História AnJJel - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Infinite, Monsta X
Tags Bts, Comedia, Debut, Drama, Exo, Interativa, Romance
Visualizações 39
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegando atrasada? Sim, claro ou óbvio?
Mas acho que estão acostumados com isto, não é? kdjfkjf

Eu sei que está um pouquinho tarde para eu estar atualizando aqui, porém não tenho culpa se a prisão chamada ETEC deu para prender a gente hoje, além de eu chegar mais tarde, eu tive que reescrever este capítulo umas quatro vezes, para vocês verem ao ponto que minha criatividade chegou rsrs

Mas está tudo bem, tentei meu máximo nesta coisa ~

A gentinha, o que fazer quando seu ex-senpai te pede em namoro? (SIM ISSO ACONTECEU, ACREDITAM? EU TO PUTA AAAAA;-;)
~ parei com as loucuras

Enjoy!

Capítulo 5 - Family


Capítulo 2 - Family 

 

Ao contrário dos últimos dias da semana, hoje estava tudo em total harmônia, não fazia calor como não fazia frio, não ventava quente, nem ventava gelado, estava uma temperatura amena e normal, sem que nada fosse arruinado com o clima, — que nos últimos dias não ajudaram muito, como já pode ser visto. — além de que nossos pequenos idols estavam melhor do que nunca, mesmo que com certas dificuldades. Dando um exemplo da felicidade que obviamente emanavam; Uma revista de celebridades pediram para fazer entrevista com eles, e mesmo que isso possa prejudica-los, haviam aceitado com o maior sorriso no rosto. Na verdade, prejudicar como? Bem, é perceptível que a mídia não estavam ajudando-nos muito, já que o que mais fizeram era estragar sua imagem com vários comentários contra si, mas por fim, resolveram trazer uma reportagem que prestasse, e que não causasse tal incômodo, por isso que o AnJJel havia aceitado. Tudo ocorreria dali a uma semana, mas no momento nossos idols estavam ocupados com outra coisa.

O cheiro de suor era constate, a sala na qual se encontravam ventilava pouco, — mesmo que isso não atrapalhasse-os. — deixando com que seu corpo começasse a suar em grande quantidade, devido aos movimentos que faziam, além de que o lugar meio precário, o que não ajudava muito. Como estavam bastante atrapalhados com várias coisas, nenhum deles haviam podido treinar, mesmo que tivessem a maior vontade do mundo. A procura ao trabalho era um deles, então gastavam a tarde rodando a cidade, e uma hora ou outra entregando autógrafos ao seus fãs, que por incrível que pareça não paravam de aparecer por onde andavam, é, realmente estavam virando famosos.

Esse era um dos dias que estavam todos livres, JiHye havia pegado folga, e SoonMa havia faltado por escolha própria, para que todos pudessem estar juntos aprimorando as habilidades que possuem. Como anteriormente dito, o lugar precário se resumia em uma sala que haviam conseguido alugar atrás da antiga K.N, se bem que aquilo estava mais para uma garagem mesmo. O local possuía mais ou menos o tamanho de dois quartos, era mal iluminado e não possuía muitas janelas, apesar de que isso não era problema, pelo menos um som com as músicas que precisavam ensaiar prestava, e o espelho estava em um estado...Bom? — mesmo que estivesse meio quebrado. — resumindo, dava pro gasto.

Minatozaki e SangAe faziam passos de acordo com que a música fluía, eram ótimas em coreografias avançadas, sendo seguidas por JiHye, Sook e Hye. Já Yoo Sun Yeon e Park Di treinavam até que limite chegava suas cordas vocais, como se estivessem um coral. HyunWoo e Haneul treinavam por si próprios algumas letras de músicas com seus pontos agudos. SoonMa e Bruna treinava algo como o rap, as partes mais rápidas de músicas mais "pesadas". Enquanto por último, TaeYoung se encontrava em um canto compondo alguns versos. Todos trabalhando parte por parte, algumas vezes mudavam suas posições para poder aprender passo por passo.

— Como isso cansa, senhor Jesus! — comentou Bruna ao se jogar sobre o chão, perto de uma estantezinha.

— Nem me fale, em pensar que daqui para frente não teremos descanso. — disse SoonMa suspirando em seguida.

— Vocês falam como se isso fosse algum tipo de julgamento. — riu a morena Park.

— Mas me digam, por que pensam assim? Acham que a fama é ruim? — Yoo entrou no meio, se enfiando entre a brasileira e a estante.

— Não é bem assim, apenas...Não sei explicar...É como se virássemos escravos, ou sei lá. — se explicou Soon.

— Se bem que tudo agora depende de nós, já pensou se erramos em algo, em como seremos julgados? 

— Credo Oppa, você só pensa em coisa ruim, nem tudo vai ser sempre assim. Pode até ser que ter fama, e uma vida de K-Idol não seja assim tão fácil, é apenas uma questão que teremos que passar. — falou Minatozaki.

— Eu concordo com ela Hyun Oppa, acho que talvez seja porque somos meio inexperientes, qualquer um já deve ter passado por isso, não acham? — completou Haneul.

— Olha, eu acho que todos aqui tem seu lado certo e seu lado errado.

— Como assim JiHye Unnie? — perguntou Yoo.

— Como por exemplo, é óbvio que nunca será fácil ter uma vida com fama, obviamente passaremos por nervoso, por pressão, por momentos bons e ruins, mas por outro lado estaremos realizando o nosso sonho que sempre almejamos, não pensam em como estaremos felizes, mesmo com isso? Em como estaremos felizes mesmo com toda a bagunça de shows e etc? Além de podermos estar juntos! 

— Olha alguém filosofando! — disse a brasileira rindo junto com os outros. — Mas é verdade, tu estás certa, não devemos pensar só o lado ruim das coisas, vamos pensar positivo! 

— As vezes as Noonas me dão medo com essa mudança de humor repentina. — comentou o mais novo dali com um pequeno bico nos lábios, fazendo os outros rirem ainda mais.

— Igual que você não é bipolar Tae! — falou Haneul. Era sempre assim, como disse TaeYoung, todos mudavam de ideia rapidamente quando estavam em conjunto. Haneul era uma das pessoas que amava ver como o grupo andava de mãos juntas, apesar de adorar provocar os outros com piadas de duplo sentido, mesmo tendo aquela carinha inocente. Adorava ainda mais zoar o Maknae com quem considerava um irmão mais novo, e com quem compartilhava sua loucura de uma fujoshi. 

Com SangAe e Sook não era diferente, apesar de uma briguinha ou outra, eram melhores amigas, sempre unidas como irmãs. Podemos considerar que todos eram irmãos. E como sempre, as vezes pareciam uma família, chegava a ser fofo a forma como se tratavam; Como por exemplo, Yoo e Minatozaki eram bem próximas, as vezes se xingando pelo canto, mas quando precisavam defender uma a outra perante as câmeras, não exista alguém que as segure.

Além de existir aquela amizade maluca em que falam mal pela frente e bem por trás, mesmo que as palavras más sejam falsas. Bruna e SoonMa se tornaram próximas desde que se conheceram, facilmente podiam ser vistas se xingando, mas dois minutos depois se abraçando como duas loucas, como eu disse, fofo. Assim como Hye e JiHye, que compartilhavam do mesmo nome, e tinham manina de falar que haviam sido separadas na maternidade.

E não que Bong seja o isolado do grupo, ao contrário disso, ele era o mais unidos a todos, nem dava para perceber quem seria a mais próxima dele, ou mais próximo.

É, como uma família de amigos.

 

Era tarde, todos ainda estavam treinando, — parando para almoço e lanche da tarde. — apenas não deixaram que sua preguiça e cansado tomasse conta de seus corpos, que no caso pareciam um pouco mórbidos, talvez seja a cara de quem não dormiu durante a noite, ou que teve um pesadelo e depois não conseguiu pegar no sono, vários casos a parte. Como anteriormente dito, os futuros K-idols já haviam trocado suas posições novamente; Mesmo que para alguns, sejam um pouco mais difíceis.

Não era noite, mas já se passavam das cinco da tarde, trazendo ao céu a cor mais alaranjada, e um quase pôr do sol. Era estranho ver tal cena por dentro de uma sala, parecia um Dejá vù da época do colegial, se bem que isso não é importante, certo? Para aqueles que ali estavam, o importante era entender quem lhe veio atormentar naquela hora. Alguém batia na porta, chamando-lhes a atenção.

Bong acabara por abrir por estar mais próximo, com olhos curiosos e confusos, os garotos encararam seu "antigo Manager". O homem de vinte e sete anos parecia mais pálido que o normal, estava mais magro, e havia mudado bastante, o que havia ocorrido para ele mudar tanto desda da última vez que eles viram-o?

— Manager Hyung? Mas o que diabos aconteceu com você?! — Perguntou Hyun preocupado.

— Hum? Eu apenas estou um pouco cansado, tentando lidar cm briga atrás de briga desdo nosso "pequeno" problema.

— Mas estás bem? Parece que não dorme a dias....

— Não se preocupe Sook-ah eu estou bem, como eu disse, apenas cansado.

— Hum...Mas o que lhe traz aqui então, Hyung? — veio a questionar Tae.

— Bem...Acho que é do interesse de vocês. — ele se aproximou, pedindo para que todos se sentassem juntos sobre o chão, para poder escutar bem.

— Fale logo, já estou ficando muito ansiosa! — Disse Park Di.

— Então...Eu achei o lugar que queriam para o M/V. — somente isso fizera todos gritarem felizes. Mesmo não fazendo totalmente parte da K.N, eles ainda ajudavam-nos, o que era bom.

— Está falando sério Oppa?! Não está mentindo para nós, não é?

— Claro que não Yoo, só precisamos falar com o proprietário do lugar, e pronto! 

Novamente todos voltaram a gritar felizes, só precisavam daquilo para que completassem o dia, estavam livre de uma primeira etapa, mesmo que outra estaria por vir. Seria difícil? Sim, obviamente seria, mas estavam de peito aberto para o que estava por vir, por mais difícil que seja, estariam lutando, pois eles são fortes, ainda mais juntos. Pois esse é o AnJJel.

 

{Leiam as notas finais, obrigado :) }


Notas Finais


Oia eu de novo ~

Como eu disse, tarde como sempre, porém não é disso que venho falar. E sim sobre o Jornal, não sei se todos leram, mas se não, o Link estará logo ai em baixo :p
Link: https://spiritfanfics.com/jornais/anjjel-9869287

Ah, eu tenho uma fanfic nova, se quiserem participar, link abaixo também :p
Link: https://spiritfanfics.com/historia/dream-school--interativa-9889054

Então amores, o que acharam? Algo está errado em relação aos seus personagens? Se sim é só falar que eu arrumo;-;

Meio que coloquei aquelas amizades lá, pois precisava ;-;

Ahhhh, gentinha, me ajudem ^^ Eu sei que está cedo, porém entre um nome de menino, e um nome de menina para um bebê, qual escolheriam? dkjkfjk

Bem, era só isso mesmo, desculpe qualquer erro, ok?;-;

Amo vcs! Boa noite!
Até mais ~

~ Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...