1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Capítulo Extra 4

História Anjo Caído - Capítulo Extra 4


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


HAY HEY HOY! MAIS UM CAPÍTULO CHEGOU! (rimei :D)

Esse capítulo se passa antes da May se envolver nessa história da Yui, dos Sakamaki e blá blá blá. Espero que gostem <3


Boa leitura <3333333

Capítulo 12 - Capítulo Extra 4


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Capítulo Extra 4

 

Pov´s Narrador

 

Em algum lugar do Japão - 21:39

--Senhor Karlheinz, temos um problema...! - um dos dois de seus subordinados lhe informou, se ajoelhando ante a porta e encarando Karl de costas para ele numa poltrona. 

Karl estava sentado em sua poltrona de couro legitimo, de frente para a lareira e bebericando seu uísque aos poucos. Ele já sabia o que viria à seguir...

--Eles fugiram do Mundo Demônio, não é? - suspirou ele. - Eu já esperava por isso...

--M-Mas senhor, não é só isso! - outro dos subordinados o interrompeu, deixando Karl um pouco nervoso. Logo ele percebe o grande erro que cometeu e fica assustado. - D-Desculpe, não foi minha intenção interrom... - ele é interrompido por Karl que, numa velocidade sobre humana, fica em sua frente e o segura pelo pescoço com apenas um braço, tirando seus pés do chão sem demonstrar dificuldade nenhuma, era como estar levantando uma pluma.

--Não gosto que me interrompem... - Karl apertou ainda mais seu pescoço, fitando os olhos amedrontados de seu servo. - Quantas vezes terei de falar..? Humpf! - então ele largou o pescoço do pobre homem, que caiu no chão. - Agora me digam o que aqueles dois infelizes fizeram. - ordenou Karl.

--E-Eles raptaram a Yui! - Karl o olhou meio confuso.

--Yui? Yui Komori? - ele assentiu concordando. - Por que eles fizeram isso?

--Descobrimos que Yui é uma sobrevivente da raça First Blood e da linhagem dos fundadores, eles foram atras dela e pretendem recriar a linhagem. - o outro respondeu, ajudando seu colega de trabalho a se levantar.

--Recriar a linhagem...?

--Em outras palavras... Vão acasalar com ela. 

Então Karl começou a rir.

--"Acasalar"? - ele ria freneticamente. - Não seja tão formal, é só dizer que eles vão estupra-la e pronto! "Acasalar"... - gargalhou ele.

Os dois subordinados ainda permaneciam em silêncio, vendo as gargalhadas excêntricas de Karl.

--Muito bem... - Karl começou, sessando seus risos. - Há quanto tempo ela foi sequestrada? - perguntou sério, incrível como ele muda de humor tão repentinamente.

--Há quase 4 semanas, senhor Karl.

--Hum.. - suspirou. - Bom, isso só prova que Yui tem um sangue extraordinário e que com certeza dará forças para um de meus filhos conseguir tomar meu lugar. Não quero que aqueles vermes Tsukinami's estraguem meu plano... - Karl olhou fixamente para os dois, que se arrepiaram instantaneamente. - Chamem Vegras, quero falar com ele imediatamente. - ordenou.

Eles nem esperaram e já havia se retirado, seguindo à procura de Vegras.

 

 

[...]

 

 

Algumas horas depois...

 

--Quer que eu faça o quê? - Vegras perguntou, confuso e surpreso pelo pedido que Karl havia lhe feito.

Vegras e Karlheinz estavam sentados na sala de estar da mansão do mesmo, cada um em uma poltrona de frente para o outro. Karl estava bebendo sua terceira dose de uísque enquanto Vegras se contentava por um simples café quente com alguns biscoitos numa bandeja de ouro em cima de uma mesa de centro.

--Vamos meu velho amigo, você sabe muito bem, ache aquela garota que você tanto me falou... May, certo? - ele sorriu sem mostrar os dentes. - Se ela realmente é um Anjo Caído e tem habilidades exclusivas, não terá problema dela proteger Yui até que um de meus filhos se torne forte o suficiente para que um deles me leve à morte, certo? Apenas dê seu jeito de convence-la e tudo estará resolvido.

--Mas a May... - Vegras olhou para um canto, pensando na garota que era importante para ele. - A May ainda não consegue lidar bem com seus poderes perfeitamente.

--Se o problema é controlar seus poderes, dê isto à ela. - Karl se levantou de sua poltrona e foi em direção a uma estante onde haviam vários livros velhos e empoeirados, ele escolheu um em especial e se voltou ao Vegras com o livro na mão. - Mande-a ler e a praticar, em poucos dias ela estará pronta.

--O senhor tem certeza disso? - Vegras perguntou receoso, pegando o livro das mãos de Karl. - May é extremamente forte, mais até do que você, senhor Karl, ela não faz ideia do quanto poder ela possui.

Karl sorriu pacificamente antes de lhe responder.

--Isso só mostra o quanto a filha de Lúcifer tem um poder tão surpreendente quanto o dele.

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33333333333333333333
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeira participação de KARLHEINZ NA HISTÓRIA!! HSUAHSUAHS... Muitos mistérios ainda terão de ser revelados, mas isso vai acontecer mais pra frente.

OBRIGADA PELO VISTO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <333 BJOS ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...