1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo caído

História Anjo caído


Escrita por: Fudashi_C

Fanfic / Fanfiction Anjo caído
Sinopse:
Eu acordo e não encontro meus pais. E sim dois garotos, um estava irritadinho e o outro parecia calmo, e eles revelam minha origem, que até então, para mim era desconhecida. Sabia apenas que havia sido deixado na porta, por uma mulher.
Depois de me explicarem, às pressas, que eu sou filho de um demônio com uma anja, eles me avisam que precisávamos sair dali. No caminho da nossa jornada encontramos Lucy e Kaneki, que no caso eu não o conhecia.
~Olá eu sou o lado holow, lado mal, lado Interessante, lado sexy ... Resumindo: eu sou o lado que todos mais amam de Daniel (garotinho Iludido, só se for), sou Kaneki.~
E ainda Lucy, uma garota inteligente, irritante, e até um pouco fofa. O problema é aquele lado fugioshi dela que só me atrapalha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 2.183
Concluído Sim
Categorias Bleach, Naruto, Tokyo Ghoul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Será que é amor?
1
57
719
 
2
Sim, aceito que o amo.
1
34
1.464

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GabiiiCake
Sim, aceito que o amo.
Usuário: GabiiiCake
Usuário
A Lucy certamente me define, no quesito ''sair shippando todo o mundo''.