1. Spirit Fanfics >
  2. Anja minha(reescrevendo) >
  3. Esparramados e o sonho

História Anja minha(reescrevendo) - Esparramados e o sonho


Escrita por: kessiahyuga

Notas do Autor


Gente o suga é a capa,porque ele é lindo e meu bias as vezes vou colocar algum deles na capa♡
Me desculpe se tem alguém que não gosta, respeito você♡
vocês entendem certo? entao está aí um colirio para os seus olhos.

Obrigada pelos favoritos.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Esparramados e o sonho


Fanfic / Fanfiction Anja minha(reescrevendo) - Esparramados e o sonho

Gray 


Eu e Juvia estávamos explorando a propriedade, ela estava linda na maioria das vezes, diria que sempre, usa um vestido azul lhe cai muito bem, quando chegamos na beira de uma cachoeira seus olhos se iluminaram e um segundo depois já tinha deixado suas coisas no chão e pulou mergulhando na água estava me lembrando que logo na primeira vez que ela me viu não me largou mais você aí deve estar pensando por que não estamos juntos, bem... Eu sei que ela me ama e eu a amo e quero a proteger eu não a mereço,  mais quando vejo um cara dando em cima dela é como se tudo ao redor não existisse só volto a mim quando o meu punho está na cara do sujeito Eu também sei que não deveria intervir mas é mais forte do-desperto dos meus pensamentos quando .


Juvia-kyaaa! – ela corre minha direção e logo me ultrapassa apenas pego as suas coisas e a sigo 


 levy 


Gajeel estava andando na minha frente era assustador como ele era maior que eu, quando sua cabeça atinge uma comeia e bem... começamos a correr.

 jellal 


Erza estava andando a minha frente quando olho além dela,e me assusto com o que vejo lucy está correndo para pegar natsu com um galho na mão, Juvia está correndo desesperada com gray, e levy com gajeel quando todos se esbarram. 

houve um encontrão.

 
O lugar explodiu em gargalhadas, natsu estava em cima de lucy,gray estava por baixo de Juvia que por sua vez estava com as pernas em cima do natsu gajeel em baixo de jellal e erza e levy em cima.
Depois de todos estarem de pé e darem muitas gargalhadas perceberam que tinham que encontrar a cabana antes da noite chegar. 

 
Meninos em uma, meninas em outra. 

 
Na cabana das meninas lucy estava rolando na cama suando.

Sonho on

Lucy- Natsu não podemos ficar juntos somos primos, primos!- lágrimas rolavam pelo meu rosto, natsu me olha surpreso.


Natsu- lucy escuta, nos não somos primos minha mãe morreu quando eu nasci e igneel se apaixonou por Grandine e daí por diante ela tem sido a minha mãe.

 
Ele selou nossos lábios tudo começou com selinhos cheio de carinho quando ele me puxou pela nuca para aprofundar o Beijo com sua mão livre me pegou pela cintura seus braços eram o melhor lugar que eu podia estar, ele era quente e aconchegante comecei a passar as mãos pelos em seus fios rosados e macios nos ficamos sem fôlego e ele parou o Beijo sorrindo eu pensei em ter derretido mais então ele me puxou novamente mas então tudo pareceu desabar

Sonho of 

 

 lucy

Senti um peso em cima de mim e percebi fios azuis e curtos era a levy caramba tinha que me acordar justo agora a empurrei e ela caiu da cama e joguei uma almofada nela. 


Levy- credo lu pra que tanta violência. 

 
Juvia – juvia acha que a lu estava sonhando com alguém 


Erza que até então estava comendo seu bolo de morango me olhou e sorriu com o seu bigode de glace. 


Levy – ela deve estar sonhando com o boy magia do natsu- Senti meu rosto esquentar- todas deram sorrisos maldosos e depois todos bateram palmas, eu mereço!


Notas Finais


Kissus meus leitores lindos
O que será que aguarda a lucy e sua gangue?
Estou editando a fanfinc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...