História Anjo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, Originais, TWICE
Personagens Dahyun, J-hope, Jimin, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Show Nu
Tags Anjos, Blackpink, Bts, Demonios, Got7, Magia, Monstax, Twice
Visualizações 16
Palavras 530
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que o capítulo ficou curto e monótono,mas é porque eu to com sono. Juro que os próximos capítulos vão ser maiores e com mais acontecimentos ♡

Capítulo 1 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction Anjo - Capítulo 1 - Vida nova

                     — Yeonnie,você sabe que eu não gostaria que fosse assim,mas você também sabe que para ser um bom anjo deve conseguir lidar com seus poderes,e disso você não vai poder escapar. — Jisoo mantinha sua voz firme enquanto me encarava com um semblante sério,como eu nunca vi.

                     — Mãe! Eu tenho uma vida aqui,e você sabe disso,eu não posso simplesmente abandonar tudo para ir onde quer que seja essa maldita escola de treinamento. — Exclamei apoiando meu rosto entre minhas mãos. Não vou mentir,eu estava nervosa,sabia que de um jeito ou de outro eu deveria ir para a tal escola.

                     — Arrume suas coisas,Kim Sungyeon. Você vai amanhã mesmo. — Em seguida,saiu de meu quarto. Eu estava pronta para chorar aqui mesmo,em frente a janela de meu quarto,como quando a gente faz para ser dramático,mas não. Eu não vou me render tão facilmente,vou ser forte.

                     Arrumei todas os meus pertences,que,afinal não eram muitos e acabei terminando em menos de uma hora. Meu quarto já se encontrava apenas com os móveis grandes que eu não conseguiria levar comigo,e em um canto estavam as minhas bagagens. Deixei a minha mochila deslizar pelo ombro e em seguida cair ao chão,enquanto buscava por meu celular que acabara de ter uma nova notificação. Ou melhor,uma não,quatro.

                     Todas eram mensagens de Minah,minha melhor amiga. Suspirei ao lembrar que em poucas horas nunca mais nos veríamos. Eu já havia decidido que não contaria sobre minha viagem que,se dependesse de Jisoo,seria apenas de ida.

                     — Unnie,onde você está?
                     16:12

                     — Esqueceu que iria me encontrar aqui na praça?
                     16:12

                     — Você está praticamente me dando um bolo.
                     16:12

                     — Eu estou aqui a mais de uma hora,Sungyeon.
                     16:13

                     Ri fraco ao ver que Minah me chamou por meu verdadeiro nome,geralmente ela apenas me chamava de Yeonnie,assim como minha mãe,e,quando estava com raiva,me chamava de Sungyeon.

                                                  — Me desculpe,Minah. Eu te amo.
                                                  16:16


                     Desliguei o celular e dei um suspiro pesado. Meu dia havia sido cansativo,e eu acho que mereço umas boas horas de sono.

 

                   

 

                     Eu estava,finalmente,depois de horas sono,em frente ao ônibus que me levaria para um lugar totalmente desconhecido ao meus olhos. Minha mãe nem sequer estava comigo para se despedir,sua desculpa fora que o trabalho ontem a noite havia sido extremamente cansativo e,quando o ônibus viesse me buscar ela estaria descansando. Senti um líquido quente percorrer por meu rosto enquanto entrava no ônibus,várias pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida observavam cada passo que eu dava,e,isso era deveras desconfortável.

                     Percebi um garoto ao fundo do ônibus com um sorriso largo,ao contrário das outras pessoas que sussurravam algo uma com as outras enquanto riam. Percebendo que seu sorriso aumentava cada vez que eu me aproximava acabei por sorrir também,algo nele me trazia paz e por isso não hesitei em sentar ao seu lado. O caminho para a tal escola não poderia ter sido tão divertido,Hoseok,o garoto que eu acabara de conhecer,tirou todas as minhas dúvidas e foi incrivelmente simpático comigo. Hoseok me explicou que,a tal escola era dividida em duas. Um prédio era onde faríamos os treinos e também estudaríamos,outro prédio era o dormitório das garotas e outro dos garotos,porém,também existia outro prédio de treinos,mas que só serviria para os demônios. Sim,anjos e demônios juntos,ótima combinação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...