1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Escola Nova... Aluno Novo

História Anjo Caído - Escola Nova... Aluno Novo


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


COMPREI A PORRA DO TECLADO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH
Agora teremos 2 (DOIS) capítulos por semana (QUARTA E DOMINGO!! UHUUU) para a alegria de vocês <333
Ainda não decidi os horários da postagem, então é melhor ficarem espertos nesses dias, okay???


ESPERO QUE GOSTEM E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELO APOIO DE VCS ♥

Capítulo 5 - Escola Nova... Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Escola Nova... Aluno Novo

 

Pov´s May

 

 

Puta merda! O quê que foi aquilo?

Ainda to meio "drogada" depois daquele troço no jardim. Por algum motivo retardado eu não parava de pensar naquele garoto de antes, o ''branquelo'', é assim que vou chama-lo até saber seu nome. Ele era tão bonito, tipo, um dos mais bonitos na minha opinião. Aqueles olhos vermelhos mirando nos meus, aquela pele branca e aquele rosto que parecia ser desenhado detalhadamente pelos deuses. Tudo naquele garoto me chamou atenção, nunca tinha sentido isso por nenhum garoto antes.

Preciso urgentemente de um médico...

--Você, pelo menos, poderia ter disfarçado melhor aquela troca de olhares... - Akemi disse, me expulsando de meus devaneios.

--Hum? - perguntei, mas sabia do que ela tava falando. Não sou tão idiota assim.

--Ah qualé, você tava praticamente engolindo o Subaru com os olhos, e o pior é que ele fez a mesma coisa contigo. E nem um de vocês disfarçaram. - olhei pra ela confusa. Ela revirou os olhos - Subaru é o nome do garoto que você tava olhando, Subaru Sakamaki. O caçula dos irmãos Sakamaki.

Subaru... Então é assim que ele se chamava, interessante. Se ele é o caçula, deve ter uns 16 anos por ai. Se ele tem essa idade, deve ser virgem (ou não, não que isso faça diferença). Sabe que eu nunca peguei um virgem antes? E tem outra coisa, ele é vampiro... Vampiros (mesmo virgens) são bons na cama, pelo  menos é o que dizem até porque nunca transei com nenhum...

PERA, O QUÊ? Quer merda você ta pensando May? FOCO!

Eu e Akemi estávamos andando pelos enormes corredores do colégio, indo até a diretoria pegar meu material e ver em qual sala eu ficaria. Aqueles corredores pareciam não ter fim, passávamos por várias portas e eu sempre perguntava: ''Já chegamos?'' pra Akemi e sua resposta foi sempre um "Não!". Perdi a noção do tempo depois de tanto andar.

--Pra que fazer dieta quando se pode perder peso andando por esses corredores infinitos... - pensei alto e Akemi deu risada.

--Você logo se acostuma, já estamos chegando.

--Jura? - perguntei num tom de sarcasmo - Você disse isso há meia hora atras, e olha onde estamos... - bufei de tédio.

--Ok, ainda falta "um pouquinho" até chegar lá... - Akemi disse, e eu quase esganei ela pelo comentário.

Isso vai demorar...

 

 

Pov´s Subaru

 

Ela era tão parecida com  a Rin... o mesmo tom de pele, a cor dos cabelos e... aqueles olhos esverdeados... A unica diferença era o tamanho do cabelo das duas, o da Rin era bem menor do que o da garota.

Mas quem era ela, afinal? Nunca à tinha visto antes no colégio, deve ser uma novata... Ela não parava de me olhar, e confesso que fiquei meio sem graça com aquilo, mas não demonstrei. Não sei porque isso agora, sempre fui acostumado com garotas olhando à mim e ao meus irmãos, mas ela em especial, me deixou inquieto.

Era como se eu visse a Rin naquela garota, era tão estranho.

Queria saber seu nome, saber de onde ela veio e, principalmente, saber o gosto do seu sangue. O cheiro que emanava nela era diferente, não era um cheiro humano. Era melhor, bem melhor que o da Yui por sinal. Se seu cheiro é assim, imagina o gosto do seu sangue correndo em minhas veias.

Porra Subaru, por que ta perdendo seu tempo pensando naquela garota?! Ela é igual a qualquer uma, só serve pra saciar minha sede, só isso! 

Apertei meus punhos tentando, de forma bruta, esquecer aquela garota que mal sei o nome, mas tava difícil...

--Vocês notaram a garota de cabelos platinados olhando pra gente? Super gostosa! - Laito disse puxando assunto e olhando pro nada, provavelmente relembrando a imagem da garota. Tudo que sai da boca desse idiota é igual merda, não valia a pena ouvir...

Eu e meus irmãos estávamos caminhando pelos corredores na direção de nossas salas. E também haviam algumas garotas nos "seguindo", são tipo nossas Stalkers. Chato pra porra, eu sei...

--"Olhando pra gente" não, olhando pro Subaru só se for. - Ayato falou sorrindo malicioso pra mim. Outro idiota.

--É, ela era bonitinha... E também vi a troca de olhares entre você e ela, Subaru. - disse Shuu de olhos fechados com voz sonolenta.

Esse papo já ta me irritando... 

-- Ninguém te perguntou, Shuu! Agora calem a porra da boca e me deixem em paz! - vociferei com os punhos ainda apertados.

--Ihh, ta irritadinho Subaru? -  Laito cantarolou me dando um tapa nas costas. - Sabe com quem ela se parece? - fez uma pausa para dar suspense, e prosseguiu - Com a sua ex... O nome dela era, se não me engano, Rin, não é?

--Já disse pra você calar a porra da boca, Laito! - vociferei enquanto segurava na gola de seu casaco o e prendi contra a parede - Ou quer meus punhos socando a tua cara, idiota? - Laito não disse nada, só ficou sorrindo debochado pra mim.

--Ainda tem ressentimentos sobre aquele dia, Subaru? - falou ele ainda sorrindo - Sabe, estava pensando... Como a Rin esteve a fim de você mas te traiu comigo, sera que essa novata não vai fazer a mesma coisa? Já que, né, sou mais legal e bonito que você!  E vamos combinar que sou bem melhor na cama, tanto que a Rin me escolheu para ter sua primeira vez, já que você sempre se negava pra ela.. Patético!.- ele começou a rir, debochando da minha cara.

Dei um soco perto do seu rosto, acertando a parede e fazendo um enorme buraco no mesmo. Laito parou sua risada no mesmo instante e se assustou, me empurrando pra longe, vindo pra cima de mim depois. Mas Ayato o segurou junto com Kanato (o único que não me enche a paciência) enquanto Shuu e Reiji me seguravam.

--Olhem as suas maneiras vergonhosas, Subaru e Laito! Comportem-se. - vociferou Reiji nos repreendendo.

--Quer saber, vão todo mundo tomar no cu! - me soltei das mãos de Shuu e Reiji e fui andando na direção contrária da deles, virando o primeiro corredor que apareceu!

 

 

Pov´s May

 

Depois de horas andando pelos corredores, FINALMENTE chegamos na maldita sala da diretora (que era maior que meu quarto). Eu estava sentada numa poltrona de couro vermelha e Akemi sentava no sofá ao lado da poltrona, estávamos esperando a diretora sair do celular e nos atender.

A sala dela tinha as paredes escuras junto com o chão de mármore com um enorme tapete de urso no meio do chão da sala, com quadros bem detalhados ao redor das paredes. Tinha um lindo lustre no centro do teto que rendia uma iluminação exemplar, também tinha quatro janelas na sala e todas com cortinas de seda escura (um verde bem escuro). A mesa da diretora ficava de frente pra porta, lá tinha um computador bem moderno e provavelmente caro junto com um telefone vermelho e algumas pastas com papeis ao redor, e atras da mesa tinha uma cadeira giratória de couro preto, com certeza deve ser mais confortável que minha cama (não que eu esteja reclamando, a cama é super confortável, mas nem tem comparação né?).

Do lado direito da sala havia uma porta (que deve ser o banheiro) e ao lado tinha uma pequena ''salinha'' onde a diretora falava ao celular.

Eu ainda não tinha visto sua aparência então não posso descreve-la, mas pela sua voz grossa e alta deve ser uma velha baixinha, gorda e tetuda, e que era super brava e marrenta.

--Devia ter trazido uma barraca de acampar junto com umas revistas pornográficas se soubesse que iria demorar tanto... - reclamei sussurrando para Akemi que riu baixo em seguida. Nenhuma de nós queria ver a diretora brava, pelo menos eu não.

--Isso porque ela ta o celular, você ainda não tem ideia de quantas horas esperei pra ela me atender enquanto a própria estava no banheiro. - rimos juntas um pouco mais alto, chamando a atenção da diretora.

--Sera que vocês podem rir mais baixo! Estou no telefone, não estão vendo? - ela disse com a cabeça pra fora da porta, segurando o celular afastado do ouvido.

Dar-me paciência...

 

 

Pov´s Subaru

 

Enquanto eu andava sem rumo pelos corredores, pude ouvir uns paços me seguindo. Devia ser aquelas garotas irritantes.

--Tsc... - murmurei irritado e parando de andar mas sem virar pra trás. No mesmo instante os paços que ouvia também pararam. - Garotas, parem de me seguir, quero ficar sozinho porra!

Em poucos segundos me virei e vi três garotas "supostamente" conversando e fingindo não estarem me ouvindo ou me vendo. Mas uma delas começou um assunto que mesmo se eu não quisesse, ouviria de qualquer jeito.

--Vocês viram a garota nova que chegou hoje? - uma delas começou. Se eu bem me lembro, seu nome era Hatsune. Ela era a mais alta das três, tinha cabelos longos e loiros. Os olhos tinham uma tonalidade de verde e azul, dependendo do clima, ou ficava verde ou ficava azul.

--A que estava perto da Akemi? Quem não veria! Aqueles cabelos são tão escrotos quanto ela - outra garota comentou, essa era Mika. Tinha a pele mais morena entre as três e seus cabelos eram ondulados e castanhos, assim como seus olhos só que mais claros.

--Eu "sem querer" esbarrei com ela e, não sei se vocês viram, mas a garota caiu em cima da Akemi e as duas se espatifaram no chão! - elas começaram a rir com o comentário da Hana. Particularmente, Hana era a mais bonita pra mim entre as três, tinha cabelos tipo chanel de cor vermelha e seus olhos eram da mesma cor.

Como eu sei os nomes delas? São da minha turma e além disso, estão sempre me perseguindo.

Me aproximei das três que ainda não sabia da minha aproximação, então me intrometi na conversa.

--Sabem o nome dela? - perguntei ríspido, não queria levar o assunto adiante.

Elas se entreolharam surpresas com minha presença na conversa, mas nenhuma respondeu minha pergunta.

--RESPONDAM!! - vociferei irritado. Odeio quando não respondem minha pergunta ou mudam de assunto.

--N-Não sabemos exatamente, nunca à vimos no colégio antes. - Hana se atrapalhou nas palavras, mas logo se aproximou e grudou no meu braço direito. Vai começar... - Mas por que quer saber Susu-kun? - esse era o apelido que elas me deram, que é ridículo tanto quanto elas - A novata é tão feia, nem se compara com a gente. - falou manhosa ainda grudada no meu braço.

--Ela tem razão Susu-kun, - Hatsune apareceu magicamente no meu outro braço, o esquerdo - por que não vamos numa dessas salas vazias e nos divertimos um pouco juntos, hein? -  ela mordeu seu lábio inferior e sorriu maliciosa.

Ok, estou começando a ficar exitado...

--É melhor vocês irem, não quero machuca-las... - na verdade quero muito, mas não aqui no colégio.

Elas riram um pouco sem graça, então Mika apareceu na minha frente e começou a desabotoar os botões da minha camisa de cima para baixo lentamente, enquanto sorria maliciosa, as outras duas começaram a beijar meu pescoço e a chupa-lo. 

Ta ficando difícil me controlar, o que eu mais quero é sugar o sangue das três agora mesmo!

Dei um longo suspiro, e por fim disse:

--Vocês venceram, vamos em uma das salas... - disse ríspido. Elas estavam incrédulas com o que eu disse mas logo assentiram e sorriram ao mesmo tempo. Conseguia ouvir os corações das três que batia aceleradamente, com certeza estavam felizes com o momento. Mal sabe elas o que às aguardavam...

Tinha 7 salas de aulas vazias no corredor onde eu e as três estavam, entramos na mais próxima e fechei a porta, prendendo a quina de uma das cadeiras entre a porta e a maçaneta, assim ninguém iria atrapalhar. Voltei a encarar as três que sorriam maliciosamente e mordiam seus lábios, o que me deixou com mais vontade de fazer o que eu queria.

--Não se esqueçam que foram vocês quem pediram isso. Agora fechem os olhos. - elas se entreolharam desconfiadas, como se estivessem conversando telepaticamente, mas logo todas fecharam os olhos. - Ta na hora de comer...

 

 

Pov´s May

 

Ai. Meu. Deus!

Que porra é essa?

Quando a diretora finalmente saiu do celular e voltou para sua mesa, pude vê-la melhor e me surpreendi com o que vi.

Os seios da diretora eram ENORMES! É como se ela tivesse colocado melancias no lugar dos silicones naquelas tetas maiores que Saturno, SÉRIO! Aquele troço oval (conhecido como seio da diretora) ficou basicamente "deitado" em cima da mesa de tão caído que é quando ela foi sentar. Simplesmente não conseguia parar de olhar aquelas duas coisas estranhas daquela senhora de 56 anos. Além de olhar sem disfarçar, fazia umas caretas nada a ver,  mas pra minha sorte ela nem notou, estava ocupada demais ouvindo sei lá oque Akemi falava.

A diretora vestia um blazer social preto e uma camisa social da mesma cor por dentro, e uma gravata azul escuro. Também vestia uma saia que passava os joelhos e também da cor preta, junto com um salto baixo cor de pele, ela usava óculos e estava com um coque no cabelo da cor azul escuro. Seus olhos eram verdes e a pele (apesar da maquiagem) estava com muitas rugas. 

Seu nome era Kaoru Hashimoto e pelo que pude ver em um porta-retrato em cima da mesa dela, ela tinha dois filhos, eu acho.

--Muito bem, Senhorita Parker, esse é seu primeiro ano aqui. - na verdade é meu primeiro ano em tudo! Mas de algum jeito Vegras me botou aqui sem eu precisar ir na escola. - Como você tem 16 anos e suas notas são excelentes, você ficara na sala 1-A,  entendeu? - NÃO! NUNCA ESTUDEI ANTES PORRA! Como é que minhas notas são excelentes??... Vegras! - Mas se preferir, você também pode ficar na sala 1-B que não vai fazer muita diferença, apenas os professores serão diferentes.

--E-Eu... - olhei desesperada para Akemi, meu olhar dizia "não sei do que ela ta falando, me ajuda cacete!!"  mas a mesma não compreendia. - Eu fico com 1-B! - falei rapidamente, sem pensar na resposta. 

Por algum motivo, Akemi ficou de cara fechada. Pronto. O que eu fiz dessa fez?

--Certo, preencha esse formulário e entregue para o professor que estiver dando aula na sala. - disse ela, me entregando um papel foleado de perguntas que não tinha ideia de como responder...

ETA FODEU!

--Ahn.... Como eu faço isso? - perguntei com um ponto de interrogação na cara, fitando a diretora.

--Ah deixa, Vegras disse que você não é muito ligada nessas coisas. Ele mesmo assina quando vier pra cá. - ela disse recolhendo o "formulário" de minhas mãos. Espera, como ela conhecia o Vegras? - E o seu material está no armário número 18. - ela me entregou uma chave com um chaveiro azul escuro, escrito 18 no mesmo - Podem ir, já estão atrasadas para a aula.

Não me diga, de quem sera que foi a culpa...?

Akemi foi na frente enquanto eu fiquei ainda sentada na poltrona, encarando aquele ovo de dragão (mais conhecido como teta da diretora).

--Perdeu alguma coisa aqui, Senhoria Parker? - perguntou a diretora com a pior cara do planeta. Ela me metralhava de raiva e isso me assustou pra cacete.

--N-Não! Er.... Já vou indo! - eu disse, e num pulo já estava fora da sala da diretora.

Calma. Deixa eu ver se eu to inteira, perai... 2 Mãos.. 2 Pés.. 2 Braços e 2 pernas. É ta tudo aqui!

--Mas por que foi que você escolheu a sala 1-B?? - Akemi perguntou, me prendendo contra a parede irritada.

--Qual é o problema? - perguntei confusa.

--É que eu sou da sala 1-A e você escolheu a 1-B!

--E como é que eu ia saber em qual sala você estava, porra? Tenho cara de vidente agora? - perguntei no sarcasmo, passando por baixo de seus braços e ficando ''livre'' da Akemi.

--Não importa.... - ela desistiu do que ia dizer - Vem, vou te mostrar onde fica os armários dos alunos pra você pegar seu material, e depois de deixo na frente da sua sala. - assenti e ela foi me guiando pelos enormes e infinitos corredores.

 

[...]

 

Após irmos pegar meu material  no  meu armário, chegamos finalmente nas nossas classes que ficavam um de frente para o outro.

--Bem... É aqui sua classe. - anunciou Akemi, apontando o polegar para uma porta, que continha uma plaquinha escrita "1-B" na mesma. Bem na frente tinha outra porta, com uma plaquinha escrita "1-A", era lá a classe da Akemi.

--Valeu Akemi. Nos vemos no intervalo. - sorri fraco e ela correspondeu. Não queria que ela ficasse com raiva de mim, mesmo não sendo minha culpa.

Eta porra, to me preocupando com humanos agora?

--Vamos entrar juntas ok? - assenti - No 3.   1......   2......   3! - e nós entramos ao mesmo nas nossas salas separadas.

Após entrar na classe, me deparei com todos os alunos (inclusive o professor) me encarando assustados. E com razão, quase arranquei a porta do lugar quando entrei. Queria saber como a Akemi lidou com isso, pois ela também entrou na classe feito furacão.

Sorri de leve ao imaginar a cena.

Dei um breve suspiro e explorei a classe com os olhos, vendo todas as pessoas que tinham ali. Comecei pelo professor, que me olhava com um giz branco na mão e com a maior cara de tacho. Ele era alto e de pele levemente morena, cabelos pontudos e escuros assim como seus olhos que eram azul escuro, ele vestia uma camisa polo branca com uma calça social escura e tênis de marca preto. Aparentava ter entre 30 à 35 anos mais ou menos.

 Virei mais minha cabeça para o lado esquerdo pra ver os alunos. A maioria eram garotas e alguns meninos razoavelmente bonitos, no máximo 30 alunos continha nessa sala (contanto comigo). Mas teve uma aluna em especial que me chamou atenção, ela estava na fileira da frente e escrevia coisas  no seu caderno, mas a colega ao lado deu um tapa no seu ombro com o cotovelo e apontando para minha pessoa com a cabeça. 

A garota entendeu o recado e me encarou.

Ela me era familiar... MAS É CLARO!

--Você?! - dissemos em uníssono

--O que ta fazendo aqui?! - indaguei para a garota que "acidentalmente" esbarrou em mim quando eu estava no jardim junto com a  Akemi. Ela tinha cabelo no estilo chanel da coloração vermelha e olhos da mesma cor. Mas ela tinha uma coisa no seu pescoço, era tipo um lenço enrolado no mesmo, da cor vermelha.

Quando ela havia esbarrado em mim, não me lembrava dela estar usando um lenço. Ah foda-se, é uma vagabunda de qualquer jeito!

--Ora ora... Você foi a garota que eu "nocauteei" no jardim, não? - ela disse sorrindo debochada. Apertei meus punhos com força, mas me controlei (não sei como). - Bem, a culpa não é minha se você é tão baixa que nem entrou no meu campo de visão naquela hora, fazer o que né... - ela e algumas garotas ao lado, que acredito serem amigas dela, começaram a rir. - Não acredito que estamos na mesma sala... Isso vai ser bem divertido.

"Calma May, sei que você ta querendo estrangular essa defecação pré-menstruação, mas não agora!" minha consciência (que eu nem sabia que tinha) disse em meus pensamentos.

--Por que você não se muda pra Índia? Pelo menos lá opinião de vaca tem valor! - retruquei e todos os alunos fizeram um tipo de "Uhhh" (não sei por qual motivo, fazer o que né gente? To no meu primeiro dia num colégio). Ela e suas amigas que continham um sorriso vitorioso no rosto logo mudaram a expressão, agora era eu quem tinha o sorriso no rosto.

Sou demais, eu sei... Te dou autógrafo mais tarde.

--Você deve ser a aluna nova, não? May Parker? - o professor perguntou, eu o encarei e assenti - Certo, pode se sentar.

Olhei em volta da sala e não tinha muitos lugares sobrando, apenas dois, um do lado do outro no fundo da sala, mas um deles tinha um material escolar na cadeira, então deduzi que um aluno se sentava ali mas não estava na sala. Então fui em direção ao outro lugar disponível, o que ficava perto da janela.

Adoro ficar perto das janelas!

Logo fui em direção à minha cadeira e me sentei, colocando meus livros e meu caderno novo em cima da mesa. Olhei para a janela e vi o lindo e imenso gramado.

Então ouvi três toques na porta, que vinham do lado de fora da sala.

--Pode entrar! - exclamou o professor.

Então a porta se abriu e, junto com uma brisa fria, entrou o garoto que nunca mais achei que iria ver (na verdade achei sim, já que ele estuda junto comigo, mas não na mesma sala porra!)

Meus olhos arregalaram no mesmo instante e pude sentir um leve coramento de minha parte.

--S-Subaru... - sussurrei pra mim mesma, vendo aquele pedaço de mal caminho, parado e em pé, na frente da classe e me olhando diretamente tão surpreso quanto eu.

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero do fundo do meu coração que tenham gostado, até pq não teve "muita coisa". <33
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente achei alguém que é "parecido" com Vegras -> http://img.sharetv.com/shows/episodes/standard/614088.jpg

Hana -> http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/43/438683__red-eyes-red-hair_p.jpg

Mika -> http://orig00.deviantart.net/9fab/f/2013/091/7/0/7028db523a34a8c1cdf19f91749ae001-d603omx.jpg

Hatsune -> http://www.anawalls.com/repic/image.php?src=http://www.anawalls.com/images/anime/girl-blonde-butterfly-shirt-look.jpg&h=768&w=1024

OBRIGADO PELO VISTO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <33 BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...