História Anjo caído... - Imagine Suga - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Agustd, Bts
Visualizações 53
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Anjo caído... - Imagine Suga - Capítulo 7 - Pedido

Um tempo depois

 

Bom eu já estou com 8 meses, e minha barriga tá enorme, e hoje é meu aniversario. E eu estava parando pra pensar e eu e o Yoongi já namoramos a 4 anos, e eu estou gravidá de gêmeos, aconteceu tudo tão rápido na minha vida, vim pra coreia com 4 anos e logo que entrei na escola virei amiga do Yoongi, e acabamos virando melhores amigos e então depois viramos namorados e agora estamos aqui vamos ser pais daqui a um mês.

Quando me dou conta estou chorando, eu estava no quarto acariciando minha barriga, de repente o suga entra no quarto, e me vê chorando e senta na cama.

 

- Princesa por que você tá chorando, aconteceu alguma coisa?- Pergunta preocupado

- Nada, eu só tava lembrando de como minha vida é corrida, parece que te conheci ontem, e hoje e estou quase tendo gêmeos, Te amo- Falo e o dou um beijo apaixonante-

- Também te amo muito- fala sorrindo, e depois seca minhas lagrimas- mais hoje não é dia de chorar, é dia de sorrir, porque hoje é seu aniversario, e eu tenho uma surpresa pra você

- Hum adoro surpresas- Digo sorrindo-

- Bom já são 19:00 e temos que sair as 21:00

- Ai meu deus, vou me arrumar

- Ok eu vou tomar banho

 

Subi, tomei banho, coloquei uma lingerie preta de renda, coloquei um vestido, deixe meu cabelo solto mesmo e fiz uns cachos na ponta, fiz um olho não muito forte preto com um vinho, desci e o yoongi estava lindo.

Saímos e ele me ajudou a entrar no carro.

 

- Você ta linda Anjo- fala e me deu um selinho-

- Você também tá um gato

-Chegamos

-Nossa já

-A gente demoro você que ficou destraída- Falou descendo e vindo me ajudar descer do carro-

 

Assim que desci olhei pro restaurante e era lindo. Entramos sentamos porque já tinha reserva, o restaurante era muito chique, e parecia ser caríssimo, a até esqueci de falar mas o Yoongi conseguiu um trabalho de rapper em um grupo chamado BTS

 

- Nossa amor aqui é muito caro- Falo olhando os preços-

- Mas hoje é um dia especial- Fala chamando o garçom- O que você vai querer mor?

- O mesmo que você – falo sorrindo-

 

Nossas comidas chegaram e tava muito gostosa, de repente garçom traz um buque de flores gigante e entrega ao suga, e então ele se a gava na minha frente, e eu já estava chorando.

 

-Mor primeiro hoje é seu aniversario então toma- Me deu o buque e um selinho- Segundo eu te amo muito e você sabe disso, nos já moramos juntos, vamos ter gêmeos e agora a única coisa pra ficar completo é casar, então aceita me fazer o homem mais feliz do mundo?

-Claro que sim seu bobo- Falo e ele me beija e todos no restaurante batem palma, depois o abraço-

- Te amo

- Também te amo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...