1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Capítulo Extra 8

História Anjo Caído - Capítulo Extra 8


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


TCHAAAARAAAAAAM!!!!! OUTRO CAPÍTULO PRA VCS :3

BOA LEITURA!!!!!!

Capítulo 19 - Capítulo Extra 8


Point's Of View Debrah

Já estava escurecendo, a lua estava escondida entre as nuvens do céu negro e pouco estrelado, deixando tudo mais escuro e sombrio. Não tinha a menor ideia de que horas eram nesse momento, pouco me importava. Só queria chegar naquela merda de mansão o quanto antes!

Minha irmã mais nova corria ao meu lado, subindo a montanha onde nossa outra irmã, May, estava.

—Mais rápido Lana! Precisamos chegar até ela antes do Johann! - gritava para a mesma, que perdia velocidade na subida da montanha. Ela estava exausta, eu também, mas é a vida da May que está em jogo!

—Por que não voamos até lá? É mais rápido! - gritou de volta, ficando poucos passos atrás de mim.

—NÃO! Se usarmos nossos poderes Johann nos acha facilmente, tivemos sorte dele ainda não saber quem é a May, mas ele sabe que nós à estamos procurando também. Não podemos arriscar! - Lana não disse mais nada, havia entendido o recado.

Se Johann colocar as mãos na May, não sei o que vai ser dela! Johann é um bruxo contratado pela Selena, essa maldita invejosa que também é nossa irmã. Nunca gostei dela, sempre implicava com a May por ela ser a favorita do papai, mas agora contratar um bruxo para fazer as piores atrocidades com a garota?! Isso eu não vou deixar!

May não tem nem ideia do quanto ela corre perigo, mas ela está com os Tsukinami, que podem servir de grande ajuda contra a maluca da Selena. Pelo visto o plano de Vegras esta funcionando direitinho! 

—Debrah, você ta sentindo isso? - Lana perguntou preocupada.

Ah não! Não, não, não, não, não! Consigo sentir a presença de Johann por perto. Merda!

—Lana.. - parei de correr repentimente, Lana parou em seguida um pouco na frente e me encarou confusa - Vai na frente, eu vou ganhar tempo para você chegar até lá. - falei decida.

—Não, isso é suicídio! - me repreendeu nervosa.

—Não discuta! Eu sou mais velha, eu mando! Agora termina de subir a porra da montanha, chegue até a May e leve-a para um lugar seguro! - ordenei.

—Mas...

—Sem mas, Lana. - a intercalei, vendo seus olhos castanhos marejarem. Me aproximei dela e a abracei forte como se fosse o ultimo abraço de nossas vidas, e talvez seja. - Eu te amo, minha irmã. - beijei o topo de sua cabeça.

—Eu também. - me afastei de Lana, limpando uma lágrima que escorria em sua bochecha com meu polegar. - Acaba com esse filho da puta! - vociferou, sorrindo em meio ao medo.

—Vou tentar, agora vá e não se preocupe comigo. - ela assentiu e voltou a correr em direção a mansão enquanto eu fiquei parada, esperando Johann chegar.

Seja rápida, minha irmã.


—Que cena linda. - uma sequência de aplauso solo se fez ao silêncio. - Quase me fez chorar... - Reconheceria essa voz repleta de sarcasmo a quilômetros.

—Johann. - deduzi, logo o vulto do mesmo apareceu na minha frente. Ainda continuava com as mesmas roupas, sobretudo preto, calça militar escura e seu topete bem feito. Estaria mentindo se disesse que ele era um cara feio, porque ele pode ser tudo, menos feio. Johann era o típico bruxo gato dos contos de fadas, cabelos escuros, olhos claros e um corpo malhado que faria qualquer garota suspirar.

Uma pena que nesse conto ele seja um vilão.

—Olá Debrah. - sorriu - Sempre tão linda... - comentou, me olhando de cima a baixo mordendo os lábios.

—E você sempre um idiota. - ele riu.

—Você sabe que eu não to muito a fim de brigar, né? Olha, vamos fazer um acordo. Você sai da minha frente, manda a gostosa da sua irmã recuar e me deixa terminar trabalho, ok? - propôs. - Você sabe que se me enfrentar, vai sair morta. E logo depois de ter o desgosto de matar um rostinho tão lindo quanto o seu, irei até a sua irmã e praticamente arrombarei sua buceta como se eu arrombasse... Uma porta! - riu da própria "piada" - Então, aceita?

Eu ia abrir a boca para respone-lo, mas logo fui interrompida.

—Eu tenho uma ideia melhor... - outra voz respondeu detrás de mim, eu sabia bem quem era. Logo vi os olhos de Johann se arregalarem ao olhar por cima de meus ombros, vendo o dono da voz. Sorri de orelha a orelha. - Opção 1: você sai correndo que nem uma garotinha e talvez tenha chance de sair dessa montanha com alguns possíveis membros ainda intactos. Opção 2....  - a voz se interrompeu, já que Johann – literalmente – sumiu num passe de mágica. - Porra, nem me deixou terminar!

Me virei para encarar a "pessoa" que eu menos esperava ver essa noite, com sorriso ainda no rosto.

—Olá, Lúcifer.






Continua...



Notas Finais


Hehehehe....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...