1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo caído... - Imagine Suga >
  3. Pediatra

História Anjo caído... - Imagine Suga - Pediatra


Escrita por: Yoongimorango

Capítulo 9 - Pediatra


Fanfic / Fanfiction Anjo caído... - Imagine Suga - Pediatra

6 meses depois

 

Já se passou 6 meses que os gêmeos nasceram e foi muito difícil no começo, eu e o Yoongi ficamos revisando a noite. Mas agora não esta mais tão difícil quanto no começo, pois agora ele estão dormindo a noite inteira hoje é dia de consulta no pediatra. Acabei de acordar e agora são 8hrs e vou acordar as crianças e o Yoongi porque a consulta é as 11hrs. Entro no quarto das crianças e estão dormindo feito uns anjinhos.

 

-Acordem meus amores- falo fazendo carinho neles e logo depois abrindo a janela-

-Bom dia meus anjinhos, vamos tomar um banho, para ir ao pediatra- Digo e pego eles levando, a suíte que tinha no quarto deles e então dei um banho neles na banheira. Quando tiro eles da banheira, coloco um vestidinho na Sook, e uma calça e uma blusinha no Dong-yul, já que não estava frio. Deixo eles no chão do quarto brincando enquanto vou acordar o Yoongi.

 

- Amor acorda já são 9;30

-Só mais 5 minutinhos

- Vamos meu preguiçoso- Digo e dou vários beijinhos no seu rosto-

-Tá bom. Bom dia meu anjo- Fala ele e dou um selinho nele-

- Bom dia- Falo e dou um sorriso- Vai se arrumar e ficar com as crianças-

- Ok- Fala ele indo ao banheiro-

 

Depois que nos 4 já estávamos prontos peguei as crianças e coloquei na cadeirinha do carro e fomos para a pediatra.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...