai ficar assim eu e jellal, levy e gajeel,  juvia e gray, natsu e lucy

E nós dividimos levy ia toda contente na frente de gajeel cantando “ fazer trilha eu vou” e gajeel estava com uma gota na cabeça a acompanhando, juvia subiu nas costas de gray que protestou, ela se defendeu dizendo “ juvia está com as pernas cansadas”, quanto a jellal e erza Estava andando normalmente a não ser pela expressão da erza que estava mais para capitã.

Natsu- vamos lucy – tomou a frente.

Lucy- natsu acho melhor irmos pela trilha.

Natsu – lucy não tenha medo eu conheço a propriedade, como a palma da minha mão.

O segui sem dizer nada, todos nós estávamos com nossos equipamentos para acampar nosso ponto de partida era a casa principal ela é Grande E rústica não é para menos estamos na casa de campo dos dragneel e nosso objetivo era as cabanas que tinham mais a dentro da propriedade

Caminhamos o que mais pareceu uma eternidade

Natsu virou para mim abruptamente com uma expressão que sabia o que vinha depois.

Natsu – lucy acho que nós perdemos

Lucy – “ não tenha medo lucy eu conheço a propriedade, como a palma da minha mão” – tentei imitar a sua voz, me joguei em sua direção ele percebeu o que eu pretendia se assustou arregalou os olhos e correu.

Lucy – eu vou te pegar natsu dragneel!


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...