1. Spirit Fanfics >
  2. Anja minha(reescrevendo) >
  3. Sentimentos revelados.

História Anja minha(reescrevendo) - Sentimentos revelados.


Escrita por: kessiahyuga

Notas do Autor


Olá meus pundunszinhos

Capítulo 9 - Sentimentos revelados.


 lucy

De todos os sentimentos confusos que venho sentido pelo natsu, o que predomina é a vontade de estar junto a ele, e nos não nos desgrudavam mais claro a grandine ajuda nesse processo, é estranho, não sei como comecei a me sentir assim talvez tenha ocorrido rápido demais ou de uma forma gradual.

O fato é que tentei de todas as maneiras possíveis não ver o natsu assim, agora bebendo acho que posso esquecer a grande confusão que estou.

Estamos na festa que preparamos para levy, a pequena se empolgou e está descendo até o chão com a supervisão de gajeel que parece estar em um conflito entre parar o furacão ou se juntar a ele.

Erza estava disputando com cana quem bebia mais, ao seu lado jellal estava falando com gray acompanhado de juvia que se encontrava em seu colo.

Kya – gritei, choramingando para natsu que não parecia muito feliz com o meu atual estado e tinha pegado o meu copo com a bebida alcoólica.

Lucy- ele provavelmente queria rir pois podia jurar ter visto um meio sorriso por eu estar segurando o bar men que parecia assustado.

Ele pegou minhas mãos tirando as da gola da camisa do homem, me puxando para ele quando o fitei me arrependi ele estava com a sua habitual expressão de divertimento, gemi e tentei escapar o bar era o meu alvo, pena que ele me alcançou passando os braços a baixo do meu busto me envolvendo colando os seus lábios em meu pescoço como assobio fazendo um barulho.

Hahahah- ele continuou- p..a.ra!- ele me virou e riu de mim.

Tá bom de bebida para você mocinha – tocou o meu nariz com o indicador.

Dei um tapa em sua mão e chutei sua canela e me preparei para correr e quase obtive sucesso quando ele me jogou em seu ombro, esperneie.

Sem birra lucy – balancei minhas pernas e tentei chutar, inútil, foi quando tudo girou.

Quando me dei por mim estávamos no quarto dele, e um tempo depois estava a beira da banheira.

Ele me pegou no colo e colocaria na banheira se eu não tivesse o puxado o fazendo cair em cima de mim molhado.

Olhei em seus olhos verdes e me perdi neles, foi como se eu perdesse toda a minha sanidade naquele momento e o puxei para um beijo que começou com apenas um tocar de lábios e com eles entreabertos aprofundamos o Beijo, eu o puxando nos encontrávamos molhados mais isso pouco importava naquele momento.

Era como se todo o meu corpo respondesse ao dele meu coração estava descompassado, eu movi os meus lábios lentamente explorando, por um momento o Beijo cessou, agora eu estava por cima ele me segurou firme e suas mãos ficaram sobre o meu rosto aproximando o seu ele mordeu meu lábio inferior, e me reivindicou sedento.

Intensidade era o que definia aquele momento, segurei sua camisa fechando em punho o beijando tentando mostrar todos os sentimentos que nutria por ele, nossas respirações se mesclavam as vezes saltava suspiros e acariciava suas madeixas rosas, estava embriagada com tudo.

uma mistura de calor e troca de carinhos, o roçar de nossos lábios me deixavam dormente e espalhava pelo corpo me sentia em uma montanha russa, e cada segundo queria me envolver com ele e permanecer ali com natsu.

Não. Não poderia negar meus sentimentos, não agora que era tudo tão real, tão palpável.

Mais foi aí que senti que estava ficando cada vez mais grogue e então tudo apagou e apenas ouvia uma voz me chamando ao fundo.

natsu

Estávamos na festa que preparamos para levy e não sei o que deu na lucy ela basicamente está acabando com as bebidas, o resto da turma não estava muito diferente Juvia e gray pareciam estar se entendendo.

E bem a baixinha estava realmente quebrando tudo, mexia os quadris no ritmo da música com gajeel também acompanhando, ele parecia envolvido com os movimentos porém ele não era o único e quando percebeu isso ficou entre parar, ou se juntar com ela.

Quando me concentrei na loira, e fui ao seu encontro e logo peguei seu copo com bebida agora realmente já devia acabar para ela, ela estava linda como sempre com uma diferença em seu rosto o rubro nas bochechas normalmente rosadas, seus cabelos um pouco desgrenhados o que só dava um ar de inocência junto daquele rosto angelical e de seus lábios que agora formavam um bico emburrado, sei que é totalmente inconsciente, eu o amei.

Lucy- tentei começar a censura-la porém ela apertou mais a boca fazendo uma expressão fofa, que não queria admitir mas era meu ponto fraco, não resisti rir mesmo que pouco.

A louca pelo qual sou louco, agora estava segurando o bar men acabei dando o meio Sorriso, peguei suas mãozinha macias da gola da camisa do homem à puxando para mim logo ela me olhou, ela contestou e tentou ir em direção ao bar a alcancei antes e a envolvi em meus braços, colando nossos copos logo me dirigir em direção ao seu pescoço assombrando e consequentemente se fez um barulho semelhantes a Quando se é solta gases, ela começou a rir.

Hahahah- era o som da sua risada, escandalosa como sempre que adorava ouvir- p..a.ra!- a virei para mim.

Tá bom de bebida mocinha- toquei a ponta de seu nariz ela a bateu chutou a minha canela e correu, quando ela deu dois passos a peguei e a joguei no ombro que julguei ser uma ação bem sensata com a dormência da minha mão e canela.

Sem birra lucy – ela esperneou, até que parou, chegamos no meu quarto e fui na direção da banheira mudei ela de posição a colocando em meu colo e a teria a colocado na banheira se ela não tivesse me puxado me derrubando em cima da mesma.

Foi quando ela olhou profundamente em meus olhos e me puxou para um beijo que na sua origem era apenas um selinho, a loira me puxou mais nos molhando, quando ela aprofundou explorando lentamente os meus lábios nos seus e em um curto período de tempo o beijo foi cortado o que não poderia permitir, aproveitei e inverti as posições e a beijei intensamente como a muito tempo desejei.

Nos nós misturávamos e nos completávamos, nossas respirações se mesclando descompassadas queria muito que aquele momento pudesse permanecer por muito tempo, queria que lucy não fosse apenas minha melhor amiga mais sim a minha lucy linda, espontânea e escandalosa. E minha.

Foi quando senti que ela desmaiou ali nos meus braços junto a mim.



Notas Finais


Meus amores Obrigada, e desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...