1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo caído - Hiatus >
  3. A Piscina

História Anjo caído - Hiatus - A Piscina


Escrita por: XParkQueen

Notas do Autor


Não me matem, por favor
Primeiramente: MIL DESCULPAS POR DEMORAR 5 FUCKING MESES PARA POSTAR CAPITULO NOVO, SENTI SAUDADE DE VOCÊS!!
Eu estava passando por certos problemas em casa, daí veio semana de prova, dai veio férias e viagem, depois veio mais problemas... MAAAAAAAAAS, agora eu estou de volta e pretendo atualizar a fic 3 vezes por semana...
Segundamente: Eu sei que o capitulo deveria ser enorme graças a ausencia de tudo, MAS, vamos com calma amiguinhos, ainda não tenho tempo para fazer porra nenhuma ahdglashdghasd
Enfim, espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 22 - A Piscina


Fanfic / Fanfiction Anjo caído - Hiatus - A Piscina

  Alguns dos outros alunos já estavam na água, sem fôlego enquanto completavam suas voltas. Mas eram os alunos que não estavam dentro d’água que chamaram a atenção de Jimin. Yoongi, Kang e Jin estavam largados nos bancos junto ás paredes, rindo de alguma coisa. Kang estava praticamente dobrado de tanto rir, e Jin enxugava lágrimas de riso. Estavam usando roupas de banho bem mais bonitas que as de Jimin, mas nenhum deles parecia ter a mínima intenção de chegar perto da piscina.

  Jimin tocou em sua sunga larga. Ele queria se juntar a Jin, mas, justo quando estava pesando os prós (N/A: possível aceitação no mundo da elite) e os contras (a treinadora Wendy repreendendo-o por ser avesso a exercícios), Namjoon andou até o grupo, somo se já fosse melhor amigo deles. Ele pegou o lugar bem ao lado de Jin e imediatamente começou a gargalhar também, como se, qualquer que fosse a piada, ele já tivesse entendido.

  - Eles sempre têm licença para ficar de fora – explicou Hoseok, olhando fixamente para a gelara popular nos bancos. – Não me pergunte como conseguem se safar.

  Jimin circulou e hesitou em volta da piscina, sem conseguir prestar atenção nas instruções da treinadora Wendy. Vendo Namjoon e os outros amontoados nos bancos, todos parecendo muito descolados, Jimin desejou que Tae estivesse lá também. Ele podia imaginá-lo, seu corpo em forma numa roupa de banho preta, acenando com o sorriso largo, chamando-o para ir até o grupinho, fazendo-o se sentir imediatamente bem-vindo, até mesmo importante.

    Jimin sentiu uma necessidade torturante de se desculpar por fugir da festa tão cedo. Isso era estranho; afinal, eles não estavam juntos, então Jimin não precisava dar satisfações de suas idas e vindas a Tae. Mas, ao mesmo tempo, ele gostava quando ele prestava atenção em Jimin. Gostava do cheiro dele – meio libre e aberto, como dirigir à noite com as janelas abertas. Gostava do jeito como ele prestava completa atenção quando ele falava, imóvel como se não pudesse ver ou ouvir mais ninguém além de Jimin. Até quando ele o levantou do chão na festa, bem na frente de Jungkook, ele gostou. Ele não queria fazer nada que indicasse que Tae deveria reconsiderar a maneira como o tratava.

  Quando o apito da treinadora soou, Jimin deu um pulo e esticou as costas, então olhou para baixo, arrependido, enquanto Hope e os outros alunos pularam todos para dentro da piscina.  Ele olhou para Wendy em busca de orientação.

  - Você deve ser Park Jimin... sempre se atrasa e nunca presta atenção? – A treinadora suspirou. – Wendy me contou sobre você. São oito voltas, nado livre.

  Jimin assentiu e parou com os dedos do pé curvados sobre a borda da piscina. Ele costumava amar natação. Quando seu pai o ensinou a nadar na piscina comunitária de Massachusetts, até ganhara um prêmio por ser a criança mais nova a se aventurar na parte funda, sem boias. Mas aquilo fora anos atrás. Jimin não conseguia nem se lembrar da última vez em que havia nadado. A piscina aquecida ao ar livre de Herta sempre cintilara, tentadora – mas era proibida pra quem não estava na equipe de natação.

  A treinadora Wendy limpou a garganta:

  - Talvez não tenha entendido que isso é uma corrida... e você já está perdendo.

  Essa era a “corrida” mais patética e ridícula que Jimin já tinha visto, mas não impediu que seu lado competitivo se agitasse.

  - E... ainda perdendo – disse a treinadora, mordendo o apito.

  - Não por muito tempo – retrucou Jimin.

   Ele observou seus adversários. O garoto à sua esquerda estava cuspindo água pela boca e espadanando, atrapalhando. À sua direita, Hope e seus tampões de nariz estavam calmamente deslizando, a barriga apoiada numa prancha de espuma azul. Por fração de segundo, Jimin olhou o grupo na arquibancada. Yoongi e Kang estavam assistindo, Jin e Namjoon estavam caídos um sobre o outro, num irritante acesso de risos.

  Mas ele não ligava para o motivo das gargalhadas. Não muito. Ele ia pular.

  Com os braços curvados acima da cabeça, Jimin mergulhou, sentindo suas costas se arquearem. Poucos sabiam fazer aquilo realmente bem, explicou seu pai uma vez para Jimin.

  Guiado pela irritação, Jimin ergueu o tronco para fora da água. Ele começou a bater os braços como asas, Jimin nadou com mais vontade do que qualquer outra coisa que tinha feito em muito, muito tempo. Sentindo-se vingado, ele ultrapassou os outros alunos, uma vez, e depois outra e assim por diante.

  Estava chegando ao final da oitava volta quando sua cabeça ficou fora da água por tempo suficiente para escutar a voz lenta de Namjoon dizer “Jungkook”.

  Como a chama de uma bela sendo soprada, a vontade de vencer de Jimin desapareceu. Pôs os pés ao chão da piscina e esperou para ouvir o que mais Namjoon ia dizer. Infelizmente, não conseguiu escutar mais nada além do espadanar confuso dos outros e, um momento depois, o apito.

  - E o vencedor é – disse a treinadora Wendy com uma expressão aturdida – Lee Jooheon. – O garoto ao lado pulou para fora da piscina e começou a pular, comemorando sua vitória.

  Na raia ao lado, Hope parou subitamente.

  - O que aconteceu? – Ele perguntou a Jimin – Você estava totalmente arrasando eles.

  Jimin deu de ombros. Namjoon aconteceu, Mas quando olhou de novo para os bancos Namjoon tinha ido embora, assim como Yoongi e Jin. Onde o grupo estava antes, agora só via Kang concentrado em um livro.

  A adrenalina de Jimin aumentava exponencialmente enquanto nadava, mas agora, ao parar subitamente, Hope teve até que ajuda-lo a sair da piscina.

  Jimin observou Kang pular da arquibancada.

  - Você foi muito bem – disse ele, atirando uma toalha para ele e a chave do armário do vestiário que tinha esquecido onde colocara. – Por um tempinho.

  Jimin pegou a chave no ar e enrolou a toalha em volta do copo. Mas, antes de poder responder alguma coisa normal, tipo “Valeu pela toalha” ou “Acho que só estou meio fora de forma”, sua estranha e irritadiça nova personalidade soltou:

  - Jungkook e Namjoon estão juntos ou o quê?

  Foi um grande erro. ENORME ERRO. Ele podia ver a expressão nos olhos de Kang que sua pergunta seria levada diretamente a Jungkook.

  - Ahh, entendi – disse Kang, e depois riu. – Bem, na verdade não posso... – Ele olhou para ele de cima e deu o que parecia um sorriso de compreensão. Então apontou para a porta aberta para o corredor e, quando Jimin seguiu a direção de seu dedo, viu a silhueta magra e morena de Jungkook passando. – Por que não pergunta a ele você mesmo?


Notas Finais


CABOOOOO
Mo treta ne vei, adoro :v
Enfim, espero que tenham gostado
Beijos e até logo :*
Prometo não demorar tanto para postar o próximo capitulo gldhfgsdf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...