1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Capítulo Extra 1

História Anjo Caído - Capítulo Extra 1


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


OHAYOOOOOOO \O/

Esse é um capítulo "extra" que vai acontecer mais vezes e não terá previsão do dia da postagem. Vou postar quando eu bem entender mesmo. O que são capítulos extras? São capítulos que NÃO fazem muita diferença na fanfic "original" e são bem curtos assim como este primeiro capítulo extra. Mas por favor não se preocupe, vou continuar postando todos os domingos pra alegria de vocês que acompanham a fanfic. Isso é tudo amores...

ESPERO QUE GOSTEM <3

Capítulo 4 - Capítulo Extra 1


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Capítulo Extra 1

O amor é uma coisa engraçada, tudo acontece tão rápido e de repente... Num olhar, numa fala ou numa conversa. Poderia ser em alguns segundos, alguns minutos, horas, dias, semanas, meses ou até anos...

Enfim, ninguém nunca conseguiria desvendar o mistério do amor e nem como ele atua em nossas mentes e em nossos meros corações. Apenas nos contentamos em senti-lo em alguém especial, na pessoa que você conheceu desde a infância ou como nós chamamos: um amor à primeira vista.

O amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos perfeitos. Os humanos são os verdadeiros criadores desse tão misterioso sentimento, mas só porque eles criaram não quer dizer que serão os únicos à senti-lo, certo?

 

Pov´s May

 

 

Parecia que o tempo havia parado, as pessoas não se moviam, os pássaros que voavam simplesmente ficaram parados flutuando no céu e a brisa de antes não deu mais as caras. Minha respiração sumiu, minhas pálpebras congelaram e eu simplesmente não piscava, minha boca estava entreaberta que mostrava uma pequena parte de meus dentes.

Eu não tinha feito aquilo, não usei meus poderes. Apenas aconteceu. Tudo estava parado.

Ele, junto com os outros Sakamaki, caminhava lentamente em minha direção (na verdade eles estavam indo direto na porta do prédio do colégio, mas eu e Akemi estávamos no caminho). 

Eu o olhava precisamente, sem piscar, sem corar, sem desviar o olhar nem nada. Apenas o olhava sem nenhuma reação.

E ele retribuiu, olhando em meus olhos também, sem nenhuma reação. Foi a troca de olhares mais estranha que tava acontecendo naquele momento. Eu não pensava malicia olhando pra ele, só olhava.

Seus cabelos eram platinados, assim como os meus, só que os dele tinha um tom lilas (diferente do meu, que continha tons azulados), que caia sobre seus olhos avermelhados. A pele era a mais branca que já vi

Sabe a branca de neve? Então, multiplica a coloração da pele dela por 3. Era o tom da pele dele. Mais branco que a própria cor, não to exagerando.

A cada paço que ele dava meu coração acelerava mais e mais, e as batidas do mesmo eram mais altas a cada segundo (que parecia milênios). Ele se aproximou ainda me olhando, e então...

Passou reto.

Pois é, passou do meu lado e sem encostar. E quando ele finalmente passou, tudo parecia ter voltado ao normal. O tempo que "achei" ter parado estava como antes.

MAS QUE PORRA FOI QUE ACONTECEU AQUI?????

 

 

Continua...


Notas Finais


OHAYOOOOOOO \O/

Esse é um capítulo "extra" que vai acontecer mais vezes e não terá previsão do dia da postagem. Vou postar quando eu bem entender mesmo. O que são capítulos extras? São capítulos que NÃO fazem muita diferença na fanfic "original" e são bem curtos assim como este primeiro capítulo extra. Mas por favor não se preocupe, vou continuar postando todos os domingos pra alegria de vocês que acompanham a fanfic. Isso é tudo amores...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3 BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...