1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído: O anel Dourado >
  3. Welcome to Coelum! - Part 2.

História Anjo Caído: O anel Dourado - Welcome to Coelum! - Part 2.


Escrita por: SansaHusband

Notas do Autor


Hey, primeiramente desculpa pelo atraso, eu havia escrito o capítulo mas perdi tudo! (ainda estou bravo com o
Evernote), o capítulo estava grande e cheio de detalhes mas infelizmente perdi. Para cumprir o prazo de 1 semana decidi escrever esse capítulo mais pequeno e compensar vocês com um capítulo mais grande ainda essa semana. Espero que entendam! Para ter uma melhor vizualização de Ariel, afixei-o na foto do capítulo :D
Boa leitura, desculpa mais uma vez :(

Capítulo 3 - Welcome to Coelum! - Part 2.


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído: O anel Dourado - Welcome to Coelum! - Part 2.


Ariel permaneceu desacordado pelo resto da semana. Noah, uma keruvim especializada em novos anjos acompanhou de perto a mudança no corpo do garoto: Tatuagens em formas de símbolos tomaram conta de seu corpo, pois foi a forma com que ele se descobriu; os seus cabelos loiros cresceram e se tornaram lisos; seus olhos clarearam e sua pele estava mais lisa do que nunca. Ariel possuía agora uma beleza angelical.
- Onde estou? - o garoto perguntou tapando os olhos contra a claridade. Uma voz suave acompanhada de um som extremamente calmo explicou que ele estava no céu e que fazia agora parte da Ordem Celestial. - então eu morri?
- Não, Ariel. Você está totalmente vivo! - Noah sorriu.
- Como você sabe meu nome? - o loiro sentou-se na cama ainda tapando os olhos.
- Todos em Coelum sabem seu nome. Depois de anos sem receber abençoados você chegou, trazido pelo Anjo mais importante da Ordem. Tenta olhar fixamente para a luz, você já possui essa habilidade.
Ariel tirou os braços do rosto aos poucos e tentou olhar. Em primeiro instante recuou com a sensibilidade, mas tentou várias outras vezes e conseguiu.
- Onde está Gregory? - perguntou se levantando.
- Ele te espera na sala de reuniões, Lis irá levar-te até ele.
Quando a garota se virou Ariel arregalou os olhos. Sua pele era clara e seus cabelos escorriam pelos seus ombros em um tom de branco que ele nunca vira; sentiu seu coração acelerar e então olhou para o chão. Ariel nunca teve jeito com garotas, pelo fato das mudanças constantes ele sabia que se apaixonar por alguém faria-o sofrer no futuro. Os dois seguiram pelo corredor em silêncio, nenhum dos dois tivera coragem de arranjar um assunto para conversar.
Ariel adentrou a sala de Gregory e sentou na cadeira. Como estava sozinho aproveitou para ver o espaço, notou na quantidade de quadros pendurados na parede, começou a se questionar quem poderia ser até ser interrompido por uma figura masculina que abraçou-o rapidamente. 
- Gregory? - Ariel questionou não reconhecendo a figura perante si.
- Eu mesmo amigo. Agora que estamos onde pertencemos você pode me chamar de Gabriel! - sorriu.
- Espera ... O famoso Anjo Gabriel? - o garoto perguntou incrédulo.
- Eu mesmo. Por favor, me trate como uma pessoa normal, somos todos iguais. - ordenou passando a mão no ombro de Ariel. - Agora que estamos conversados sobre esse assunto, gostaria de tratar sobre outro com você. Quando novos anjos chegam em Coelum, eles precisam passar pela Cerimónia de Iniciação.
- Cerimónia do que? - perguntou se sentando na cadeira próxima a ele.
- Iniciação. Basicamente você terá que ficar pendurado na posição sagrada e duas keruvins irão cortar suas costas para libertar suas asas, o tipo de sangue que escorrer definirá a sua posição aqui no céu.
Ariel sentiu espasmos pelo corpo e se contorceu ao imaginar a dor.
- Quando será essa cerimónia? - sorriu. Apesar de tudo ele estava decidido a saber mais sobre si mesmo.
- Hoje!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Por favor não esqueçam de favoritar a história e deixar seu comentário!
Se tiver algum amigo que goste desse tema mande-o o link da história, é muito importante para mim.
Obrigado e até já! Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...