1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Filha Da Puta!

História Anjo Caído - Filha Da Puta!


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


OHAYOOOOOOOOO AMORES <333

Outro capitulo pra vcs, seus lindos <3333 Obg sinceramente pelo apoio, vcs são especiais e estão ajudando muito, muito, muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARIGATO ^^

Boa Leitura c=

Capítulo 11 - Filha Da Puta!


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Filha Da Puta!

 

--Shin! Shin Tsukinami. - ele respondeu.

Parei de dançar no mesmo instante, meu corpo havia congelado, fitei Shin espantada ao ouvir esse nome. Ele era... Era um dos sequestradores da Yui?! Ta de sacanagem comigo, né?

--O que foi? - ele perguntou desconfiado, parando de dançar logo depois.

Merda, não posso dar mole, Vegras disse que ele e seu irmão era muito mais fortes que eu. Depois que aquele maldito Laito roubou meu anel, sou apenas uma garota fraca e sem habilidade nenhuma.

--N-Nada.. Ahn, eu preciso ir no banheiro, só isso. Me espera aqui, ok?! Tchau! - me atrapalhei nas palavras, nem esperei sua resposta e já fui me afastando.

Aquele lugar era enorme e com muita gente, era quase impossível você se locomover sem esbarrar em alguém, muito menos quando se está procurando um banheiro.

--Merda, sai da frente! - gritei para algumas pessoas que insistiam em ficar na minha frente, empurrando elas em seguida.

Andei, andei, andei e nada da porra do banheiro, que inferno! Precisava ir no banheiro para pensar em alguma coisa, se eu ficasse por aqui ele facilmente iria me achar, eu poderia ligar para um dos Sakamaki mas eu sou orgulhosa demais, não quero e nem preciso da ajuda deles, mas se caso eu perder o controle da situação, eu posso até pensar no assunto.

--Até que em fim te achei! - anunciei pra mim mesma ao ver duas portas, cada um continha uma placa. Uma escrita "damas" e a outra "cavalheiros", com certeza era o banheiro. 

Logo entrei na porta das "damas", me deparando com um grupo considerável de garotas na frente do espelho e conversando. Algumas delas até estavam fumando ou tomando ecstasy. Basicamente elas estavam se drogando e falando de qual cara da boate querem "pegar".

Ao entrar, elas me olharam de cima a baixo, era mais ou menos 7 garotas lá dentro (sem contar com algumas dentro da cabine do banheiro). Não conhecia nenhuma delas, logo elas esqueceram da minha existência e continuaram a se drogar e conversar. Fui para a pia e me olhei no espelho, tentando conversar comigo mesma mentalmente e pensar em alguma coisa.

O banheiro era muito grande, luxuoso e bem bonito. O chão era branco, as paredes eram de textura mármore escura e a pia era preta, com torneiras quadriculadas e ao lado de cada uma tinha um dispensador de sabonete líquido, você coloca a mão embaixo e automaticamente aquele dispensador joga sabão na palma da sua mão. Bem inteligente. O espelho era horizontal e enorme, fixo na parede. Ele mostrava os reflexos das portas das cabines e das garotas ao meu lado.

Ao se passar alguns minutos, uma das cabines se abriu, logo saiu uma garota, uma garota bem familiar.

--Yui?! - sussurrei pra mim mesma ao ver a loira de cabelos curtos e ondulados, grandes olhos vermelhos e que vestia uma roupa não muito chamativa. Um short preto com uma regatinha vermelha sem estampas, por baixo do short ela vestia uma meia calça preta e calçava uma coturno marrom. Me virei para encara-la. - Yui Komori, é você? - perguntei para a própria que me olhou confusa.

--Sim, eu conheço você? - sorri de orelha a orelha.

Finalmente, um pouco de sorte nessa vida de merda!

--Eu realmente tenho muita sorte ou o cara lá de cima ta me ajudando pra caralho! - ela ficou ainda mais confusa. - Yui, eu me chamo May e preciso que você venha comigo. Você não me conhece mas eu conheço você, estou aqui para te... - me aproximei de seu ouvido e sussurrei. - Para te salvar dos Tsukinami.

Ela levou um leve susto ao ouvir minhas palavras.

--C-Como sabe... - a interrompi.

--Isso não importa agora, apenas vou te tirar daqueles dois e te levar para um lugar seguro!

--Não dá, eles colocaram um guarda-costa para me vigiar.

--Eu vou cuidar desse seu guarda-costa, mas escuta Yui, eu estou sem meus poderes, então teremos que ir na cautela, ok? - ela assentiu.

Eu coloquei minha cabeça pra fora do banheiro, vendo se tinha alguém suspeito. Nada.

--Yui, como é esse seu guarda costa? - perguntei, tirando a cabeça da porta e voltando à encara-la de dentro do banheiro.

--Ele é alto e jovem, tem cabelos loiros e olhos azuis bem claros. Ele sempre usa um terno preto, mas hoje ele veio mais despojado, eu nunca soube seu nome mas às vezes ele era chamado de Luke e também ouvi dizer que ele era barman quando não está trabalhando com os Tsukinami.

Luke? O meu Luke? O cara que sempre foi legal e um filho da puta comigo? Ele trabalha com os Tsukinami?!

Apertei meus punhos, aquele filho da puta não podia ser o Luke que eu conheço, não mesmo! Deve ser outra pessoa parecida e com o mesmo nome, só isso!

--O que foi? - ela perguntou ao me ver completamente perplexa e irritada ao mesmo tempo.

--Não é nada. Só acho que eu conheço esse tal Luke, mas isso não vem ao caso. Preciso te tirar daqui, essa é minha prioridade no momento.

Ela não disse nada, só assentiu.

--Yui, mais uma pergunta: Você veio acompanhada de quantas pessoas?

--E-Eu vim apenas com meu guarda-costa e o Shin. Mas eles sempre trazem mais pessoas disfarçadas caso algo aconteça, apenas por precaução. - ela disse meio preocupada.

--Droga, vai ser difícil desse jeito. - falei sem muita coisa para pensar. Logo após entrou uma garota completamente bêbada e chegou vomitando no chão do banheiro.

--Que porra.. Cof, cof... Minha cabeça ta doidona, HAHAHA! - a garota ria e tossia freneticamente, falando coisas sem sentido algum, e então eu sorri, sabe quando alguém tem uma ideia e acende uma lampada perto da sua cara nos desenhos? Isso acabou de acontecer comigo!

As outras garotas logo se distanciaram, saindo do banheiro e deixando apenas eu, Yui e a garota bêbada.

--Tenho uma ideia! - anunciei com um sorriso de orelha a orelha mais lindo do mundo.

 

[...]

 

 

--Tem certeza de que vai funcionar? - perguntou Yui, se olhando no espelho com as novas roupas.

--Não, mas pelo menos ninguém vai te reconhecer com essas roupas.

É o seguinte: Eu convenci a Debora (a garota bêbada que vomitou no banheiro) a "emprestar" suas roupas para Yui, coisa que não foi muito dificil já que ela estava muito bêbada e não pensava muito nas coisas. Agora Yui vestia uma calça jeans rasgada, uma regata branca com estampa de guitarra, um casaco de couro preto e All Star vermelho. Roupas bem diferentes das antigas, que estavam no corpo de Debora.

--Mas você sabe que apenas trocar de roupa não ajuda muito, né? Eles podem sentir meu cheiro! - ela falou com um certo medo.

--Não se preocupe,  apesar dessas roupas serem diferentes, também contem o cheiro da Debora impregnada nelas. E não vamos esquecer de que essa boate está repleto de pessoas, vai ser difícil um deles te reconhecer só pelo seu cheiro. Agora faz um coque no seu cabelo e vamos sair. - ela suspirou indecisa mas logo assentiu, em seguida fez um coque frouxo no cabelo.

A Debora estava desmaiada no chão do banheiro com as roupas da Yui. Por sorte ela era loira e tinha a aparência um pouco parecida com a Yui, a unica diferença era a cor de seus olhos, que eram castanhos. Eu sai primeiro do banheiro e Yui veio em seguida, estávamos de mãos dadas e seguindo o caminho até a saída da boate. A música era bem agitada, fazendo várias pessoas se acumularem na pista de dança e dançarem feito doidos, para não parecer suspeito eu e Yui fomos andando e dançando ao mesmo tempo.

Já podia ver a saída, também haviam seguranças por lá junto algumas pessoas que saiam do mesmo.

--É ali, se conseguirmos sair estaremos livres. - falei no ouvido de Yui, que assentiu sorrindo e em seguida seguimos o caminho.

Era um corredor com bem pouca iluminação e menos gente, fomos andando calmamente e passando pelos seguranças, até finalmente sairmos.

Estávamos do lado de fora, no outro lado do quarteirão. As ruas eram mais iluminadas mas haviam poucas pessoas e muitos carros estacionados, muitos deles eram de luxo. Tirei meu salto e o segurei pelas mãos, junto da minha bolsa, meus pés não merecem tanto sofrimento!

--Yui, onde tem um ponto de táxi? - perguntei pra ela, eu não fazia ideia de como sair daquele lugar, nunca estive lá antes.

--Eu não sei, eu nunca estive aqui antes.

Nossa, que garota inútil! Suspirei fundo e pensei numa maneira de sair de lá.

--Então estamos perdidas... Merda! - exclamei de raiva.

--Achei vocês!  - uma voz anunciou-se atras de nós duas. Shin!

ETA FODEU!

Eu e Yui nos viramos, vendo Shin e mais 3 seguranças do seu lado, eles estavam bem distantes de nós duas, do outro lado da esquina. Rapidamente empurrei Yui atras de mim, me formando um tipo de escudo pra ela.

--Tsc! - murmurei irritada, então algo me chamou atenção.Uma moto Kawasaki verde com detalhes em preto virou na mesma esquina em que nós estávamos, passando lentamente pela rua e vindo na nossa direção, então tive a ideia mais genial de todos os tempos e provavelmente a mais suicida. - Yui, quando eu disser "vai", você corre em direção para aquela Kawasaki verde, para na frente dela e  o impeça de seguir adiante. - falei com a voz baixa só pra ela ouvir, ela ficou confusa no começo, olhando para a Kawasaki verde, mas logo entendeu o que eu queria fazer e assentiu. Soltei meus saltos que caíram no chão e enfiei minha bolsa (que era do tamanho de uma carteira) dentro do vestido, ficando por dentro do meu sutiã.

3....2....1...

--VAI! - gritei e nós duas saímos correndo desesperadas na direção da moto, parando na sua frente, o motociclista se assustou e tentou dar meia volta, mas eu fui mais rápida e o empurrei da moto, fazendo ele cair de costas no chão. Me sentei rapidamente e logo Yui sentou atras de mim. Tudo foi incrivelmente bem rápido.

--Você sabe pilotar uma moto?! - Yui perguntou receosa.

--Não, mas já vi uns vídeos no YouTube, então vamos ver no que dá!

--COMO É QUE É?!?!  - ela berrou assustada.

--Relaxa, eu sei pelo menos o básico! - então liguei a chave na ignição e dei a partida da moto em "ponto morto" (neutro). Acionei a embreagem completamente e, com o pé esquerdo, dei um breve toque no câmbio de marcha para baixo, engatando a 1º marcha. Soltei com tudo a embreagem e ao mesmo tempo acelerei, fazendo com que a moto desse a partida numa velocidade impressionante - EITA CARALHO!!! - gritei assustada, segurando firme no guidão da moto para não cair pra trás, inclinando meu corpo para frente, quase deitando  na moto, logo Yui abraçou fortemente minha cintura tão desesperada quanto eu e também se inclinou.

 

 

*Agora eu recomendo vocês escutarem a música Tokyo Drift para entrar no clima! Link da música nas notas finais*

 

 

Apesar de eu nunca ter andado numa moto antes, estava levando jeito na coisa (era mais ou menos igual a andar de bicicleta, a unica diferença era a velocidade e tudo mais). Logo vi Shin e seus seguranças, pelo retrovisor da moto, se desesperando ao ver que Yui estava fugindo, com certeza eram sobrenaturais mas não conseguiriam nos alcançar já que estávamos numa distancia bem grande e nos afastando cada vez mais rápido, então eles entraram em seus carros e nos perseguiram.

Por sorte a esquina era bem aberta e tinha poucos carros, então foi tranquilo virar a esquina na velocidade em que estava.

--Isso é maravilhoso!! UHUUU!! - berrei, rindo pra caralho. Como eu estava sem capacete, um vento completamente forte atingia minha cara e fazia meus cabelos longos voarem, embaraçando tudo.

--Se concentra, May! Não quero morrer assim! - Yui gritou desesperada, me fazendo rir ainda mais.

A velocidade da moto era muito alta, estava a 115 km/h em menos de 20 segundos e ia aumentando ainda mais. Com uma breve olhada pelo retrovisor da moto, pudi ver três carros em alta velocidade me perseguindo, eram os seguranças de Shin com certeza. Logo entramos num tipo de estrada com poucos carros e iluminação baixa. Por sorte a estrada era muito extensa e reta, com poucas curvas e isso facilitava meu trajeto. A cada carro que eu via, eu ia desviando devagar. Não tinha guardas de trânsito pra me multar, por isso não diminui a velocidade.

--Porra! Eles são irritantes pra caralho! - reclamei para quem quisesse ouvir, vendo aqueles malditos carros ainda nos perseguindo.

--Precisamos despista-los! - nossa, jura?

A estrada tinha duas faixas e então logo vi  na minha frente dois caminhões na nas duas faixas, eles eram enormes e estavam um do lado do outro com uma velocidade bem menor que a minha. Então sorri ao ver uma abertura entre os dois que me lembrava uma fenda, acelerei ainda mais a moto para alcança-los mais rápido.

--Yui, fecha os olhos! - gritei, acelerando ainda mais. Estava aos 230 km/h.

--Por que?! - gritou ela, confusa.

--Se quiser não fecha, mas vê se não grita na minha orelha! - não podia ver seu rosto mas sabia que ela estava confusa.

A moto logo estava na velocidade máxima, então desacelerei um pouco e passei entre os dois caminhões que estavam bem mais devagar que eu, eles estavam bem perto da moto.

--AI MEU DEUS!! - gritou ela, desesperada ao ver os dois caminhões, um em cada lado da moto.

--Eu falei pra fechar os olhos, cacete! - berrei irritada.

Fiz algumas curvas cuidadosamente enquanto passava entre os dois enormes caminhões. Não demorou muito e já havíamos passado por eles, diminui consideravelmente a velocidade da moto para 190 km/h (mesmo assim ainda era mais rápida que os dois caminhões, que estavam mais ou menos na casa dos 100 km/h). Olhei novamente pelo retrovisor e vi os carros de Shin atras dos  dois caminhões, buzinando e berrando para eles irem mais rápido, coisa que não aconteceria.

--Acelera May! Eles não podem mais nos alcançar! - exclamou Yui.

--Deixa comigo!! - exclamei.

Sorri satisfeita e acelerei, ficando na velocidade média de 230 km/h.

 

 

[...]

 

 

--Puta merda, isso foi FODA PRA CARALHO!! - dei alguns pulos de alegria.

Yui riu levemente.

--Bom, não morremos, então posso dizer que foi até divertido... - olhei pra ela, ela estava com o cabelo todo bagunçado, o meu provavelmente estaria bem pior. - Mas me sinto mal pelo dono da moto, pegamos a moto dele sem ao menos pedir!

--Relaxa, ele vai achar a moto, aquela Kawasaki provavelmente deve ter um rastreador ou algo parecido. Aliás, fizemos isso por uma boa causa. - dei de ombros. 

--E se ele não achar a moto? - perguntou ela, preocupada.

--O que importa é que estamos vivas e você está fora de perigo, pelo menos por enquanto. - suspirei.

Yui me convenceu de deixar a Kawasaki estacionada num lugar onde havia menos movimento de carros ou pessoas, para que o dono à encontrasse e que ninguém à roubasse. Eu e Yui caminhávamos pela calçada do centro de Tokyo, ela conhecia esse lugar e sabia como ir daqui até o colégio onde os seis Sakamaki estavam. Ela me disse os nomes de cada um deles e como eles são, como se comportam, suas personalidades e blá blá blá. Com certeza eles terão uma bela surpresa quando verem a Yui comigo, vão se sentir completamente impotentes por não terem conseguido resgata-la.

Sorri involuntariamente ao imaginar essa linda cena.

--Ei, você ainda não me disse o por quê de estar me ajudando ou como me conhece. - relembrou ela, me fitando curiosa.

Senta que la vem história...

 

               

[...]

                                  

 

--Ah ta, então você é um anjo caído que fez um acordo com um guardião para me proteger e morar comigo durante um ano, aí depois de um ano você voltaria para o céu e viveria feliz para sempre, né?

--É um belo resumo. - dei de ombros. - Falta muito pra chegarmos? Estou morta de sono... - bocejei.

Ela riu.

--Mais alguns minutos e estaremos na frente do colégio.

--Alguns minutos quanto? - olhei pra ela, arqueando a sobrancelha.

--Ahn... Uns 10 minutinhos. - ela sorriu gentilmente.

--Ahhh que saco...

 

 

[...]

 

--Quem diria que eu iria sentir falta dessa visão. - comentei, fitando o prédio do colégio.

--Ainda falta alguns minutos até eles serem dispensados, vamos esperar no jardim. - sugeriu ela, eu assenti e fomos nos dirigindo para um banco de madeira onde cabiam duas pessoas.

Encostei minhas costas no encosto do banco e relaxei meus músculos, fechando os olhos devagar e sentindo a brisa passar pelo meu rosto.

--Me empresta seu celular? - ela perguntou, abri os olhos e a encarei.

--Para...?

--Para mandar uma mensagem para os seis, eles ainda não sabem que estamos aqui.

--Uhm... - murmurei, pegando meu celular da bolsa e entregando na mão dela. Logo fechei meus olhos e descansei um pouco.

Passaram-se alguns segundos e... POW!!

Era um barulho de algo se quebrando. Rapidamente abri meus olhos e vi  Yui pisar em cima do meu celular, várias e várias vezes.

--Mas o que está fazendo, retardada?! - perguntei furiosa, aquela porra era bem cara!

--May, você parece ser uma pessoa legal... - ela disse com uma voz doce, estava de costas pra mim. - Mas eu não quero ficar com os Sakamaki.

Fiquei perplexa no mesmo instante.

--D-Do que está falando?

--Os Tsukinami são bem mais divertidos que esses seis. - ela se virou, estava com um sorriso psicopata no rosto, o que me deixou mais confusa e perplexa ainda. - Por isso não vou voltar pra eles.

--Yui... - dei uma pausa antes de continuar. - Para quem você mandou a mensagem?

--Ah, May. Você não é tão burra assim, né? Sabe muito bem pra quem foi!

Me levantei rapidamente, indo em sua direção e ficando cara a cara com ela.

--Você tem problemas?! VOCÊ TEM PROBLEMAS OU É A COLORAÇÃO DO SEU CABELO FAZENDO EFEITO,PORRA?! O que pensa que está fazendo?! - peguei em seu antebraço e apertei com força, fazendo ela gemer de dor. - Por que você fez isso?!

--Eu já te expliquei, mas mudando de assunto... - ela olhou para outra direção atras de mim, por cima de meus ombros. - Você demorou, amor! - essa ultima frase não foi para mim...

Não precisei nem me virar para saber quem era.

AH, QUE FILHA DA PUTA!!!

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33333333333
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nada como um pouco de "velozes e furiosos" no capítulo suahsuahsuahsuhaus ;d

Link da música: tokyo drift - teriyaki boys -> https://www.youtube.com/watch?v=tzTLArp6L_c

Moto Kawasaki -> http://www.moto.com.br/img/2012/12/31/img60770-1356958340-v580x435.jpg

Luke -> http://i60.tinypic.com/90yfc5.jpg

OBG PELO VISTO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <333 BJOS ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...