1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo caído (imagine BTS) >
  3. Logo você

História Anjo caído (imagine BTS) - Logo você


Escrita por: Luluna296

Capítulo 37 - Logo você


Fanfic / Fanfiction Anjo caído (imagine BTS) - Logo você

S/n on

Depois do que aconteceu na casa dos meninos fui embora, qua do chego em casa entro no bar e G-Dragon me vê e já percebeu o meu humor ele fechou o dar mais cedo e mandou todos pra casa, logo depois pegou um copo e coloca no balcão me chamando pra senta, me sento e ele coloca uísque no copo.

GD- agora me fala, quem te deixou assim?!

-Quem vc acha foi o taehyung aquele animal

GD- oque ele fez agora?

- foi o babaca de sempre, eu me pergunto as vezes como eu posso ser apaixonada por ele?

GD- eu mato ele se vc quiser

*Dou um sorriso de lado*

-eu vou tomar um balho!!

Saio de lá deixando G-Dragon sozinho, vou para casa e direto para o banheiro tirei minha roupa e fui para baixo da água quente deixando a mesma cair sobre meu resto até que sou empurrada com tudo na parede me fazendo bater a Cabeça, minha visão foi um pouco tampada pelo sangue que escorria, até que sinto uma mão no meu pescoço me prensando na parede, até que olho para o resto da pessoa que estava tentando me matar eu não acreditei de todos as pessoas do mundo pq vc ia querer me matar? 

Jimin- finalmente nos encontramos s/n

S/n- jimin me solta...


Falo com dificuldade por não conseguir respirar, até que ele me solta me fazendo cair no chão respiro fundo e ele só me observava até que chuto ele pra parede pego uma toalha me enrolando nela e sai correndo atrás do G-Dragon eu até podia lutar contra o jiminaos eu não quero machucar ele desço as escadas indo pro bar até que me desequilíbro e Caio no chão.

G-Dragon veio correndo me ajudar e eu escutei os passos do jimin  vindo atrás de mim, não entendi o pq dele querer me matar!

Continua


Notas Finais


Olá pessoas tudo bem com vcs? Espero que sim então um recadinho rápido aqui pra vcs eu estou com planos de escrever 1 ep. Por dia durante 2 meses( era pra ser com 1 mês mais como eu sou ousada eu vou fazer por 2 mesmo) e mais uma coisa teremos especial de Natal e de ano novo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...