História Anjo Caido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Anjos, Drama, Romance
Exibições 23
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 2 - O Novato


Fanfic / Fanfiction Anjo Caido - Capítulo 2 - O Novato

Meu mundo pareceu ficar em câmera lenta quando meus olhos pousaram naquele belo ser que adentrava a sala com elegância e confiança, ele parecia ter saído de uma revista de modelo, ele era lindo seu rosto era angelical, eu fiquei tão impressionada que esqueci de secar a baba que estava escorrendo da minha boca, ele era bastante alto parecia ter quase 1,90 de altura, seus cabelos cor de areia na altura dos ombros, hoje em dia é mais comum do que se imagina ver homens que deixam seus cabelos longos, em alguns homens este estilo de cabelo não combina, mas parece que esse estilo de cabelo foi feito pra ele, seu corpo era esguio e musculoso, seus lábios são canudos e avermelhados como se estivessem pedindo para serem beijados e sua pele é dourada, mas seus olhos que me fascinaram eles eram de um azul tão claro que parecia que eu estava olhando para o céu em um dia ensolarado. Wendy ficou pela primeira vez sem palavras ela só faltava come-lo com os olhos, olhei para ele novamente e ele estava vindo em nossa direção, me deu uma vontade incontrolável de me esconder de baixo da minha mesa só para ele não me ver, "não me pergunte o por que". Ele parou na frente da minha mesa olhando para mim, eu estava o encarando sem nenhum pudor, ele estava falando comigo mas não consegui prestar atenção nas palavras que saiam daquela boca perfeita, foi quando a Wendy me cutucou com a caneta chamado a minha atenção.

-O que foi Wendy? Falei ainda encarando o homem mais lindo que eu já tinha visto.

-Acorda Tina, ele está falando com você! Diz Wendy.

-Quem? Perguntei, o que será que estava acontecendo comigo? De repente fiquei abobalhada.

-Esse Deus que está na sua frente. Sussurrou ela.

  Balanço a cabeça para clarea-la.

-Desculpa, você está falando comigo ?

-Sim, estou perguntando seu eu poderia me sentar ao seu lado ? Fala ele.

   Caramba a voz dele é sexy, grossa e suave tudo ao mesmo tempo.

-Claro !

  Ele não poderia ter feito pergunta mais idiota que essa, é claro que eu deixaria aquele Deus grego se sentar ao meu lado.

-Obrigado. Depois de agradecer ele deu um sorriso de parar o transito ou até mesmo um quarteirão, seus dentes eram perfeitos de um branco reluzente que parecia que ele tinha acabado de sair de uma sessão de clareamento no dentista. Quando ele se sentou ao meu lado bateu uma brisa que balançou seus belos cabelos, seu perfume era divino, ele tinha cheiro de terra molhada misturada com lavanda e hortelã ,seu perfume era embriagador.

   Depois de alguns segundos dele sentado ao meu lado Wendy começou a me cutucar novamente e a me perguntar seu eu já tinha perguntado qual era o nome dele, mas nem prestei atenção eu esta o encarando descaradamente sem nem me importa com os demais ao meu redor, ele se virou e me olhou e perguntou:

-O que foi ? Tem alface no meu dente ? Disse ele com a cara de quem está se divertindo muito com a situação. Fiquei vermelha que nem um pimentão, eu tinha que parar com isso.

-Me desculpe, não queria envergonha- la ! Meu nome é Nathan e o seu senhorita ?

  Não acredito que ele está falando comigo !

-Meu n-nome é Valentina, mas pode me chamar de Tina. Falei nervosa por ele está conversando comigo.

-Tina esse nome combina com você !

    Gaguejei um obrigado e me concentrei na lição que da Sra. Snow estava passando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...