1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Capítulo Extra 2

História Anjo Caído - Capítulo Extra 2


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


OHAYOOOOOOOO O/

Esse outro capitulo extra conta a história de como a May conheceu o seu primeiro "amigo" aqui no nosso planeta Terra !

PÉGASO...................................................................

BOA LEITURAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 6 - Capítulo Extra 2


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Capítulo Extra 2

"O corajoso enfrentará a mais alta das montanhas. A montanha do sul, repleto de nuvens a qualquer direção que olhar. O mais forte saberá como reagir aos perigos da mais alta das montanhas. A montanha do sul, o lar de um ser mistico que poucos acreditam, mas muitos o conhecem. O mais esperto entenderá a localidade exata em que se encontra essa criatura mistica na mais alta das montanhas. A montanha do sul, carregado de mistérios e lendas sobre a mesma. Os perigos e enigmas da montanha o protegem de ser encontrado, mas caso você consiga vencer esses desafios,  você contemplará a mais belas das criaturas.

Mas só aquele cujo esse ser escolher, terá a chance de se tornar seu mestre e se tornar um cavaleiro do céu."

Pégaso... O Rei Do Céu.

 

 

Pov´s May

 

--Ai minhas pernas! - gritei no meio do trajeto, assustando os pássaros que voaram das árvores mais próximas para longe. - Porra, cade a desgraça desse unicórnio, hein? - vociferei irritada.

Estava já na terceira montanha do sul de Los Angeles, procurando por esse troço chamado unicórnio. Ouvi muitas lendas e histórias sobre um unicórnio viver nas montanhas do sul e então vim aqui ver se é verdade, fala sério, tudo perda de tempo!

Estou na Terra tem 3 meses e não tenho ideia do que fazer nesse monte de lixo! Só me restou procurar por esse cavalo chifrudo e voador, que talvez poderia me ajudar a voltar pro céu já que é considerado o rei do céu, pelo menos foi isso que eu ouvi.

--Unicórnio, cade você praga? - perguntei gritando e olhando para o céu, com a esperança de acha-lo com meus olhos, sem sucesso. - Fala sério, preciso da sua ajuda pra voltar pro céu! Ouvi dizer que você pode realizar desejos, não? Por favor, realize o meu de voltar pro céu... - estava quase sem voz, exausta de tanto caminhar e de correr de uns lobos que me perseguiram pelo caminho até aqui, então me sentei debaixo de uma árvore grande que formava uma enorme sombra contra aquele dia ensolarado. - Eu só quero minha antiga vida de volta, longe desse lugar ridículo chamado Terra... - já estava com a voz fraca, quase sem na verdade.

Desde que comecei minha busca por esse cavalo chifrudo e voador (que foi de manhã, e já eram 14:55), gritei bastante para encontra-lo. Minhas forças eram quase nulas, minha voz estava totalmente fodida e meu corpo estava cheio de arranhões e picadas de insetos e eu estava com muito frio. Tudo isso pra voltar no céu...

--Aquele espaço tão especial... - comecei a sussurrar pra mim mesma, sorrindo de leve ao lembrar daqueles momentos bons que eu tive em minha casa, logo começando a chorar também. - Céu, como sinto sua falta. A cada segundo que eu passo nesse lugarzinho irritante é um sofrimento a mais que tenho que aguentar, todos os dias. - e então minha voz sumiu, só restaram as lágrimas, essas sim nunca nos abandonam. 

Dobrei minhas pernas e deitei minha cabeça nos joelhos da mesma, para que ninguém me visse chorar (embora eu seja a unica naquelas montanhas frias do sul).

--Na verdade eu sou um Pégaso, não um unicórnio. - uma voz disse em meus pensamentos, me tirando de meus devaneios e levantando a cabeça devagar.

Meus olhos se esbugalharam ao ver um cavalo (que não era chifrudo) preto na minha frente, me olhando com a cara baixa, bem próxima do meu corpo pequeno e encolhido no tronco da árvore.

--To alucinando? Mas nem se passou 5 horas que estou sozinha nessas montanhas e já to vendo  coisas... - pensei, mas meu espanto continuava sendo o mesmo.

--Você é bem interessante, menina. Nunca vi alguém ser tão grosseiro comigo quando vinham me procurar. Você é a primeira. - ele disse mentalmente. - E foi isso que me chamou a atenção em você.

Ele se aproximou mais, colocou sua cabeça bem próxima das minhas mãos que agarravam as pernas. Tirei uma das mãos e à encostei em sua testa, o acariciando devagar.

--Você é real, não é? - perguntei tirando a minha mão da testa do cavalo, que se afastou de mim dando paços para trás.

--Você não é a primeira pessoa que vem aqui me pedir ajuda, mas é a primeira pessoa que é sincera comigo. Eu vejo quem é realmente sincero quando veem me procurar mas sempre eram pessoas que só queriam saber de si mesmas, mas você é uma pessoa bem diferente delas, o que me agradou muito. - o cavalo preto virou de lado pra mim, mostrando as suas grandes asas negras (o que fez meus olhos se esbugalharem ainda mais) se abrirem e o mesmo começar a voar para longe, enquanto eu permanecia sentada. - Caso precise realmente de minha ajuda, é só clamar pelo meu nome que aparecerei para você imediatamente.

--Espera, qual seu nome?! - "gritei" em meus pensamentos. Já o perdi de vista faz tempo pela incrível velocidade do mesmo em voar para as nuvens, e se esconder entre elas, mas ainda sim conseguia ouvi-lo em meus pensamentos

--Na hora certa você saberá, boa noite.

--Como assim boa noite? São 15:03 ainda! E tem outra coisa, você ainda não falou seu... - e foi a ultima coisa que eu disse antes de tudo ficar escuro...

 

[...]

 

Abri meus olhos lentamente... Estava deitada numa cama não muito macia, mas de certa forma confortável.

Me sentei na mesma e olhei em volta, reconhecendo ser meu quarto... Naquele hotel pequeno mas barato.

Dei outra olhada e parei meus olhos no despertador, que marcava 22:39.

Foi tudo um sonho? Não, não podia ser só um sonho. Aquilo foi real demais, aquele unicór...

--Pégaso. - eu mesma me corrigi, sorrindo pelo meu erro de trocar as palavras. - Não foi um sonho... Tenho certeza!

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooooooooooooooooooooooooooo!!!


OBRIGADO PELO SEU VISTO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3 BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...