1. Spirit Fanfics >
  2. Anjinhos Crescidos >
  3. War of hormone

História Anjinhos Crescidos - War of hormone


Escrita por: HeloisyMellark

Notas do Autor


Helloo!
Sim, eu estou atrasada! Desculpem, minha vida tá meio agitada e por isso não pude postar ontem.
Bm, amores, aqui está o cap q eu mais estava esperando para postar.
Trettaaaaaa!
Perdoem os erros, boa leitura!

Capítulo 15 - War of hormone


Fanfic / Fanfiction Anjinhos Crescidos - War of hormone

Na noite do dia seguinte ao caso dos cabelos pintados, eu e Jessie estavamos cuidando dos preparativos para as promoções de dia dos namorados na loja e por isso mal tínhamos falado direito com os meninos.

Na verdade eu estava evitando conversar com o Park por que sabia que terminaria em discussão ou na moça aqui se desmanchando em lágrimas.

Nos conversamos com a psicóloga no hospital hoje de tarde e ela nos disse que esse comportamento era normal e que não deveríamos nos deixar levar pelo que eles dissessem no calor de uma discussão.

Ela nos aconselhou a dar uma chance aos dois para que saíssem do castigo, demonstrando assim que estávamos dispostas a confiar neles. E assim nos fizemos, deixamos que eles tornassem a se encontrar com Jungkook depois das aulas, com a condição de que iriam retornar antes das três da tarde e que eles nunca mais iriam fazer algo do tipo sem antes conversar conosco.

Jimin pareceu satisfeito com o acordo, já Taehyung nem se quer expressou reação diante disso.

Jessie temia que o garoto acabasse se fechando em si mesmo ao ponto de alienar-se do que acontece ao seu redor e a cada vez que ele nos respondia de forma rápida e fria, essa preocupação aumentava.

-soube que a escola vai fazer um sarau literário, você vai participar?- perguntei ao Park que estava sentado a mesa comigo.

-não- disse ele, sem desviar os olhos do prato de jantar.

-e por que não?

-acha mesmo que vou ficar na frente de todas aquelas pessoas, lendo poemas?- perguntou ele debochado- nunca.

-mas você lê tão bem, não tem por que negar dessa forma- argumentei.

-eu vou passar vergonha, isso sim- disse ele, revirando os olhos.

-você não tem que ter vergonha de nada Jimin, você é bom nisso, deveria mostrar seu talento- falei, tentando incentivá-lo.

-já disse que não, noona- reclamou ele- você sabe que não gosto de me expor dessa forma.

-eu acho que você não tem motivos para ser inseguro assim...

-eu não sou inseguro!- negou ele, me olhando meio irritado.

-vai dizer que não pintou o cabelo por que se achava inseguro com o anterior?- indaguei aquilo que estava martelando minha cabeça.

-de novo isso? Eu já disse que pintei por que quis!

-Jimin, por favor, seja sincero comigo- pedi, levando minha mão à dele- tem alguém te fazendo pensar que tem algo errado com você?

-não, noona! Mais que saco- negou ele, mas notei seus olhos desviando dos meus nervosamente.

-tem alguém sim- afirmei- você tem se achado feio e gordo esse tempo todo por que alguém te disse isso?

-noona, vamos parar com esse assunto- pediu ele, tentando puxar a mão da minha.

-você está sofrendo bullying- constatei chocada.

Como pude não ter notado isso antes?!

-claro que não!- negou ele, ainda mais nervoso- me deixa em paz, noona.

-quem é? Conta pra mim para que eu possa matá-lo- falei, já mordida só de imaginar alguém maltratando meu bebê.

-você não vai matar ninguém- disse ele, puxando a mão com força- não se meta nisso, eu sei me cuidar sozinho.

-não é uma questão de se cuidar sozinho, Jimin. Isso é errado, a pessoa que está te fazendo isso tem que ser repreendida- falei, agora mais séria.

-apenas esqueça isso, ok?- disse ele, se levantando da mesa.

-Jimin- chamei, levantando com ele- senta aqui, vamos conversar isso direito.

-me deixa!- resmungou ele, se dirigindo para o quarto.

-Jimin! Jimin, não me deixe falando sozinha- reclamei, mas ele já tinha fechado a porta na minha cara.

Ah, mas isso não vai ficar assim.

Peguei o celular, ligando para meu irmão que logo atendeu com voz de sono.

-fala.

-Yoongi, preciso que vá comigo ao colégio dos meninos amanhã- falei convicta.

[...]

Na manhã seguinte eu e meu irmão estávamos basicamente escondidos no pátio do colégio.

Tínhamos deixado os dois rapazes no estabelecimento e fingimos ir embora, para depois voltar e observar.

-por que estamos fazendo isso mesmo?- perguntou meu irmão, entediado.

-tem alguém fazendo bullying com meu bebê e eu vou descobrir quem é- falei encarando os dois que estavam a alguns metros sentados em um banco.

-você não devia estar na aula?- perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.

-meu bebê é mais importante- falei. Yoongi não tinha aula hoje pela manhã e sim uma palestra à tarde.

-sabe que ele vai ficar com raiva se te ver aqui, né?

-por isso que estamos escondidos, paspalho- resmunguei- ah olha!

Um grupo de rapazes tinha se aproximado dos dois e pude notar um certo olhar de desconforto por parte de Jimin.

Mas qual não foi minha surpresa quando Taehyung sorriu e cumprimentou os mesmos. O Park permaneceu calado e com olhar incomodado enquanto o Kim interagia com os outros.

-vamos chegar mais perto- falei, puxando Yoongi pelo braço. Nos acomodamos atrás de uma árvore alguns metros ao lado dos jovens.

-e ai Park, tudo em cima?- perguntou um dos garotos, com um certo tom de deboche.

-tudo- disse Jimin, sem dar muita importância.

-belo cabelo- comentou o outro rindo- tentando usar ele para distrair mais atenção que sua feiura?

Senti meu sangue ferver e teria me metido na hora, se Yoongi não tivesse me segurado.

-me deixa em paz, Luhan- resmungou Jimin.

-o que foi, chupeta de baleia? Não gostou?- provocou o rapaz loiro, rindo debochado- vai fazer o que então?

-deixa o garoto, Luhan- disse um dos garotos que estava com eles. Taehyung se manteve calado.

-o que foi, Taemin? Vai defender?- desafiou o loiro, fazendo o outro revirar os olhos e se calar- imaginei. Agora me diga, rolha de poço, soube que vocês moram com duas gatas, é verdade?

-não fale assim delas- disse o Park, olhando feio para o garoto.

-ihh ficou irritadinho?- riu o outro- por que? Por acaso uma delas é sua namorada?

-não é da sua conta- respondeu Jimin, encarando o outro nos olhos.

-claro, como se alguma garota fosse dar moral para uma baleia feito você- debochou o outro, rindo.

Eu vou dar na cara desse moleque!!

-mas me apresenta elas, que eu mostro o que é um homem de verdade- falou o loiro, sorrindo malicioso.

Senti Yoongi travar do meu lado e agarrei em seu braço.

Jimin praticamente rosnou para o garoto, prestes a levantar, quando Taehyung se meteu.

-já chega Luhan- disse o Kim, parando na frente de Jimin.

-melhor você ficar na sua- ameaçou o outro, encarando Taehyung.

-é melhor você ir embora- disse Tae, sério.

-rum... Sorte tua que eu gosto de você, moleque- disse o loiro- mas não teste minha paciência.

Depois disso, o loiro se foi com os outros rapazes, deixando apenas os dois naquele banco.

-por que você dá moral para aqueles otários?- perguntou Jimin com raiva.

-eles não são tão ruins- disse o Kim.

-ah não? Aquele imbecil me perturba desde que eu cheguei aqui e você tem a cara de pau de dizer que ele não é tão ruim?- rosnou Jimin.

-é brincadeira, Jimin, não leve tão a sério- disse Taehyung, segurando ele pelos braços.

-aqueles comentários idiotas sobre as noonas também foram brincadeira, Taehyung?- perguntou Jimin, claramente nervoso.

-eles não vão fazer mais, tá bom?

-não, não tá nada bom- falou Jimin- eu cansei Taehyung, se você quer seguir esses babacas, fique a vontade! Eu tô fora.

-Jimin pera lá- pediu Tae, tentando impedi-lo de se afastar.

O Park empurrou os braços do mais novo e lhe deu as costas, seguindo para dentro do colégio e deixando o Kim sozinho.

-okay... É pior do que eu imaginava- comentei, perplexa enquanto puxava Yoongi para longe.

-eu vou quebrar a cara daquele pirralho- rosnou Suga.

-calma, não é assim que vamos consertar as coisas- falei enquanto seguíamos para o carro.

-e o que você pretende fazer?

-eu... Eu não sei- murmurei abalada- eu só sei que não vou deixar ninguém maltratar meu filho.

-ele não é seu filho- observou Yoongi, erguendo uma sobrancelha.

-dane-se, você entendeu- resmunguei, entrando no carro.

-e agora?- perguntou ele, ligando o motor.

-vou conversar com a Jessie. Vamos falar com o Taehyung e proibi-lo de ser amigo deles...

-sabe que isso não vai adiantar, né?- falou meu irmão.

-e o que quer que eu faça?

-deixa o Tae quebrar a cara com eles- disse Yoongi- ele já viu que pode perder a amizade do Jimin se continuar assim e não acho que ele vá permitir isso.

-e enquanto isso deixamos ele andar com esses delinquentes?!

-se proibi-lo a única coisa que vai conseguir é deixá-lo com raiva. Ele precisa perceber por conta própria que eles não são boa companhia.

-e quanto ao Jimin?

-ai já é mais complicado- admitiu meu irmão- ele já tem um certo trauma pelos maus tratos daquela irmã bruxa do orfanato. Isso pode realmente ficar preocupante.

-e o que eu posso fazer se ele nem sequer me escuta?- choraminguei.

-então faça ele escutar, encontre um jeito de se aproximar dele de novo.

-falar é fácil- resmunguei.

[...]

Assim que cheguei em casa, tratei de relatar tudo para Jessie que ficou extremamente chocada. E, mesmo que contra gosto, ela aceitou seguir o conselho de Suga e não comentar nada com o Kim.

Reparei que o clima entre os dois ainda estava ruim assim que eles chegaram em casa. Eles nem sequer trocaram um olhar e Taehyung foi direto se trancar no quarto enquanto Jimin se jogava no sofá.

-você está bem?- perguntei me aproximando dele.

-estou.

-quer comer algo?

-não- disse ele, fitando o teto.

-tá bom- murmurei, já me afastando, mas logo ele chamou meu nome- diga.

-posso ir à uma festa com Jungkook hoje à noite?- pediu ele, desviando os olhos para mim.

-o que?- me espantei- Jimin é quinta-feira, você tem aula amanhã.

-e dai?

-dai que você não vai nessa festa- falei como se fosse óbvio.

-achei que você estivesse disposta a confiar em mim- acusou ele, me olhando feio.

-isso não é questão de confiança! É questão de bom senso- falei incrédula.

-é só uma festa, eu não vou chegar tarde- disse ele bufando.

-Jimin, não. Você tem aula, não vou te deixar ir nessa festa, neném- disse tentando manter a calma.

-não me trate como criança!- esbravejou ele, me deixando surpresa.

-eu estou apenas tomando conta de você!- disse chocada.

-você está me sufocando!- gritou ele- eu não sou criança! Não precisa ficar me protegendo do mundo! Pensa que eu não vi você escondida no colégio hoje? Me espionado!

-eu... Eu não estava te espionado- neguei quase gaguejando.

-você não confia em mim! E ainda por cima quer mandar na minha vida!- disse ele, se pondo de pé.

-Jimin eu não disse nada disso!- neguei totalmente sem ação.

-não precisa! Está escrito na sua cara que você não confia em mim!

-eu só quero o melhor pra você! É só isso que eu quero, Jimin. Desde que eu te vi naquele hospital eu só quero isso. Por favor me escuta...

-você não precisa me proteger, você não é minha mãe, Luanna!- gritou ele, me fazendo arregalar os olhos- pare de se meter na minha vida!

Ele saiu furioso indo em direção ao quarto e batendo a porta. Fiquei ali estática no mesmo lugar, totalmente chocada enquanto sentia meus olhos queimarem.

Me sentei no sofá, tentando segurar as lágrimas, mas foi inútil. O líquido quente escorreu por meu rosto enquanto as palavras dos Park rondavam meus pensamentos.

Fiquei ali fungando, me sentindo aquelas mães de novela mexicana que choram se perguntando "onde foi que eu errei?!!!". Ouvi baterem na porta e tentei enxugar as lágrimas para poder abri-la.

-Nam?- me espantei, ao abrir a porta e dar de cara com o Kim, agora de cabelos num tom escuro de verde.

-oi Moon- cumprimentou ele sorrindo, mas logo me olhou preocupado- você está chorando?

-ah! Não, eu estava cortando cebolas- menti na cara de pau, sabendo que não ia adiantar.

-não minta pra mim, Moon- pediu ele, passando pela porta e fechando-a.

-Não é nada, Namjoon- falei, mas senti as lágrimas começarem a escorrer novamente.

-não fica assim, pequena- disse ele, me puxando para um abraço- conta pra mim o que aconteceu.

-eu... Eu briguei com o Jimin- falei fungando- ele está furioso comigo...

-o que você fez?- perguntou o Kim, se afastando para me olhar.

-eu...- comecei, mas logo pensei em algo- err... Vem comigo, não quero que ele me veja chorando.

O Kim apenas concordou e foi comigo rumo ao meu quarto. Entramos e eu fechei a porta, puxando o rapaz para sentar na cama comigo.

Contei a história toda, desde que essas crises de irritação começaram e as várias discussões que já tivemos.

-Moon, ele não disse por mal. Ele está de cabeça quente, você sabe que ele te adora- falou o rapaz, me puxando para um abraço novamente.

-eu sei, mas continua sendo doloroso- disse, quase soluçando- poxa, tudo que eu quero é o bem desses meninos...

-Moon, presta atenção. As coisas estão acontecendo muito rápido para que a cabeça deles possa acompanhar, todos esses hormônios é impulsos fazem a gente dizer coisas que não queremos- disse ele, acariciando meus cabelos- eu sei que é difícil, já que nos nunca fomos adolescentes comuns, mas isso é coisa passageira.

-como assim não fomos adolescentes comuns?

-oras, passávamos tanto tempo preocupados com nossos objetivos que nem lembrávamos de discutir com nossos pais- disse ele, me fazendo soltar uma risadinha.

-é verdade.

-mas o comportamentos deles não quer dizer que eles não gostem de vocês. Eles estão se rebelando contra a figura de "mãe" que eles tem dentro de casa por que não querem mais serem vistos como crianças- disse ele fazendo aspas.

-Jungkook, também está dando trabalho?- perguntei, secando as lágrimas.

-Jungkook dá trabalho desde que descobriu as garotas- falou o Kim revirando os olhos.

-não é pra tanto- defendi.

-ah não? Você já reparou que ele está com uma menina diferente a casa semana? As vezes ate mais de uma por semana!

-achei que ele estivesse levando a garota da praia a sério- comentei. O engraçado é que eu nunca soube o nome dela.

-acho que ele está, mas do jeito dele- falou o Kim- eles vira e mexe estão juntos de novo.

-mas não é como se isso fosse um problema tãooo grande, ele gosta de meninas... Que mal há nisso?

-vira problema quando as notas dele começam a cair e a titia culpa as peguetes dele- contou Namjoon- já perdi a conta de quantas discussões eles já tiveram por causa disso e parece que quando mais a titia reclama, mais o Kook aparece com novas garotas.

-então ele fica nessa de mulherengo por que sabe que a mãe não gosta?- perguntei, meio espantada.

-isso mesmo- concordou o rapaz- pelo menos ate que ele se apaixone e aprenda o que é sofrer por amor.

-credo parece que você tá agorando o menino- falei diante do sorrisinho sacana dele.

-estou apenas esperando o inevitável- defendeu-se ele, dando de ombros.

-Mas espera... Como o Jungkook arruma tempo pra ficar com tantas garotas se ele passa as tardes quase todas com os meninos?

-eles dizem que passam a tarde juntos- observou o Kim- agora o que eles realmente fazem, nós não sabemos.

-acha que eles mentem?- perguntei chocada.

-a menos que os meninos gostem de ser castiçal para o Kook- disse ele rindo.

-ai... Era só o que me faltava- resmunguei.

-hey relaxa, se eles estivessem fazendo algo errado nós já saberíamos- disse o rapaz, dando de ombros.

-espero que esteja certo- murmurei pensando naqueles garotos mal encarados do colégio.

-mas e ai? Vai fazer o que com o Jimin?- perguntou Namjoon.

-não sei ainda... Estou abalada demais para falar com ele agora- disse, suspirando.

-só tenha paciência com ele, okay?

-okay... Obrigado Nam- agradeci, lhe apertando em meus braços.

-não precisa agradecer, Moon- disse ele, sorrindo e me apertando de volta- agora eu preciso ir, papai está me esperando.

-aliás, o que você veio fazer aqui?- perguntei, me dando conta disso.

-estava com o Suga, resolvendo umas coias e decidi visitar vocês- disse ele- e pelo visto cheguei na hora certa.

-com certeza- concordei sorrindo.

-pelo menos ele não me viu aqui...

-o que?- perguntei sem entender.

-o Jimin tem ciúmes de você, me ver aqui ia deixar ele com mais raiva- explicou o Kim, indo comigo para a porta.

-por que todo mundo insiste em dizer que ele tem ciúmes de mim?- perguntei suspirando.

-por que ele tem, ué- disse o Kim rindo.

-ele é meu bebê, isso aí é coisa da cabeça de vocês- afirmei, parando com a porta aberta.

-isso ai é você que está dizendo- observou o Kim, dando uma piscadela.

-mas...

-boa noite, Moon- despediu-se ele, antes que eu pudesse retrucar.

Ele me deu um beijo na bochecha, acidentalmente mais próximo do que deveria de minha boca, e foi embora.

Fechei a porta, com meus pensamentos totalmente perdidos em tudo que tinha acontecido aquela noite.

Meu celular tocou, por uma ligação de Yoongi, e logo atendi.

-hey nanica- chamou ele, carinhoso como sempre.

-o que foi, Suga?- perguntei, sentando no sofá.

-tá tudo bem?- perguntou ele, meio preocupado.

-tá sim, por que?- perguntei, estranhando.

-é que eu tava dormindo e...

-você tá sempre dormindo- observei.

-deixa eu falar, aish- resmungou ele- eu tava dormindo e acordei com Hoseok chegando em casa e ele disse que...

-disse que?- perguntei diante de sua parada súbita.

-peraê que tão batendo na porta- pediu ele. Pude ouvir a mesma sendo aberta e um suspiro surpreso de meu irmão- o que...?

-Yoongi?- chamei, ouvindo apenas uns ruidos- Yoongi? O que foi?

-desculpa mana, eu vou ter que desligar- disse ele- mais tarde eu te ligo.

-espera!- pedi, mas ele já tinha desligado- mas que coisa!

-O que foi?- perguntou Jessie, entrando na sala.

-Suga me ligou para contar algo, mas desligou do nada.

-deve ter ficado com sono no meio da frase- provocou ela, sorrindo.

-para de fazer bullying com meu irmão- defendi, vendo ela abrir mais o sorriso.

-agora sério, o que foi aquilo com o Jimin?- perguntou ela, sentando do meu lado.

-ah... Você ouviu?- perguntei, baixando o olhar.

-tinha como não ouvir? Achei que vocês fossem sair no tapa- disse ela, me abraçando.

-ai Jess... Eu não sei o que fazer com ele- confessei, fechando os olhos.

-e acha que eu sei o que fazer com o Tae? Estamos na mesma, amiga- suspirou ela.

-Como chegamos a esse ponto?

-culpa dos hormônios- disse ela.

-espero que isso passe tão rápido quanto veio- resmunguei, encarando o teto.

-por que você não tenta falar com ele? Ele te adora, mesmo que esteja com raiva, ele vai te ouvir- propôs ela.

-ele não tem me ouvido nada. E pior, tem colocado palavras na minha boca- acusei, cruzando os braços.

-mas não custa tentar- disse ela, sorrindo.

Suspirei, concordando, e me levantei do sofá. Fui ate o quarto dos meninos e bati na porta, mas não obtive resposta. Tornei a bater e nada, por isso decidi tentar a abri-la.

A porta estava destrancada e quando abri, dei de cara com duas camas vazias...

-Jimin? Taehyung?- chamei, olhando dentro do banheiro.

Comecei a me desesperar quando notei que eles realmente não estavam ali. Abri os armários, vendo as roupas todas arrumadinhas, me fazendo suspirar aliviada.

Até me desesperar novamente.

-Jessie!- gritei- Jessie!!

-o que foi?!- perguntou ela assustada, aparecendo na porta do quarto.

-Eles sumiram...


Notas Finais


Opaaaa!
Muitas coisas aconteceram nesse cap, mas relaxem que o próximo vai explicar alguns pontos importantes.
Jiminnie revoltado... Olha q gracinha!
Onde será que eles se meteram ein? Por que será que essas crianças fugiram? Hmmmmm... Aguardem o próximo! Bjks!!
By: HM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...