História Anjo da Guarda


Escrita por: ~


Sinopse:
Ainda quando era criança, Helena descobriu seus poderes como médium, porém, ela achava que seus poderes era uma maldição e isso quase lhe custou a vida porém, com o passa dos anos, virou um dom bastante admirável que ajudou inúmeras pessoas ( estejam elas mortas ou vivas ), porém, mais uma vez seu dom lhe custou a vida.
A família na qual a criou ( já que seus pais verdadeiros praticamente lhe deram pra dois estranhos ) está passando por um momento muito difícil e a única maneira de ajudar e sé Helena se casar com o filho de uma outra família, porém, Helena fica entre o coração e a razão, já que ela sabe que os anjos da guarda são proibidos de amar seus protetores, tal situação que ocorre com Gabriel, seu guardião que sempre esteje ao seu lado quando ela precisava.

(...)

Anos se passaram e a filha de Helena agora tem 16 anos e seu "dom" ainda não foi descoberto, até a noite do seu aniversário, quando ela quase morre, quase, por que ela foi salva por seu guardião Matheus, que acaba lhe entregando um presente de seu verdadeiro pai, um diário que sua mãe escreveu especialmente para ela.
O diário conta tudo que aconteceu com ela e seu pai e tudo que eles tiveram que enfrentar para ficar juntos, depois de lê algumas páginas, ela decide procura seus pais verdadeiros.
Mesmo sabendo que não vai ser uma missão fácil, ela decide ir mesmo assim, Matheus acaba sem escolha, afinal e o guardião dela e tem que protege-la custe o que custa até por que a sua vida e a vida dela.
É a única coisa que ela tem para enfrentar essa jornada e seu diário, sua coragem e seu anjo da guarda Matheus.

O que será que pôde acontece daqui pra frente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 13
Comentários 3
Palavras 2.491
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O anjo
3
13
2.491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.