1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo da guarda (camren) >
  3. Confusão

História Anjo da guarda (camren) - Confusão


Escrita por: Mage1311

Capítulo 5 - Confusão


Pov Lauren


Acordo e camila não está mais aqui, é possível eu tenho que conversar com ela sobre isso , não pode mais acontecer , ela é uma mortal e eu um anjo e a minha lei proíbe isso. 

  Eu gosto dos choques pequenos que eu tomo ao encosta la , gosto do coração alecerado, e também gosto de todas as vezes que eu ja corei. Eu posso ser um anjo , mas o corpo é humano então eu tenho os mesmos sentimentos : Dor , raiva , alegria , amor, tristeza , medo e etc. O amor é uma única vez para nós anjos , nós amamos uma única pessoa e levamos ela pelo resto da vida. 

Bom ser humano também não é nem um pouco fácil, eu esqueci de avisar mas eu vim com um erro aqui em baixo, eu acordo com ereção todos os dias então vou tomar um banho e depois comer pois , também sinto bastante fome .

Saio do banheiro e coloco uma roupa e minha touca e sigo para o refeitório. 

Quando cheguei lá eu vi a camz ela estava com o... Shawn?!

Eu: camz , oq vc faz aqui e com ele ? 

Camz: eu gostei do apelido, e Lauren eu não te devo explicações da minha vida .

Lauren: Mas vc ta bêbada vem comigo camila vc precisa de um banho agora.

Camz: Eu não vou a lugar nenhum e eu ainda amo o Shawn e com vc estou sentindo coisas que eu nunca tinha sentido com ninguém , laur eu não sei o que é mas eu acho melhor ficar com ele.

Lauren: Camila eu não posso deixar vc ficar com ele assim.

Shawn: Deixa ela retardada eu vou fazer uma coisa que eu nunca consegui , ela vai dar para mim de todos os jeitos possíveis. 

Lauren:rapidamente dou um soco no rosto dele fazendo o mesmo cair no chão com o rosto sangrando , então espero para ver se ele vai levantar mas parece que não então eu pego camila no colo e vou para nosso quarto com ela .

Camz: LAUREN ME SOLTA. 

Eu: para de gritar.

Camila: Então me solta. SOCORRO

Só tem um jeito de calar a boca dela. Então eu a Beijo. Ela pede passagem com a língua e eu deixo então o ar nos falta e encerramos o beijo.

Camz; lolo vc sempre vai ser meu anjo da guarda . Digo olhando em seus olhos , quando percebo ja estou no quarto .

Lauren: vem tomar banho. 

Camz: Vc vai comigo?

Lauren: Vou sim.

Cheguei no banheiro e  tirei sua roupa e depois a dela. 

Camz: Nossa fiquei impressionada agora. Lo pq vc n contou sobre o laurenzo?

Coro um pouco me esquecendo desse brinquedinho e por causa do nome.

Lauren: Eu fiquei com medo camz medo de vc me rejeitar , só quem sabe dele são ally, vero ,e dinah.

Camz:Nunca irei te rejeitar por ele mas vou te agradecer muito,  digo com um tom de mmalicia na voz. 

Lauren: Para camz  eu n vou aguentar. 

Camz: ok.

Entrei e fiquei ensaboando seu corpo  e ela o meu , depois saímos e fomos para o quarto das meninas ja que o efeito do álcool tinha passado um pouco, então ela já estava melhor. 

Ally: o Chão Mendes foi para o hospital disseram que ele levou um soco e desmaiou uns 40 min.

Eu: é Shawn mas eu gostei disso , e enfim eu que dei o soco.

Vero: Oq?

Eu: E a camz sabe do laurenzo.

Dinah: Laurenzo?

Camz: Eu que dei o nome.

Vero: kkkkk. 

Lauren: Meninas depois precisamos conversar ally , Dinah,  e vero.

elas : ok .

O filme acabou e eu deixei as meninas cuidarem da camz enquanto eu falava com ally , vero e Dinah. 

Eu: então vcs sabem que relação com mortais , não é possível  vcs irão renunciar o cargo? 




Notas Finais


Continua depois Desculpas pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...