História Anjel of Death - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agatha Moreira, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa, One Direction, Taylor Swift
Personagens Harry Styles, Marina Ruy Barbosa
Tags Agatha Moreira, Harry Styles, Incesto, Marina Ruy Barbosa, One Direction, Original, Vingança
Visualizações 12
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


 BOA LEITURA!

obrigada pelo atenção e bem vindas leitoras novas.

&

💟Sorry os erros de pontuação e escrita💖💖💖♥

Capítulo 6 - Um tom sombrio.


Fanfic / Fanfiction Anjel of Death - Capítulo 6 - Um tom sombrio.

*POV'S STEFÂNIA*

__Eu sei de algo mais fácil ainda.

Ele disse cínico, tirando a seringa do bolso esquerdo de sua calça jeans.

Eu sabia o que Harry vai fazer com aquela maldita seringa, mas também não vou correr, gritar ou fazer qualquer coisa parecida. Afinal quem vai me ajudar e socorrer?

Ninguém, porque nesta sala há somente nós dois, eu e Harry Styles.

Eu o encarava e seguia com o olhar seus passos até parar perto de mim, se curvou apoiando se na poltrona. Ele está tão próximo que eu sentia sua respiração quente contra o meu rosto. Não senti medo, nem quando ele disse:

__tem duas opções, dormir da maneira fácil ou difícil você escolhe Stefânia.

Sua voz carregava um tom sombrio, assim como seu olhar e sua alma. Naquele momento se eu fosse uma pessoa normal me sentiria amedrontada, encurralada e com medo, como eu não sou, apenas continuei com a mesma expressão passiva e serena.

__por favor posso pensar e depois te falar outro dia?

Perguntei educadamente ignorando o fato de ele parecer assustador para qualquer pessoa com sanidade mental em perfeito estado, menos para mim.

__não pode, pois eu estou sendo gentil e estou dando escolhas a você. Ele disse me olhando nos olhos, como se tentasse de alguma forma ler minha mente e minha alma, me perguntando.

Você tem merda na cabeça? ou você não está com medo? ou facilite?

Talvez sim e não estou com medo de você, e sim eu posso facilitar, me render e não me machucar. Mais se eu fizer isso não seria eu, e eu Stefânia Rivel gosto das coisas difíceis e como sei, tenho apenas duas opções. Primeira, deixar ele me furar com aquela maldita agulha, ou segunda, posso lhe dar um soco com toda a minha força e com um pouco de sorte ele pode cair duro no chão. Mesmo sabendo que meu adversário pode se esquivar revidar e me vencer por ser mais forte do que eu, fisicamente.

__a primeira está fora de codificação e a segunda opção é burrice, mais porém razoável. Eu disse baixo, desviando meu olhar de seus olhos verdes sombrios, ele se afastou um pouquinho e disse:

__Que pena, você já foi mais inteligente.

Ele balançou a cabeça voltando a me encarar se aproximando, quando estava bem perto.

Ele parecia esperar ganhar alguma coisa de mim, e ele ganhou um soco no seu rosto com toda as minhas forças, que o fez apenas cambalear para trás e soltar a seringa no chão.

Harry estava surpreso ou queria apenas brincar já que me deixou se a levantar e quase escapar, mas a sorte não está do meu lado, não hoje.

__você realmente fez uma escolha errada. Harry disse, enroscando seus dedos nos meus cabelos loiros os puxando violentamente impedindo minha saída daquele escritório.

Ele me deu um tapa, me fazendo cair no chão com tanta força, que achei que tinha me quebrado em mil pedaços.

Naquele momento que ele me batia agressivamente, eu apenas sentia a intensidade da dor, de seus tapas e socos, sem eu ter chances de revidar, pelo seguinte motivo, infelizmente talvez eu estivesse com medo agora. Eu olhei em seus olhos pude ver a sua verdadeira face, um monstro e não um homem que anteriormente eu conversará.

__eu não fiz uma escolha errada, isso eu te garanto. Eu disse baixo tentando fazer o medo cair fora, colocando a mão na boca, vendo o sangue na mesma.

Olhei para o lado e vi a seringa caída no chão, eu a peguei e uma voz na minha cabeça gritou.

Faça o feitiço virar contra o feiticeiro, você é uma Rivel e os Rivel não tem medo. Você tem que reagir não pode ficar levando socos e tapas sem revidar, anda garota você consegue.

__Harry você nunca se preocupou com aquele ditado que o feitiço vira contra o feiticeiro?

Perguntei, sorrindo e arfando de dor em seguida.

Ele agachou na minha frente, agarrando meu pescoço pressionando contra a parede, dizendo:

__não devia se preocupar com ditados, devia se preocupar é com você.

Eu sentia uma falta de ar, ele iria me matar?

Não, porque Styles precisa de mim viva. Só está me obrigando a ver que minha escolha foi errada, talvez seja isso ou realmente ele vai me matar, não vou esperar para ver.

Peguei a seringa e a usei como arma furando sua pele consecutivas vezes até ele me saltar.

__essa foi a pior coisa que você fez!. Disse bravo.

__nossa é mesmo, não me diga. Eu disse irônica.

Dando um chute em suas pernas, fazendo ele perder equilíbrio e cair no chão, subi em cima dele rapidamente, dando socos de esquerda e direita consecutivas vezes, pegando a agulha para furar ele novamente, sou surpreendida com um soco na boca do estômago, fazendo assim eu ficar sem ar.

Ele inverte as posições ficando em cima de mim. Eu tentei me debater só que não adiantou de nada, pois rapidamente Harry além de me dar um um último soco, pega a agulha de minhas mãos, me furando e injetando o sonífero em mim.

__sinto muito, mas você perdeu Srta Rivel. Ele disse baixo, calmo com a expressão mais suave e menos assustadora, perto de meu ouvido em seguida me dando um beijo suave em minha bochecha ensanguentada.

Depois disso eu apaguei por completo.

" Quando você sentir o meu calor, olhe nos meus olhos é onde meus demônios se escondem, é onde meus demônios se escondem. Não se aproxime muito, é escuro aqui dentro é onde meus demônios se escondem"...

*imagine Dragons> demons*

continua...


Notas Finais


😍 Queridos leitores, as benditas férias acabaram, tragédia eu sei menina, Assim como The weeknd que traiu Selena Gomez, pelo menos é oque diz na matéria do The sun famoso tabloid inglês, triste né?

mas vida que segue.😲

Espero que tenham gostado do capítulo 6, e da minha capa nova também. Assim como o novo single da diva, poderosa DEMI LOVATO sorry not sorry que conquistou o meu ❤ assim como o coraçãooooo de todos os internautas.

feliz?

sim eeeeeeeba! bastante.😂💕💕🎂🎉🎵🎶🎶

♥♥♥

COMENTAR, FAVORITAR, DIVULGAR E COMPARTILHAR. Só quem quiser porque ninguém é obrigado a nada.

🐟Apesar de saber que, quem nada é peixe.

kkkkk.

Entenderam a piada?

Thanks so much

Bye princess see you...

XOXO ANJEL OF DEATH :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...