1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo das sombras(imagine Park Jimin) >
  3. Oi.Prazer

História Anjo das sombras(imagine Park Jimin) - Oi.Prazer


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Essa vai ser só o básico,mas comentem se gostarem.Essa será minha sexta fic.Se quiserem ver outras entrem no meu perfil.

Capítulo 1 - Oi.Prazer


Fanfic / Fanfiction Anjo das sombras(imagine Park Jimin) - Oi.Prazer

S/N open
Oi.Prazer.Meu nome é Min____.Tenho 18 anos e moro em Seul.Estou na casa da minha amiga Funny e pronta para me mudar para qualquer lugar.Estou pronta para esquecer o passado e começar uma vida nova.
Como eu sou?Se olhe no espelho.Eu sou você ou quem quiser.Tenho os cabelos lisos que pintei de preto azulado,olhos grandes e puxados,sou pálida e muito azarada.Só acontece coisas estranhas na minha vida.Coisas que tento superar com a ajuda dos meus melhores amigos Funny que é irmã do meu amigo Mark,Tae e a peidada da minha irmã Hyuna.
Hyuna não é minha irmã de verdade.Nos conhecemos em um orfanato e desde então venho cuidando dela.A cretina só faz merda,mas é minha caçula.Ela têm 13 anos e é curiosa pra caramba.Vive tentando me arrumar um namorado.Já marcou encontro com o carteiro,o pedreiro da vizinha,o jardineiro,o coletor de lixo,o bombeiro,Mark e Tae são suas principais vítimas.Ela até os chama appas de vez em quando.Não me importo com as loucuras dela.Ela me faz feliz e não sabe pelo que venho passando sozinha.Ela reclama que sou superprotetora mas não quero perde-la como perdi minha família.Meus amigos são tudo o que tenho e perde-los seria a morte.Não vou perder mais ninguém.Eu juro.
S/n close

Jimin open
Quando fui designado para proteger,_____,não sabia que ela era minha metade.Isso nunca aconteceu antes.Os anjos são proibidos de se aproximar de sua metade.
Todo humano têm uma cara metade.Alguém destinado a eles.Nós anjos também.Mas é diferente.Somos escolhidos entre duas pessoas em seu nascimento.Duas crianças que nasceram no mesmo dia,na mesma hora,segundo,minuto mas em séculos diferentes.Tenho 118 anos e fui escolhido entre mim e s/n.Nossas almas são feitas juntas e separadas nessas cascas chamadas de corpo.Ninguém nunca descobre qual a outra metade de um anjo.Somos protegidos pelo divino.Mas comigo e s/n é diferente.Sabia que seria difícil mas precisava aceitar a missão.Se algo acontece com ela,acontece comigo também.
O maior problema dessa garota que é que ela é como um carma.Há algo que as trevas querem dela e não posso permitir que consigam.Para tocarem nela terão que passar por mim e isso não vai acontecer.Ainda procuro entender o porquê de ser ela a minha metade.Ela é bonitinha mas faz cada besteira.É sem graça e me desperta algo estranho.Algo que me faz querer odia-la ou...
Não importa.Agora que o perigo está mais perto me vejo obrigado a vigia-la mais de perto.Estranha ou não eu vou cuidar dela.____ é minha e nenhum filho da puta demoniaco vai tocar no que é meu.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...